EXPANSÃO DA REDE CRISTAL

sábado, 28 de abril de 2012

Será que “sou índigo ou cristal”?



Ao observar nossa vida cotidiana, podemos perceber com clareza como todos os processos da humanidade estão se acelerando. Se analisarmos a história recente, a última década, por exemplo, que foi a primeira do século XXI, comparando-a com a primeira década do século XX, e fomos retrocedendo no tempo, logo iremos concluir que é um fato como a humanidade evolui em inteligência e tecnologia. Em contrapartida, também podemos perceber nitidamente que as diferenças sociais e principalmente conscienciais tornam-se cada vez mais discrepantes. O mundo que vivemos está chegando à um ápice evolutivo, a ponto de executar um “salto quântico evolutivo”... O planeta Terra, amada Gaia, vivencia em sua totalidade um processo de “ascensão” elevando suas frequências de uma energia índigo, para dar um novo passo em sua evolução, manifestando a plenitude do AMOR e da Paz através da “Consciência Cristal”.


             Nos últimos anos, é cada vez mais frequente a quantidade de informações que encontramos sobre crianças índigos e cristal, sendo que a maioria delas, são meras repetições e “rótulos” que acabaram por se tornar um grande foco comercial, do pessoal da “Nova Era”. Como em tudo aqui na matéria, a dualidade sobre este tema se acentua, e somente nossa experiência pessoal é que pode comprovar determinadas “verdades relativas”.
         Já se passaram mais de 7 anos desde meu primeiro contato com o tema “índigos e cristais”, e nos últimos três, venho dedicando-me integralmente em compreender mais as teorias apresentadas, vivenciando esses conhecimentos com os seus verdadeiros “detentores”, os seres índigos e cristal.
                Grande parte dos textos e livros do assunto, citam datas de referência e a principal delas seria em Agosto de 1987, data conhecida como “Convergência Harmônica”, aonde os seres responsáveis pela evolução de Gaia, reuniram-se e “abriram novos campos de consciência e possibilidades de evolução”. Muitos pesquisadores referem-se ao campo cristalino ou REDE CRISTAL 144, como uma malha eletromagnética que envolve o planeta, e cria o “holograma da vida”. Neste campo de hipercomunicação, também conhecido como noosfera, todas as consciências, funcionam como uma única Consciência coletiva, a Unidade de vida em Gaia; uma “Consciência Cristal”.


Muitas pessoas que fazem esta mesma pergunta: “Será que sou índigo ou cristal?”; acabam percebendo que as respostas as levam à crer que muitas vezes somos os dois. E isto é um fato na dualidade. Grande parte dos seres humanos está vivenciando uma transição de índigo para cristal, e oscila entre momentos de plena lucidez e momentos de dúvida e dualismo.
                 Gosto de enfatizar o que aprendi sobre este assunto na prática, e um dos principais ensinamentos que recebi (diretamente de crianças cristais) é que a idade é o irrelevante, assim como as datas em que os seres nasceram. Através de minhas pesquisas percebei que existem adultos que já nasceram “cristal” e te mais de 40 anos, e que tem crianças de 4 anos que ainda são totalmente “índigos”.


O que posso dizer é que existe sim uma tendência maior de que a geração índigo sejam jovens e adultos de seus 15 à 40 anos, que os “violetas” tenham entre 10 a 20 anos, e que as crianças são em maioria consciências  mais próxima da energia cristal.
Em 1987, na convergência harmônica, Gaia recebeu uma nova oportunidade de avançar em energia e consciência, e uma série de fenômenos de expansão do campo eletromagnético do planeta, criaram muitas possibilidades, e a “aceleração” do tempo-espaço, e por consequência um maior dinamismo evolutivo.



Com tantas informações que chegam sem parar, da consciência infinita para cada um de seus canais humanos, ainda resta a pergunta: “SERÁ QUE SOU INDIGO OU CRISTAL”?

Posso dizer que somos todos UM... Todos índigos e todos cristal.

Os índigos sentem-se totalmente livres para AMAR de qualquer forma, para “destruir” os velhos sistemas, para romper limites, para descobrir, desbravar, investigar e mudar qualquer coisa, pois tem uma forte certeza interior de que tudo é como dever SER. São conhecedores de sua missão pessoal, “revolucionários” por natureza, totalmente à favor da liberdade de expressão, e são os primeiros a “lutar” contra hierarquias opressoras. Os índigos são os verdadeiros “leões da vida” que tem energia e atitude para cumprir a missão, “custe o que custar”.
Os violetas são seres que tem uma tendência pacificadora e harmonizadora das situações, gostam de utilizar a diplomacia e a inteligência para criar soluções que “evitem conflitos”. Com uma energia mais “refinada e sutil” que os índigos, possuem a sabedoria e a compaixão pelos seres “caídos” e sempre buscam formas de transmutar as situações, o que por muitas vezes pode ser doloroso para eles mesmos, pois tem uma certa tendência em “somatizar” o sofrimento alheio.
Os cristais são puro AMOR, alegria, brincadeira, leveza e presença de espírito. Dizem tudo com seus olhares, nem precisam de palavras, de ações ou de qualquer tipo de “ativismo” para cumprir seu objetivo, pois já sentem totalmente a UNIÃO interior com a Fonte de AMOR, a Consciência Suprema  que é Deus. Estes seres modificam o mundo por sua simples presença.
Existem muitas outras formas de identificarmos as crianças índigo e cristal, e serão muitos os livros e artigos que irão dar dicas sobre o assunto, mas como um SER Índigo-Cristal este é um resumo, uma resposta para a pergunta...
- Sua experiência pessoal é a única forma de comprovar a realidade. Ao invés de acreditar em tudo o que leu aqui, ou em qualquer lugar, busque experimentar o AMOR que existe em ti. Medite por alguns minutos e vai ver que todos somos índigos, violetas, cristais, e que também somos os seres “caídos”, que estão opacos e sem refletir a luz... Somente experimentando a verdade é que seremos realmente conscientes que somos filhos de Deus, que somos AMOR, e a resposta para esta, ou para qualquer pergunta é a mesmo... Somos todos UM... Somos todos AMOR!

Gostou? Venha compartilhar sua experiência conosco no WORKSHOP EDUCAÇÃO CRISTALINA
Dia 26 de Maio de 2012, das 09 às 17 hrs em Porto Alegre-RS

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não é correto afirmar que evoluímos em inteligência, pelo menos no que diz respeito ao avanço tecnológico.
    Todo o aparato tecnológico que temos é fundamentado nas ciências naturais (na física, na ciência dos materiais e no cálculo) e data de séculos, isso mesmo, estou falando da física Newtoniana, do cálculo que data de mesma época e até mesmo a proposta digital (os binários) data do século que antecedeu o século passado! É certo afirmar que evoluimos em tecnologia mas estúpido afiarma que evoluímos em inteligência, pois se sabe que o homo sapiens pouco mudou nos últimos 30 mil anos

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive um questionamento, sobre tudo na minha vida, me lembro de quando criança de ficar muito só, mas tinha alguém lá do meu lado, era uma pessoa assim ilumina pelo que me lembro aparentava ser na época jovem, mas acreditava que era normal, ao passar do tempo, tive varias outras manifestações como aparições e premunições, mas sempre carregava comigo que isso era normal, quando comecei a conversar com algumas pessoas sobre por algumas fui repreendido e por outras não entenderam, agora de um tempo praça não acontece nada, só sinto que tem alguém. A muito tempo procuro um jeito de ter alguma resposta, que por mais eu saiba o que sinta e vejo é real, uma coisa dentro de mim diz que não! Se tiveres uma resposta, um grupo online!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossoa "anjos guardiães",nossos guias espirituais estão sempre em conexão conosco,nunca stamos sós mas atraimos para perto de nos o que representa nosso sentimento mais profundo,se és caridoso,bndoso,atrairas espiritos bons se tem amarguras no coração desejo de vingança atraira aqles q se aimentam desses pensamentos, tenha ceteza da prece ela e melhor canal com a espiritualidade maior.creia confie or converse abra seu coração,nas oras alegres também.e muita pz

      Excluir
    2. faça apometria.. e procure ajuda fraterna em algum centro espirita, lhe darão toda ajuda necessária + explicaçoes e vai depender muito de vc .. que grau de energia vc emana e recebe.. concentre-se! seja bom, e viva em paz.. amor sempre!

      Excluir
    3. Ja constatei pessoalmente que a apometria nao e muito confiavel com todo respeito aos mestres,mas ja observei pessoas fingindo receber alguma coisa e nao tinha nada ao lado delas nem no alto nem em lugar algum era apenas a pessoa inventando coisas,respeito Ramatis de coraçao mas as sessoes de apometria nao sao confiaveis.

      Excluir
  4. eu também sempre me questionei sobre a minha vida, tive uma vida normal como qualquer criança mas sentia que existência algo oculto em meu subconsciente, uma lembrança de uma existência diferente dessa que eu levo, sinto um bloqueio de algo que tem dentro de min, estou em busca disso e de respostas.e como se eu vinhesse para terra para fazer algo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos 2... desde criança sempre achei que vim pra um propósito ÚNICO, ainda estou a procura... mas hoje me sinto menos aflito em saber que pessoas compartilham do mesmo sentimento e de que não estou sozinho

      Excluir
  5. Bah, fiquei cada vez mais confusa, pois tudo corresponde a minha personalidade .......................

    ResponderExcluir