EXPANSÃO DA REDE CRISTAL

segunda-feira, 13 de junho de 2011

MACROCANALIZAÇÃO CÓSMICA EM 21 DE JUNHO DE 2011 - KIN 179 TORMENTA PLANETÁRIA AZUL




Objetivos

- Realizar a união consciente do maior número possível de pessoas e “MACROCANALIZAR” a essência do amor universal, irradiando energias de cura, purificação e iluminação para cada um dos participantes, para todas as famílias, para todo o planeta e além.

- Expandir a cultura galáctica da Paz através de tarefas de esclarecimento e cura, realizando atendimentos massivos com terapias naturais, palestras educativas, exposições e shows artísticos.

- Ancorar as energias das crianças índigo e cristal para a definitiva implantação da Academia da Luz no plano físico, concretizando o Projeto Educacional Consciência Cristal como chave para a transmutação completa do planeta.

- Arrecadar fundos para a FRATERNIDADE EDUCACIONAL E ASSITENCIAL DA ERA DOURADO, aplicadas no CEU (Centro de Energia Universal) parte viva da Academia da Luz, e demais projetos assistenciais que aderirem à este evento. Coletar alimentos, roupas e brinquedos para atividades beneficentes.




Justificativa

A sociedade de maneira geral enfrenta uma situação de desarmonia e inconsciência com relação à verdade maior, e as leis universais que regem a evolução. A natureza tem mostrado sua revolta perante este desequilíbrio bioenergético, o que presenciamos através das diversas catástrofes naturais que estão ocorrendo com maior intensidade e freqüência.

A causa de toda esta desarmonia vibratória são os pensamentos, sentimentos e energias dos seres humanos que estão sendo empregados em sua maioria para o benefício próprio ou de classes distintas, e acabam por sair de sua freqüência natural, que é divinamente a perfeita consciência da verdade, a felicidade e a bem-aventurança eterna.

Segundo a Jornalista Rita Alves, autora do projeto PAZEAR; “Vivemos num mundo de aparente crise, onde todas ações são voltadas e baseadas no medo. Medo da morte, medo de ousar, medo de sair das regras, medo do mundo violento das ruas, medo de amar. Esta crise tem uma veia psicossomática,ou seja, uma grande desarmonia de interesses onde agregados às possíveis realidades interpretadas pela mídia o ser humano se contrai e espalha de maneira natural a prisão coletiva. Neste estado de histeria comunitária é emergente que a mídia mude seu formato, sua metodologia e mostre que no mesmo mundo que há esta suposta violência, há paz, por meio de ações conjuntas, elaboradas, dedicadas que tem em sua melhor essência a fraternidade humana.”

A solução enviada pela irmandade de Luz através de seus canais de Luz, Paz e Amor é a realização de um mega-evento para que juntos possamos canalizar a verdadeira essência de nosso SER, que é o amor incondicional.

Acreditamos que juntos podemos “MACROCANALIZAR” toda essa energia de amor, e que a a freqüência planetária será automaticamente elevada enquanto realizamos as atividades de cura e esclarecimento da população. Por isso, o projeto MACROCANALIZAÇÃO CÓSMICA tem em sua essência os conhecimentos do yoga, que significa união. Vamos juntos unir forças aos movimentos que já existem para que possamos aumentar a rede crística que irradia vibrações de Luz, Paz e Amor em todo o planeta.




Diretrizes Gerais

- Realizar a Macrocanalização Cósmica em diversas cidades nos dias de alinhamento galáctico, representados pelos Solstícios e Equinócios. Esta atividade é feita internamente em alinhamento com as energias cósmicas.

- Desenvolver o vínculo interassistencial entre todos os seres humanos e irmãos interdimensionais, bem como unificar as diversas instituições que desenvolvem trabalhos com cura, educação e expansão da consciência.

- Expandir os princípios da cosmoética, do maxifraternalismo e do amor incondicional.

- Realizar palestras, shows, exposições artísticas e atividades terapêuticas beneficentes para apoiar instituições assistenciais, e financiar projetos ligados à cura e reforma pessoal dos seres humanos.

- Estabelecer contato com movimentos que tratam de Responsabilidade Social, principalmente os relativos à saúde, educação e meio ambiente.

- Realizar o esclarecimento sobre a alimentação natural e sobre as terapias naturais que conduzem o ser humano à completa harmonia com mente e a natureza.

- Transmutar toda a troca material (dinheiro) em benfeitorias coletivas que visem ajudar o maior número de pessoas.




CANALIZAÇÃO DO COMANDO EDUCACIONAL DE JERUSALÉM
Solicitamos que vossos corações estejam abertos e ouçam este chamado que vêm do Coração Central do Universo que é DEUS. Que suas mentes sejam iluminadas pela fé e pelo amor em Cristo. As palavras escritas neste documento são inspiradas diretamente pela vontade maior de nossos irmãos das estrelas e mestres ascencionados. Este projeto será realizado independentemente de quaisquer condições, e todos que colaborarem com tal iniciativa estarão seguindo intensamente a freqüência desta Nova Era, e todos seremos novamente UM só SER.
 
Que do ponto de Luz da mente de Deus flua a todos o conhecimento do divino, que do ponto de Amor do coração de Deus flua a todos o amor incondicional, e que este desperte seu SER, que a paz sagrada do Cristo penetre em seu SER, e que sua consciência seja expandida para entrar em sincronia com o plano divino para o planeta terra. Nós viemos em paz, para reunir o Exército da Luz, Paz e Amor e cumprir o plano de Deus para a salvação de Gaia.

DESPERTEM GUERREIROS DA LUZ, MENSAGEIROS DA PAZ E MAGOS DO AMOR.
JUNTOS NÓS IREMOS ANCORAR DEFINITIVAMENTE O PLANO DE ASCENÇÃO PLANETÁRIA PARA ESTA ERA.
SOMOS TODOS UM.

Mautama Krishnarabi (SORHO) – Canalização da consciência coletiva do Comando Educacional de Jerusalém, sob orientação e supervisão de Metatron e Melchizedeck ( 25 de maio de 2010 – Kin 47 Mão Galáctica Azul)






A MESSAGE OF INDIGO BLUE LIDERSHEAP IN GERMANY





PRAYER FOR JAPAN


My dear Brothers and Sisters of the Light!
The time has come for us to unite
our immense force of Love and Light
in a simultaneous and unified
Prayer for Japan!
Let´s synchronize our collective consciousness
At 11:11 your time on the Solstice of June 21st 2011
to help with the healing of Mother Earth!
We are the Warriors of Light who have been prophesized by the Elders of many of the Ancient Civilizations who lived on this planet hundreds and thousands of years before us                                and who knew these unbalanced times would come!
Now is the time that we rise and become one to take on the challenge!
The Solstices
are the times of the greatest imbalance between Light and Darkness.
And that is why in these trying times we need to help balance and raise the
Vibration of our Planet with intentional and heartfelt prayer for
the Manifestation of Universal and Unconditional Love!
Please direct your prayers to Japan and
 help to bring light into the darkness which is clouding the land.
Everybody´s participation is important
 for God will hear all our prayers
Unified in Love!
And Mother Earth will feel our LOVE
For she loves us unconditionally
And the COSMOS will respond in LOVE
FOR LOVE IS ALL THERE IS!






ORAÇÃO PARA O JAPÃO
 Meus queridos Irmãos e Irmãs da Luz!
Chegou a hora de nos unirmos nossa força imensa de Amor e Luz em simultânea e unificada Oração para o Japão!Vamos sincronizar nossa consciência coletiva. Às 11:11 o seu tempo no Solstício de 21 de junho de 2011 para ajudar na cura da Mãe Terra!
Somos os Guerreiros da Luz que têm sido profetizado por Sábios de muitas das civilizações antigas que viveram neste planeta ecentenas de milhares de anos antes de nós e que conhecia essestempos desequilibrada viria!Agora é a hora em que nós subimos e tornar-se um para assumir o desafio!Os Solstíciossão os momentos de maior desequilíbrio entre a Luz e as Trevas.E é por isso que nestes tempos difíceis que precisamos para ajudar a equilibrar e aumentar aVibração do nosso planeta com a oração intencional e sinceroparaa manifestação do Amor Universal e incondicional!Favor dirigir suas orações para o Japão e  ajudar a trazer luz à escuridão que é a turvação da terraParticipação de todos é importante  porque Deus vai ouvir nossas oraçõesUnificação no Amor!E a Mãe Terra irá sentir o nosso amor Para ela nos ama incondicionalmenteE o COSMOS irá responder com amorPOR QUE O AMOR É TUDO QUE EXISTE!




Um comentário: