EXPANSÃO DA REDE CRISTAL

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

CONSCIÊNCIA CRISTAL



A constante evolução dos seres humanos está conduzindo o planeta como um todo para um novo estado consciencial, a frequência que está sendo ancorada por uma nova raça já habita este plano. Os seres de luz conhecidos como crianças cristal são os portadores do DNA da nova civilização, onde reinará a paz universal, o amor fraterno, a felicidade e abundância, equilibrando nosso planeta, contribuindo conscientemente para sua evolução.

A CONSCIÊNCIA CRISTAL é o próximo passo na evolução da humanidade, a realização do plano divino em perfeita harmonia, onde os seres humanos compreendem que fazem parte da consciência coletiva deste planeta, e o amor é a base de todos os relaciomentos e experiências.
Nestes momentos de transição as percepções se alteram muito, e podem ser vivenciados diferentes estados emocionais e psíquicos devidos ao acesso às informações vindas das dimensões superiores, e as mudanças no código genético ativadas pela conexão com o veículo Cristalino de manifestação da consciência.
A CONSCIÊNCIA CRISTAL é o despertar de nossos cristais de programação consciencial localizados em nossos corpos sutis, a morada da chama trina em nosso chacra cardíaco e a verdadeira chave para a expansão localizada na glândula pineal. O processo de purificação individual é essencial, para que estes cristais se tornem ativos e trabalhem em conjunto rede cristalina no planeta terra, executando o aperfeiçoamento e ascensão do sistema planetário que vivemos. Esta é uma de nossas missões como seres humanos, colaborar conscientemente para a evolução deste universo, rumo à perfeição do criador dos universos Paraíso.
CONSCIÊNCIA CRISTAL é a ativação do nosso veículo de manifestação cristal, o CRISTO que habita nosso coração, que nos une à consciência suprema do Pai-Mãe Criador. Esta vivência é ápice da experiência humana, a completa consciência de SER o que é, a manifestação da consciência suprema, aqui e agora.

Conscientes desta transformação nós os guerreiros indigos, violetas e demais irmãos assumimos a responsabilidade por ancorar definitivamente a grade cristal para a Ascensão coletiva do planeta. Para isso, assumimos nossos postos e de acordo com nossas habilidades abraçamos o serviço.
Os trabalhos desenvolvidos visam realizar a TAREFA DE ESCLARESCIMENTO, para que através do desenvolvimento espiritual e conhecimento possamos acessar energias e informações de alto nível vibratório, com liberdade total de expressão, sempre atuando com amor ao próximo e compreendendo os diferentes pontos de vista.
A harmonia e a convivência cristalina são frutos de ações baseadas no amor universal, na cosmoética e na constate assistência aos irmãos.

CONSCIÊNCIA CRISTAL é o despertar definitivo do CRISTO, é a verdadeira felicidade, bem aventurança, é a vivência da plenitude do AMOR CRISTALINO.


CONSCIÊNCIA CRISTAL é união, amor, fraternidade, felicidade e serviço, onde todos somos UM e o UM está em nós.

EU SOU MAUTAMA,

ASSIM É!

10 comentários:

  1. Muito bacana!!! Adorei!!! Parabéns!!
    Abs Cristalinos
    Doriana

    ResponderExcluir
  2. O Despertar de uma Nova Consciência

    Toda forma de vida em qualquer reino estudado pelas ciências naturais – mineral , vegetal, animal e humano; pode passar pelo processo de iluminação.

    O que poderia ser mais pesado e mais impenetrável do que uma rocha, a mais densa de todas as formas? Ainda assim, algumas rochas passam por uma mudança na sua estrutura molecular, convertendo-se em cristais, tornando-se transparentes à luz. Há carbonos que, sob uma pressão e um aquecimento extraordinário viram diamantes, enquanto determinados minerais pesados se transformam em outras pedras preciosas.

    Quase todos os répteis, as mais terrenas de todas as criaturas, permaneceram imutáveis por milhões de anos. Alguns deles, contudo, desenvolveram penas e asas e se transformaram em aves, desafiando assim a força da gravidade, que os dominara por tanto tempo. Não é que eles tenham apenas passado a rastejar e caminhar melhor – esses animais transcenderam completamente a capacidade de realizar esses dois tipos de movimento.

    Desde os tempos imemoriais, as flores, os cristais, as pedras preciosas e as aves têm um significado especial para o espírito humano. A exemplo de todas as formas vivas, esses elementos são, é claro, manifestações temporárias da vida subjacente as Consciência Única.

    http://www.sitioterracristal.com.br/?on=artigos&artigo_id=15

    ResponderExcluir
  3. Lindo trabalho!!!!
    Adorei!
    Amor e Luz
    Beijos
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  4. Que o Amor, a Sabedoria e a Paz fluam de nós agora e sempre.
    Agradecemos o carinho e a comunhão de propósito!
    Assim é!
    Namastê!

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela materia e pelos avisos , este conhecimento é muito importante para a vida dos humanos
    Dia 10 10 2010 nas hs gdes estaremos fazendo os decretos e pedindo muito pelos humanos da terra, pk dos 4 cantos do mundo em toda parte, todos precisam de muita luz e sabedoria
    Que a Luz do Gde Mestre Maior Jesus se manifeste sobre todos nós, assim como de todos os Seres de Luz
    Paz & Bem
    Luz e Proteção a todos
    Haylec

    ResponderExcluir
  6. Assim é Haylec, abençoada essa união dos semeadores de luz, vibrando nesse amor cristalino.
    Que a Paz e Boa Vontade reinem entre os seres.
    Namastê!

    ResponderExcluir
  7. Linda, linda, linda mensagem.....
    Estou muito emocionada com tamanho trabalho de conscientização.
    Abençoados todos nós.
    Muita Luz, Paz e Amor em nossos corações.
    Lú.

    ResponderExcluir
  8. Somos todos UM! Juntos vamos manifestar o plano de Luz, Paz e Amor, aqui e agora! Assim é!

    ResponderExcluir
  9. Admirando seu conhecimento e absorvendo o ensinamento... Deus o abençoe sempre. Gracy

    ResponderExcluir
  10. Gratidão e AMOR irmã Gracy!! Foram muito especiais os momentos que vivemos na Semana holística, ensinando, aprendendo, compartilhando, curando... Somos todos UM!

    Luz, Paz e AMOR! Namastê!

    ResponderExcluir