EXPANSÃO DA REDE CRISTAL

terça-feira, 10 de maio de 2011

CHAVES DE ENOCH na Educação Cristalina ( Parte 02) - As Crianças de Luz!

Consciência Cristal é o próximo passo na evolução da humanidade!



CHAVE 2-1-0
“As chaves do “Verdadeiro Israel” serão encontradas nas “Crianças de Luz”, um Povo Remanscente em todas as nações, por serem elas os receptáculos da chama de YHWH (YaHWeH). Quem quer que conduza a chama de YHWH (YaHWeH) viverá em um campo de glória e de luz, e será um povo de pessoas com “Energias de um Grandioso Ímpeto”, elevando-se aos “Filhos da Luz” e à “Grande Irmandade Branca”.



Os mestres da educação consciencial trabalham com as chaves do despertar. Ao longo de milhares de Éons, as “Crianças de Luz” estão semeando o AMOR em todos os universos e mantendo viva a Luz de nosso amado Criador. As chaves são universais e o seres de Luz Integral respeitam a humanidade e seu “livre arbítrio”, deixando que cada SER possa decidir sozinho.

'Para evoluir e sincronizar-me, devo pensar, sentir e decidir por mim.'


“A chave nos fala que o “Verdadeiro Israel” é também conhecido como as “Crianças de Luz”. Eles são crianças que expressam diferentes emanações, contudo trabalham com o sétimo Raio da Criação; eles são um povo com um propósito Divino, que luta junto com Deus até a “Vitória”; eles são um povo quesão a Luz continuamente. Com essa Luz eles transforman continuamente o a lado material da criação para estar de acordo com a Vontade do Pai. Eles fazem isso demonstrando as verdades espirituais superiores proclamadas a todos os povos.” (210-4)
Nesta chave podemos identificar a ação das crianças “violeta” que realizam a transmutação da matéria densa, nas vibrações sutis do AMOR em cumprimento ao propósito divino que lhes cabe. Estas crianças de Luz estão em ação aqui e agora, preparando nosso planeta para a Ascensão das vibrações aos novos níveis evolutivos.

“Sob a orientação dos Filhos de Luz, O Verdadeiro Israel trouxe as Escrituras de Luz à comunidade de Qumran; O Verdadeiro Israel trouxe as Escrituras de Luz à comunidade de Alexandria; O Verdadeiro Israel trouxe as Escrituras de Luz à Bacia de Takla Makan no Tibete; O Verdadeiro Israel trouxe as Escrituras de Luz à comunidade de Nag Hammadi; e o Verdadeiro Israel trouxe as Escrituras de Luz à comunidade do Grande Lago Salgado.” (210-7)
Nesta chave temos a perfeita indicação dos lugares em que a Irmandade de Luz manifestou as escrituras sagradas através de seus emissários. Os Mensageiros da Paz  são um canal de Luz, que manifestam os ensinamentos de luz diretamente conectados com os Filhos de Luz e com a Grande Irmandade Branca.



“O Termo “Filhos de Luz” – B´nai Or, aparece tanto nas antigas escrituras reveladas de Israel como nas recentes. Estes rolos fazem menção às regiões Zohar de Ea-Sírius, Sabik, Kesil e Kimah, de onde descem os Filhos de Luz para nos instruir sobre os mistérios do universo em expansão." (210-21)

Kesil - "ÓRION". O Controle Central para todos os programas superiores de desenvolvimento conectados com as malhas astroquímicas e reprogramando a síntese de vida em nosso universo, esquematizados no Egito. (Jó38:31) (Chave107:1-5)

Kimah - "PLÊIADES". O projeto para este universo circunjacente. Os códigos estelares vindos de Kimah formam as dimensões do ritmo bioquímico dos núcleos atômicos. (Jó 38:31) (Chave 106).





              


                “A Grande Irmandade Branca é uma federação com setenta Irmandades Adâmicas da evolução superior. Ela emprega formas de vida físicas para supervisionar e avaliar os mundos planetários inferiores. Contudo, A Grande Irmandade Branca está subordinada aos programas de “sabedoria” provenientes de um nível superior de inteligência conhecido como os B´nai Or, os “Filhos da Luz”.” (210-23)


O Conselho Educacional de Jerusalém

O Conselho Educacional de Jerusalém é a denominação dada ao grupo de consciências que trabalham neste tratado evolutivo da educação dos seres humanos. Em nosso plano físico, este comando é liderado por humanos irmãos de Órion, coordenado pela Ordem de Melchizedeck em conjunto com os Mestres da Grande Fraternidade Branca.

Os comandantes desta missão, são seres muito evoluídos que encontram-se nos planos superiores e planejam, orientam, aconselham, curam e educam todos os integrantes do grupo, de acordo com seu nível evolutivo e atribuições.

Este conselho educacional é uma união consciente, entre os seres humanos epicentros da energia e consciência, e os seres extrafísicos destas esferas evolutivas mais elevadas. Trabalhando em conjunto, com lucidez e discernimento, todos são focados em cumprir com amor a missão de transmitir o conhecimento integral e difundir a cultura galáctica, um verdadeiro instrumento de Luz, Paz e Amor.

Este Conselho é diretamente ligado ao Comando de Jerusalém, o ramo tático do Alto Comando de Órion que trabalha diretamente com Michael e Jofiel para vencer os reinos angélicos caídos e os reinos militares nos planetas.


“Na coordenação maior dos ensinamentos espirituais, estas Ordens sob a orientação das Ordens dos Elohim são, a Ordem de Michael, a Ordem de Melchizedeck, a Ordem de Gabriel e a Ordem de João... , cada uma contendo sua própria hierarquia que auxilia os misnistérios seletivos tanto dos B´nai Or como da Grande Irmandade Branca. Estas hierarquias admnistrativas formam uma unidade de comandos que operam tanto com as Irmandades Angélicas e as Adâmicas nos mais altos níveis de liderança espiritual.” (210-25)



“À medida que os universos se aproximam cada vez mais, o Homem descobre que ele passa repetidamente plos mesmo parâmetros astrofísicos até que descobre como ultrapassar os parâmetros conscienciais que o prende a ciclos contínuos de renascimento.
“Portanto, as escritas da ciência e as escrituras consciencial do antigo Oriente Próximo e do Extremo Oriente são continuamente relembradas até que o Homem viva através do seu mito e use adequadamente as verdades espirituais para destrancar as dimensões consciencial que o separam dos seus irmãos galáticos.” (210:27-28)



“O Povo de Luz são os vasos de Luz nos quais a inteligência galática programa a si mesma em cada unidade bioquímica do corpo humano. O Povo de Luz são as mandalas vivas de Luz das quais todas as grandes religiões e filosofias do mundo deppendem, eles são a “Raça Zohar” que educam as espécies para ir além da consciência da morte com liberdade de espírito para cumprir o Programa do Pai de Vida Eterna.”

2 comentários:

  1. Obrigado... namaste Ninguém é obrigado a semear mas a colher o que plantou, sim. Não tem como delegar a terceiros.
    Não cairá um só cabelo de vossa cabeça sem que o Pai o saiba a mente cósmica, universal.
    No entando, cuidem bem quando o momento chegar, ou seja, se o discípulo estiver pronto... "Já não sou eu que vive é o Cristo que vive em mim". Haja responsabilidade pois o poder do verbo é tanto que até os elementos da Mãe terra recuam.

    ResponderExcluir