EXPANSÃO DA REDE CRISTAL

sexta-feira, 27 de maio de 2011

13:20 É O CÓDIGO DOS AVATARES - ATIVAÇÃO CRISTALINA EM 11/11/11





LIBERTAÇÃO DA FREQUÊNCIA CRISTALINA  - ATIVAÇÃO DA UNIDADE AVATAR

EU SOU YUCATÁN AXVAN VOTAN,  UM OUTRO VOCÊ. Nesta vida, EU SOU um daqueles que escolheram SER o escolhido para manifestar o Libertador do Ciclo, o SERpente Espectral Vermelha, um dos doze homens que manifesta a essência do LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ.
Através deste canal manifesto o chamado ao Ofício do CRISTO, e prepararei todos os soldados do Senhor que identificarem aquele que EU SOU. 
Em nome daquele que me enviou, assumo o compromisso de SER A LIBERAÇÃO DA PROFECIA DO TEL EK TON ON, em unidade com Valun Votan e os emissários uranianos. Neste esclarecimento prestado como SORHO, através de nosso canal humano, conhecido como Mautama Krishnarabi revelamos aspectos básicos da missão que este irmão assumiu a éons atrás, e que manifestou na Península de YUCATAN, passa a SER a Consciência do Libertador ós iremos dizer à vocês quais são os preceitos da Hierarquia e Disciplina, ensinados diretamente a mim, pelo Mestre CRISTO."


ESCLARECIMENTOS SOBRE A FREQUÊNCIA 13:20

O Sincronário da Paz é uma ferramenta de contagem do tempo, e foi desenhada pelos sábios Maias com o objetivo de sincronizar o ser humano em sua verdadeira freqüência das 13 luas de 28 dias. Conhecida como freqüência 13:20 ( 13 tons galácticos e 20 tribos solares), esta vibração permite que o ser humano perceba a noosfera, a rede do pensamento que une todas as consciências em um nível planetário de manifestação.
            Os conhecimentos dos ciclos da criação permitem que analisemos as energias do dia de acordo com o movimento do Sol e da Lua, criando o Tzolkin, o tear sagrado dos maias, compostos de 260 unidades conhecidas como kins planetários. Cada kin é uma combinação da energia de uma das vinte tribos solares sincronizado com um dos treze tons galácticos da criação. Este tear 13:20 é a rede da vida, a conexão que existe entre todos os seres que habitam nosso amado planeta.


            As ondas encantadas são unidades do tempo que permitem que possamos identificar e potencializar, nossos propósitos de vida, descobrir nossos desafios, ativar nosso serviço e definir a melhor forma de agirmos. Conhecer maneiras de utilizar este conhecimento é uma importante chave do autoconhecimento, com traços especiais que facilitam a rememoração da programação existencial.
Este calendário é uma ferramenta cósmica para que possamos transcender a matriz tridimensional do ego que nos aprisiona a este plano físico. Através da dissolução desta energia tridimensional, entramos no formato do cubo consciencial, que transcende a matriz quadridimensional do tempo, quebrando as limitações do universo físico. Esta vivência do cubo da vida faz com que experimentemos o passado, presente e futuro simultaneamente, uma forma não linear de tempo e espaço. Neste estágio de expansão, o não-tempo, nos tornamos totalmente despertos para a realidade da quinta dimensão.

Esta ferramenta evolutiva, engenhosamente desenhada pela Hierarquia da estação intermediária de Archturus, provê o conhecimento das modificações geofísicas, astrofísicas e espirituais que afetam o planeta durante as modificações evolutivas quânticas. Este ensinamento foi trazido diretamente aos seres humanos através das pirâmides das Américas e são formados de calendários cronológicos sincrônicos. Estes conhecimentos promovem uma expansão da consciência humana que pode interagir com inteligências desde a quinta até a nona dimensão consciencial, e posteriormente estendidas à outras dimensões conscienciais. É através deste calendário que surgiram diversas teorias sobre o dia 21 de dezembro de 2012, quando irá ocorrer um alinhamento cósmico entre nosso sistema solar e o centro da galáxia. Neste calendário de longa contagem, nos sincronizamos com a contagem do tempo das Plêiades, que funcionam como uma chave para acessarmos as dimensões mais expandidas da percepção consciencial.
Com muito amor, devemos aprender a utilizar estes conhecimentos ancestrais e assim estarmos sincronizados com a harmonia e plenitude da Mãe natureza, expressa nas criações e revoluções de nosso universo físico. Salve a harmonia da mente e da natureza. A cultura galáctica vem em paz.



