EXPANSÃO DA REDE CRISTAL

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

ÍNDIGOS EM AÇÃO

Saudações e agradecimentos aos queridos irmãos de caminhada que estão espalhando as sementes de amor e sabedoria, através de suas presenças, ações e intenções de servir o ao plano divino de luz, paz e amor que nos conecta no coração central do universo. Esta é nossa casa, o coração de Deus, de onde viemos e para onde voltaremos, após nossa aventura nesta vida humana.
Admiração e amor expresso aqui para com meus amados irmãos Elmar e Cláudia, que são um só, e que cumprem seus papéis de levar a união com Deus através da yoga, e de seus exemplos como seres lindos que são.
Faço aqui uma referência ao contato fraterno que está ocorrendo entre jovens índigos e cristais na região de SP, que estão se reunindo e fazendo ações diretas em prol da paz, do amor e da iluminação espiritual.



Mesmo não estando fisicamente, minha alma sente comunhão total com esta tarefa, e ao ver as fotos posso sentir as vibrações de amor e interesse evolutivo que existe. Como dizem que as imagens valem mais que as palavras, vejam as fotos!

http://www.flickr.com/photos/bhoelmar/5380774697/

Acessem também o Blog!
http://artedevica.blogspot.com/

Luz, Paz e Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário