EXPANSÃO DA REDE CRISTAL

domingo, 14 de agosto de 2011

CONHEÇA OS "CRISTALIZADORES" - FACILITADORES DO PROJETO CONSCIÊNCIA CRISTAL



   Os facilitadores da Consciência Cristal estão espalhados pelo mundo realizando a conexão de nós seres humanos individuais com a fonte crística de manifestação.

     O nosso corpo, nosso templo físico, passa por diversas purificações para ancorar as qualidades divinas da Consciência Cristal. Os facilitadores da Consciência Cristal são seres que buscam a maestria pessoal, conscientes e responsáveis por suas ações visando integrar sua evolução com a humanidade, cooperando para a universalização dos conceitos do amor cristalino, da cosmoética e da consciência divina.

     Os rituais de purificação, jejuns curativos e de processo de 21 dias, facilitam a recodificação do DNA, otimizando a percepção das dimensões elevadas, e manifestando fisicamente os potenciais divinos oriundos das frequências Teta e Delta.

    Os "cristalizadores" desta iniciativa possuem a visão da unidade de propósitos e do serviço em prol da evolução do planeta, onde compartilhamos felicidade, abundância e paz, dividindo aos demais metade de tudo aquilo que produzimos em nome desta Consciência Cristal.

OS CRISTALIZADORES



ALI GASPAR - Kin 208  Estrela Cósmica Amarela

    Terapeuta em psicobioenergética, fundador e diretor do Centros de Estudos do Psi Pesquisas Energéticas (CEPSI) e do Centro de Energia Universal (CEU). Especialista em canalização de energias é o propositor do projeto da Macrocanalização Cósmica. 
   Mestre em Reiki da Chama Violeta. Xamã, instrutor de Yoga, Tai Chi Chuan, Feng Shui e meditações. Especialista em auradiagnoses, através do método Kirlian. Realiza estudo kirliangráfico, sendo um dos pesquisadores mais antigos do Brasil nesta metodologia. 

HANNIRA - Kin 86  Enlaçador de Mundos Galáctico Branco

    Nesta existência, jornalista graduada, conhecida como Rita Alves. Trabalha com Consultoria em Comunicação, com propósito de expandir a Mídia da Paz. Autora do Projeto Pazear. Fundadora e Diretora de Comunicação Social da Fraternidade Educacional e Assistencial da Era Dourada. 
    No campo terapêutico, desenvolve trabalho com Feminino Profundo e Sagrado Feminino, tendo em sua técnica estudos e ritos de passagem ao reencontro da Mulher Selvagem.



LAYALIS JASTYF  - Kin 196  Guerreiro Magnético Amarelo 

    
Escritora e pintora mediúnica, com exposições feitas em galerias de Brasília. Fundadora e Co-diretora Geral da Fraternidade Educacional e Assistencial da Era Dourada. 
   Atua como instrutora e terapeuta, ministrando workshops de Magnified Healing, Xamanismo Sideral e Reiki Cristal.  Desenvolve também trabalhos como terapeuta holística utilizando florais de Saint Germain, floral de Bach, Magnified Healing e Light Healing, Reiki Usui Tibetano e dos métodos de meditação Kung Fu Dimension e Fluxo Yoga.
http://escolademensageiros.blogspot.com 






LUIZ FERNANDO PADILHA HALAT - Kin 94 Mago Elétrico Branco

    Artista, músico, designer gráfico, pesquisador independente, bio-construir. Fundador e Coordenador Artístico da Fraternidade Educacional e Assistencial da Era Dourada. Xamã Cristal do Amor em despertar, atua desenvolvendo as artes gráficas nas "obras do PAI", Consciência Cristal, Mídia da Paz, Líder de Ouro e Fraternidade Educacional e Assistencial da Era Dourada. 

    Canal expansor da freqüência natural 13:20, atua como facilitador na co-criação de soluções que auxiliam no processo de construção e autosustentabilidade da unidade matriz da Academia da Luz. Focando suas experiências e aprendizados voltados para a manifestação do AMOR, realizando o serviço prático em benefício e auxílio aos irmãos

MAUTAMA KRISHNARABI - Kin 245 Serpente Espectral Vermelha
 
   
Filósofo, escritor, pesquisador independente e terapeuta holístico. Atua como Instrutor e conferencista. Xamã SORHO, atua como mentor e consciência líder da Academia da Luz no plano físico. Propositor do projeto educacional Consciência Cristal e do Manifesto do PAI. 
    No campo terapêutico é propositor da terapia consciencial, que facilita o processo de autocura, unificando diversos conhecimentos e práticas, como meditação, yoga, reiki, nutrição prânica, harmonização de vidas passadas, neoxamanismo, tratamentos essênios, cromoterapia, musicoterapia, terapia com cristais; harmonização entre pais e filhos; sincronização da frequência 13:20. Autor dos livros: Jesus e a Lei da Atração; Programação Existencial e Chaves do Despertar. 

http://mautamakrishnarabi.blogspot.com




MICHELE MOUZINHO - Kin 37  Terra Espectral Vermelha

        Fundadora e Diretora de Recursos Humanos da Fraternidade Educacional e Assistencial da Era Dourada.
        Dedica sua existência em servir ao próximo e à família, honrando seu compromisso pessoal com a verdade, executa a tarefa de consolação, onde realiza atendimentos à idosos e pacientes graves, dedicando-se à cura física e espiritual. Realiza a tarefa de esclarecimento atuando na gestão de pessoal e co-criação da rede cristal.
     Sua experiência é resultado da autopesquisa consciente desde a infância, com diversos fenômenos e experiências multidimensionais lúcidas. Atuou como evangelizadora infantil
 no centro kardencista Grupo Espírita Regeneração, orientando crianças de 4 a 5 anos e adolescentes de 15 a 17 anos, criou uma fortaleza pessoal baseada nos códigos da cosmoética. 

2 comentários:

  1. Queridas pessoas, queridos irmãos, estou muito feliz por estar conhecendo-os. Tinha essa curiosidade. Só não estou mais feliz porque estou fora de Brasília justo agora que os conheço. Mas voltarei em breve. Estou muitíssimo feliz por estar, agora, convivendo com vcs através do face e dos blogs presentes. DEUS conosco sempre. E muito obrigada por todo conhecimento espalhado. E amor também. Gostaria muito que minha filha mais velha, que mora aí em Brasília, os conhecesse. Mas ela não fala comigo. Estamos, eu e ela numa fase muito crítica. Até preciso da ajuda de vós, mas nem sei por onde começar. Beijos de luz e muita Paz.

    ResponderExcluir
  2. Gratidão e AMOR irmã Márcia! Nossa equipe está espalhada pelo Brasil! Autalmente temos membros residindo nos estados de SP, MG, PR, SC, MA. Estamos prontos para servir naquilo que for possível. Para entrar em contato com nossa equipe, envie um email para atendimento@conscienciacristal.com

    Luz, Paz e AMOR!

    ResponderExcluir