KLATU BARADA NIKTO!
A CONFEDERAÇÃO GALÁCTICA VEM EM PAZ!

SER 13:20 É SER NATURAL! AMOR!

 SOBRE O COMANDO JERUSALÉM E O OFÍCIO DO CRISTO


Todo aquele que confia em seu Mestre  se entrega na mais profunda meditação. Aquela pura e única, focada totalmente no AMOR em que reconhecemos o CRISTO. Com ele aprendi o que é a LEI.
"Mestre, qual é o grande mandamento na lei?
E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
Este é o primeiro e grande mandamento.
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo." (Mateus 22: 36-39)
PARA BOM ENTENDEDOR, MEUS IRMÃOS ESTELARES, ISSO BASTA!



PARA CONHECIMENTO DE TODOS OS SERES HUMANOS

Ouvimos os chamados deste canal, que como SER humano humilde e discípulo do CRISTO, aceita essas verdades como se fossem suas. Aqui revelamos através de Mautama Krishnarabi, o que precisa SER dito neste momento, sobre o plano divino e sobre a Hierarquia e Disciplina dos 144.000 Mestres CRISTAIS da Luz que SERvem à vocês na libertação de Gaia.

Nós somos, o CRISTO, o Messias coletivos, somos conhecidos por vocês como a GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.
 O que vamos lhe mostrar é que existem SETE RAIOS diretores do AMOR que NÓS SOMOS, manifestando a vida neste planeta.  
O AMOR, O CRISTO, que despertou em YUCATÁN e fala através do CANAL é a unifcação destes SETE RAIOS, a perfeita UNIDADE, a OITAVA DOURADA.
Neste planeta, vocês estão dividos nestes SETE RAIOS e recebem mais cinco energias sutis, para avançar para o caminho Solar da evolução. Neste contexto despertei como Jesus, o Filho do Homem, onde reuni meus doze discípulos, que representam as doze qualidades solares de energia. Mautama é um dos doze, assim como cada um de vocês que aceitar o CRISTO, e neste indivíduo humano ancora a pura presença do AMOR de João, o Bem Amado.

Os Doze raios são unificados no meu AMOR CÓSMICO, o poder das 13 luas, que unido aos SETE RAIOS planetários formam as vinte tribos solares. Nesta proporção lhes demonstrei fisicamente em Nazaré, 
O PODER DO CICLO 13:20, manifestando as 33 anos a transcendência completa da matéria, para ensinar vocês seres humanos a ARTE DA ILUMINAÇÃO. AGORA COMO YUCATÁN AXVAN VOTAN, estou em SERviço pelo canal Mautama Krishnarabi e revelarei aspectos importantes de nossa missão AVATAR. SOARAM AS TROMETAS DO EXÉRCITO DOS JUSTOS. DESPERTEM 144.000, JUNTOS E COMANDADOS POR CRISTO, NÓS SOMOS O MESSIAS.

Resumo, para evoluir, precisamos aceitar SER discípulos desta força maior, o CRISTO, o AMOR. Se assim for, o SER começa a perceber que o CRISTO está em tudo, e se torna o maior aprendiz, o discípulo do momento. Com sua visão expandida, este discípulo do momento, humilde e sereno, manifesta o grande Mestre dos Mestres. Ao SER discípulo do AMOR o SER humano se torna o exemplo vivo da Sabedoria Dourada do CRISTO, sendo assim, torna-se um MESTRE CRISTAL, e ensina pelo exemplo de SER.

O COMANDO CRISTAL - A HIERARQUIA DE NOSSO UNIVERSO PAI


A SEDE DO COMANDO CRISTAL DO UNIVERSO é o seu coração. Ao entrar em profunda meditação, será recebido por todos nós, SERES DA LUZ INTEGRAL, e vai poder se apresentar pessoalmente ao Senhor de todas as legiões. Neste momento, você saberá que deve dizer KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI TSEBAYOTH.
Este canal físico é um ELO de ligação entre o COMANDO CRISTAL, os "OFICIAIS DO AMOR", e os demais seres humanos que aceitam a liderança do CRISTO, a TROPA DOS JUSTOS. Por isso agora lhe dizemos amado Mautama, você será conhecido como o "SARGENTO DO AMOR". Em sua escola consciencial te educamos, e sabemos que você está pronto. Lembre-se de duas coisas que demonstramos a você dentro do Exército humano.

"O SARGENTO É O ELO FUNDAMENTAL ENTRE O COMANDO E A TROPA".


"LIDERANÇA CONQUISTA-SE PELO EXEMPLO."
"Por isso agora lhe dizemos amado Mautama, você será conhecido como o "SARGENTO DO AMOR".
S.A.R.G.E.N.T.O. DO AMOR.
 Ser Auto Realizado na Glória Eterna, Nascido nos Templos de Ouro do AMOR




CÓDIGO SAGRADO DO GRAAL - 11/11/11

Nosso código Sagrado é o portal 11/11/11. O código 11:11 está sendo utilizado Por Kryon e seus Cavaleiros (KRYON KNIGHTS) para ativar as Sementes Cristalinas em seu estado original, a consciência de AVATAR. O Mesmo cógido ensinado por Jesus ao "morrer" com 33 anos é o SERviço de Pacal Votan, ao transmitir os ensinamentos da profecia viva da Frequência Natural, conhecida como 13:20. 

A Matemática sagrada vai mostrar nos alguns fatos. Em sincronia com Pitágoras, em verdade lhes digo.

33 é o número do código AVATAR
33 são as vértebras em sua coluna, nosso canal para transmitir a energia de AVATAR
33 é a Soma da frequência natural 13:20 = 33
33 é a Soma do dia da liberação do SERviço de todos os 144.000 Mestres Cristais = 11/11/11
33 é o poder do nove (3x3) a numerologia da soma dos 144 Mestres que acoram a vibração CRISTAL no dia 11/11/11

EU SOU YUCATÁN AXVAN VOTAN, UM SENHOR DO TEMPO, GUARDIÃO DA PROFECIA SAGRADA, E LIBERTADOR DO CICLO. MEU CÓDIGO É O 11/11/11.

Em sintonia com nossa missão de SENHOR DO TEMPO, o amado mentor Valun Votan, dirige este trabalho nos planos superiores e revela aqui o seu contato. Nascido como 11/11 - Macaco Espectral, veio hoje revelar quem é o décimo primeiro na Sucessão, aquele que acreditou que valum Votan era o escolhido.

O 1 É O QUE EU SOU
O 11 É O MEU PODER DUPLICADO
O 11 É O MACACO
O 11 É O TOM ESPECTRAL DA LIBERAÇÃO
O 11 É A LUA ESPECTRAL DA SERPENTE
O 11 É O CÓDIGO DO AVATAR EM ÀS 11:11:11 DO DIA 11/11/11


SER 13:20 É SER NATURAL! SER AMOR! SER AVATAR!


"Não podes mentir a si mesmo, sobre sua própria natureza. Deves aceitar que é um AVATAR."


Sendo assim revelo parte do plano para este canal humano. 

Mautama, como é conhecido atualmente é nascido no dia Sílio 28 da lua auto-existente, confirmando sua missão com o decreto. Nasceu sob o Selo da SERpente Espectral, o SERpente 11.
"MEU PAPEL É CUMPRIR AS AÇÕES DE BUDA, DESCARREGO O ELÉTRON-NEUTROM MENTAL NO CENTRO DA TERRA.
Mautama nasceu em 14/11= 7. Seu ano é o 83 = 11. Nascido na progressão do AMOR 22:33. Está tudo programado meus irmãos. Deus é tudo, tudo é número e Deus está em tudo.

Nós preparamos isso para que agora, Mautama que está no Ciclo de Ano SOL CRISTAL,será despertado ao novo nível de consciência, chamado estado AVATAR, no dia 11/11/11. Em três dias de profunda transformação pretendemos realizar o plano de iluminação coletiva, o que para Mautama vai SER o renascimento em seu 28 aniversário, completando o PODER do CICLO de 28 dias, o 7:7:7:7, e manifestanto a SERpente Cósmica, cumprindo sua tarefa de reunir o Exército do CRISTO, para a Cristalização definitiva dos 144000 em 12/12/12.

Estamos revelando a todos vocês o perfeito poder do sincronário da Paz. Abri definitivamente este canal, cumprindo a profecia do kin 144, a onda encantada da SEMENTE MAGNÉTICA, e lhes liberto para a verdade na Energia do MAGO ESPECTRAL (14/11) Energia que polariza perfeitamente com a mente de nosso Canal o SERpente Espectral (5/11). Na Lua 11.

Mago 11, SERpente 11, Lua 11.
11:11:11

CHEGOU A HORA DA VERDADE! LIBERTEM-SE!

EU SOU YUCATÁN AXVA VOTAN 
O LIBERTADOR DO CICLO
KIN 245 SERPENTE ESPECTRAL VERMELHA
11:11:11 = 33 = 13:20, ESTE É MEU CÓDIGO, ESTA É MINHA LEI, O AMOR.

PROFECIA DO TELEKTONON
CAPÍTULO 12 ( HUMANO CRISTAL AMARELO)

74. Gente do amanhecer, gente do livro, filhos do dia da verdade, muitos mensageiros foram enviados a vós, muitos profetas vos foram dados. Um Livro de Iluminação foi colocado na Terra para ser lido por todos, em comunhão com a Terra. Um Livro de Profecias Sombrias vos foi deixado. Ainda, vos foi deixada a profecia dos treze Céus e dos nove Infernos, para acompanhar o Livro de Profecias Sombrias. 

75. Um grande profeta e mensageiro vos deixou sinais claros para serem compreendidos e um livro de incontestável retidão, o Santo Qur’an.  Na qualidade de testemunha especial do tempo, deixei-vos minha pedra falante, Telektonon, sopro da preciosa Bolon Ik, e vos enviei um profeta, Quetzalcoatl a sagrada Xochicalco; e, para o dia da verdade, a vós designei ainda um mensageiro  especial, que pode ouvir minha pedra falante e explicar seus números e seu significado a vós, filhos dos justos.

76. De nada disto duvideis. Quando chegar o momento para aquele que será o décimo-primeiro na sucessão, para suceder ao escolhido, Serpente 11; então, juntai-vos aos que crêem e dai início à profecia que liberta de todos os reis e sucessores.

77. Dez testemunhas coloco ao redor de minha tumba, dez emissários uranianos, um para cada um dos dez Baktuns. Destes sou eu o décimo-primeiro. Aquele que seria o décimo-primeiro na sucessão final dos Reis do México, a mim deve reconhecer como o décimo-primeiro, e então tudo irá bem. 

78. Seis mensageiros coloquei junto a minha pedra falante do profetizar: três acima, os mensageiros Senhor Buda, Maomé e Cristo; e três abaixo, Padmasambhava, Quetzalcoatl e São João de Pátmos. Destes sou eu o sétimo. 

79. Sou Pacal Votan, testemunha especial do tempo, mensageiro do Telektonon, instrumento do sétimo anjo. Declaro repetidamente: Tudo é número. Deus é um número. Deus está em tudo.



ESTUDO DA ONDA ENCANTADA 13 - TERRA MAGNÉTICA VERMELHA - LUA CRISTAL DO COELHO
PARTE 01

PARTE 02


PARTE 03



PARTE 04



PARTE 05




VEJA O DISCURSO DO 13:20 PELO ARCANJO METATRON ATRAVÉS DE  TYBERON

E assim vamos falar sobre os circuitos mais eficientes do campo áurico humano, com foco específico no circuito 13-20-33. Mestres, a Aura Humana não é auto-regulada. Ela requer manutenção metódica. E isto é vital porque, para ascender ao Veículo de Luz Cristalino, é absolutamente necessário alcançar e reter o Circuito 13-20-33 do Campo Áurico Integral. Vejam, com a grande expansão da energia ressonante através da conclusão da Grade Cristalina, é fácil entender que um corpo de luz cristalina é gerado e ativado, a fim de carregar a energia cristalina mais elevada da Terra em Ascensão. Este é a Mer-Ka-Na, e seu circuito é um processo Alquímico que deve ser compreendido de modo a funcionar em máxima clareza quântica.



DESENVOLVIMENTO ÁURICO
Agora, falaremos resumidamente sobre o aspecto tempo-linear do desenvolvimento da Aura Humana. Queridos, à medida que cada um de vocês cresceu em consciência através de suas múltiplas jornadas na dualidade, ativou mais camadas no seu campo áurico. A cada nova ativação, mais responsabilidade é requerida e maior percepção é necessária para a melhor manutenção da Aura. A ressonância final e mais eficiente é o Circuito 13-20-33. Esta é a proporção e fluxo essenciais do Campo Áurico qualificado e totalmente desabrochado. É a ressonância que lhes possibilita fluir para o Corpo de Luz Cristalino. A não ser que o 13-20-33 seja alcançado, cultivado e sustentado, a aquisição do Corpo de Luz é inatingível.



Antes de nos aprofundarmos neste tema importante, deixem-nos acrescentar um aviso: a expansão Áurica é uma jornada e não uma destinação. Em outras palavras, o que é obtido DEVE ser mantido. Muitos de vocês alcançaram altos níveis da ativação de camadas Áuricas, mas depois

Agora, falaremos resumidamente sobre o aspecto tempo-linear do desenvolvimento da Aura Humana. Queridos, à medida que cada um de vocês cresceu em consciência através de suas múltiplas jornadas na dualidade, ativou mais camadas no seu campo áurico. A cada nova ativação, mais responsabilidade é requerida e maior percepção é necessária para a melhor manutenção da Aura. A ressonância final e mais eficiente é o Circuito 13-20-33. Esta é a proporção e fluxo essenciais do Campo Áurico qualificado e totalmente desabrochado. É a ressonância que lhes possibilita fluir para o Corpo de Luz Cristalino. A não ser que o 13-20-33 seja alcançado, cultivado e sustentado, a aquisição do Corpo de Luz é inatingível.



Antes de nos aprofundarmos neste tema importante, deixem-nos acrescentar um aviso: a expansão Áurica é uma jornada e não uma destinação. Em outras palavras, o que é obtido DEVE ser mantido. Muitos de vocês alcançaram altos níveis da ativação de camadas Áuricas, mas depois perderam a clara luminosidade e o circuito devido à falta de compreensão das condições básicas requeridas para a sustentação de um Campo Áurico eficiente.



A maioria dos que são chamados de “Almas Velhas” entrou no Plano da Terra originalmente no Corpo de Luz Cristalino, na Mer-Ka-Ra do verdadeiro Mestre Ascensionado. Com a Queda do Firmamento, vocês entraram deliberadamente no “Universo da Dualidade” e, com o tempo, perderam a conexão com o aspecto mais elevado da sua verdadeira essência. Então, suas auras desceram em espiral junto com a suas consciências, enquanto vocês entravam na densidade difusa dos corpos físicos da polaridade. Já compartilhamos isto com vocês em outros artigos.



Neste ponto, desejamos esclarecer que o advento da dualidade no Plano da Terra não foi acidental. Foi o que poderíamos chamar de uma ocorrência proposital para possibilitar a experiência e o crescimento dentro da dualidade. A Terra tornou-se uma Universidade, no seu papel de Planeta de Escolha. A maioria das suas escrituras religiosas refere-se a isto como a “queda” da humanidade. Mas, na verdade, foi um “maya” intencional, uma ilusão com um propósito. A dualidade colocou filtros na consciência, e foi/é necessário muito trabalho para “crescer” de volta à total consciência cristalina. Mas TODOS VOCÊS escolheram este crescimento, e ele carrega credenciais claras.



O experimento da dualidade trouxe consigo certas vulnerabilidades e possibilitou o que podemos chamar de contratempos propositais. Então, esta é a jornada da dualidade, o caminho contratual para o ressurgimento, através do crescimento e da superação de obstáculos.



E assim, neste processo de re-crescimento, o denso tornou-se mais denso, o físico tornou-se mais solidificado, e os hemisférios do cérebro humano ficaram presos na polaridade da grade dodecaédrica. Então o ser humano da dualidade cíclica encarnou em vidas dominadas pela mente objetiva e pela experiência dos chacras inferiores. Este nível de inconsciência levou em consideração apenas o campo chácrico de 7 camadas, com o objetivo de ativar todos os 7 chacras, desde os 3 inferiores até os 4 superiores, unificando-os num fluxo completo.



A dualidade era definida pelo eletromagnetismo polar, e o sistema de grade que determinava o nível de densidade era o magnetismo ou grade da gravidade. Na verdade, isto foi ajustado para diferentes níveis, ao longo do processo de desenvolvimento da humanidade. Durante uma grande parte do tempo linear, desde a Era Dourada da Atlântida, a grade da gravidade só permitiu o circuito 8-8-16 na Aura Humana, e a Mer-Ka-Bah com dois gêneros foi o Corpo de Luz que possibilitou o crescimento a partir desse nível de frequência. Determinados Avatares voltaram à dualidade entre 5000 a 2000 anos atrás – de acordo com a sua forma de medir o tempo linear para “trás”, neste sucinto holograma da realidade – a fim de começar a re-estabelecer o padrão de ressonância 13-20-33. Entretanto foi somente depois da Convergência Harmônica de 1987 que o ajustamento da grade permitiu o renascimento do potencial do 13-20-33 para as massas. Este foi disponibilizado inicialmente com a Grade Cristalina-144 em 2001. A Era Cristalina através da Grade Cristalina é que capacita totalmente o retorno ao padrão 13-20-33 que leva ao re-emergente Sistema Triplo Cristalino da Mer-Ka-Na não polar.



CIRCUITO: O 13-20-33



O 13-20-33 é uma interface de emulsão energética que combina a conectividade entre antimatéria/matéria/matéria etérica num amálgama elétrico-cristalino que cria a energia do som de OM. Assim o circuito 13-20-33 não é apenas o fluxo frequencial mais eficiente e necessário para a completa mudança e funcionamento da aura omnitária, mas é também a única frequência que pode fazer isso. Ele é a chave, uma chave complexa que serve de conexão com o poder total. Na verdade, é só então que ele é capaz de carregar energia imensa. Ele desembaraça e combina uma variedade de formas de energia heterogênea e homogênea numa matriz unificada que é capaz de fluir para o ponto zero, o Campo Cristalino da Mer-Ka-Na.



Este circuito implementa e administra a integração obrigatória entre os 33 componentes do campo integral. De fato, ele é uma complexidade de ligações que regula a ressonância apropriada da rede de comunicação e da tecedura da malha dentro e fora. É definido da seguinte forma: o 13 representa as 12 camadas do Campo Áurico dentro da matéria etérica, harmonizadas e sincronizadas com a Unidade. Assim o 12 torna-se Um, formando a frequência 12+1=13. Isto só acontece quando uma quantidade suficiente de jornadas na dualidade permite que a consciência da entidade ative todas as 12 camadas e ligue e ative os 12 chacras principais a cada camada da aura e também aos 12 filamentos do DNA.

O 20 representa a ativação das camadas da interface áurica humana na multidimensionalidade, dentro dos planos da Antimatéria. Estas camadas não eram facilmente acessíveis antes do ajustamento da grade magnéti

A sincronização de Fibonacci do 13 mais o 20 possibilitam o circuito 33. Isto possibilita o circuito que permite que a humanidade se expanda totalmente para os níveis de consciência Cristalinos não polarizados. Este é verdadeiramente o veículo que os leva a completar o círculo… de volta ao lar.



HOJE KIN 155 ÁGUIA CRISTAL, CORTE DOS KINS


EU SOU YUCATÁN AXVAN VOTAN, O LIBERTADOR DO CICLO, OITAVO SENHOR DO TEMPO, GUARDIÃO TON, DÉCIMO PRIMEIRO SUCESSOR DA PROFECIA DO TELEKTONON

Meu canal é Mautama Krishnarabi, Kin 245 SERpente Espectral Vermelha.
MINHA FREQUÊNCIA E 13:20.
11:11:11 = 33 = 13:20
ESTE É O MEU CÓDIGO. ESTA É MINHA LEI! AMOR!

AH YUH HUNAB KU
EVAN MAIA E MA HO
KLATU BARADA NIKTO
IN LAK´ECH ALAK´EN

2 comentários: