EXPANSÃO DA REDE CRISTAL

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

TOM CRISTAL E "CORTE DOS KINS"

A sincronização do ser humano na frequência natural 13:20 é uma chave especial para o cumprimento de nosso propósito de ascensão coletiva e de vivência na plenitude da Consciência Cristal. Esta ferramenta é muito importante pois auxilia o processo de autoconhecimento e a expansão da consciência através de estudos e práticas meditativas.


TOM (12)-CRISTAL - Dedica a cooperação da forma. Sintetiza, universaliza. Evolui e prepara a ação futura. (Tom da Cooperação e da Vibração da Estabilidade Complexa e Dedicação. A cooperação emerge quando você expande a percepção, abre o coração e está disposto a criar o resultado Maior que beneficia a todos. A cooperação é impossível quando você é rígido ou deseja controlar o resultado. Isso também acontece quando cooperando com o Universo. Coopere com todas as situações da vida, sendo aberto e fluido. Torne-se um Eu mais expandido. Integre as experiências da vida e os novos horizontes com fluidez).




Nos dias de tom Cristal ocorre a cooperação entre todos os kins universalizando o amor, a sabedoria e o poder da luz divina. Aconselha-se que sejam reunidos grupos para compartilhar experiências realizando a corte dos kins.


TEXTO EXPLICATIVO SOBRE A "CORTE DOS KINS" A SER REALIZADA NESTE DIA:


A “Corte dos Kins”, é uma reunião de todos os kins nos dias de tom cristal, o tom 12 da onda encantada - é a chamada reunião da “mesa redonda” - algo parecido com a Távola Redonda do Rei Artur.
No “Encantamento do Sonho” e no calendário, estão as instruções a respeito e dizem o seguinte: “A corte dos kins é a mesa redonda convocada por qualquer kin planetário. O propósito de reunir qualquer grupo de kins planetários é determinar novas aventuras e ouvir os relatos das aventuras terminadas. Uma corte de kins pode ser convocada quando e onde um kin planetário o considerar necessário e apropriado. A assembléia da corte deve ocorrer, de forma ideal, num dia que tenha o tom 12, cristal, da onda encantada”.
“Aventura é qualquer ação que leve a cabo o kin planetário para alcançar as metas da Nave do Tempo Terra 2013”.
Na pág. 42 do livro “Encantamento do Sonho” há mais esclarecimentos: “CORTE DO KIN é qualquer reunião dos kins planetários convocada com o propósito de determinar e ouvir relatos de aventuras; ocorre no décimo segundo kin (cristal) de qualquer onda encantada”.
As “cortes dos kins” devem ser organizadas pelos kins de uma das cinco famílias terrestres, da qual aparece no calendário, um dos selos, no dia de tom cristal da Onda Encantada.
Na “corte dos kins” todos os kins devem ter a oportunidade de falar e é importante que quando um kin estiver falando, os demais prestem atenção e ajudem para que ele consiga expressar-se claramente. É interessante visualizar o chacra laríngeo do kin que estiver falando e mandar luz para aquela região do seu corpo a fim de que ele tenha facilidade de expressar-se.
É importante que na “corte dos kins” sejam relatadas as experiências que cada um esteja vivendo no estudo e aplicação prática do calendário no “dia-a-dia” e especialmente as ações que estão empreendendo em favor da Nave do Tempo Terra 2013, ou seja, em favor da Mãe Terra, do Planeta e da Humanidade. Não é legal ficar preso a questões pessoais, fofocas ou outros assuntos que nada tenham a ver com aquele momento especial. É uma oportunidade de vivenciar o “aqui e agora”, de viver o tempo verdadeiro 13:20.
Também é um momento apropriado para praticar alguma coisa do calendário: no início da corte, fazer a prece às sete direções galácticas, ler o kin do dia, visualizar o oráculo, ler o kin pessoal e estudar algum tema do calendário. É importante que todos os kins se apresentem e digam não só o seu nome tridimensional, como também e principalmente a sua assinatura galáctica, o seu kin pessoal."


FONTE: www.calendariodapaz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário