EXPANSÃO DA REDE CRISTAL

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

PRÁTICAS ESPIRITUAIS DE 7º RAIO: VIOLETA (SÁBADO)








CARACTERÍSTICAS DO 7º RAIO:VIOLETA

Virtudes: Liberdade, Misericórdia, Perdão, Transmutação, Ordem, Cerimonial.

MANIFESTAÇÕES DO SÉTIMO RAIO NO SER HUMANO EVOLUÍDO:
Força, perseverança, coragem, cortesia, cuidado com os detalhes, capacidade de uso da magia branca, ou seja, habilidade de usar os poderes da alma para fins espirituais; cooperação com o Todo, compreensão do Plano, capacidade de interpretação, manifestação da Divindade, poder de transformação para si e para os outros, misericórdia.


MANIFESTAÇÕES DO SÉTIMO RAIO NO SER HUMANO INVOLUÍDO:
Formalismo, obstinação negativa, orgulho, estreiteza mental
 superficialidade nos julgamentos, uso dos poderes mágicos (da alma) para fins egoístas, manipulação mental e verbal, mentira, uso da magia sexual para manipulação, capacidade de gerar desordem e caos, licenciosidade, indulgência.

PRÁTICA DAS SETE LEIS ESPIRITUAIS DO SUCESSO - DEEPAK CHOPRA


Lei do darma ou do propósito de vida 

1) Nutrir amavelmente a divindade que habita em você, na sua alma. Prestar atenção ao espírito, que anima seu corpo e sua mente. Manter-se consciente da atemporalidade, do ser eterno, em todas as experiências limitadas pelo tempo.
2) Fazer uma lista de seus talentos. Depois, outra lista das coisas que adora fazer quando está expressando esses talentos. “ Quando eu os expresso e os ponho a serviço da humanidade, perco a noção do tempo e crio abundância em minha vida, bem como na vida de outrem.
3) Perguntar a si mesmo diariamente: "como posso servir e ajudar?" A resposta a essas perguntas permitirão ajudar e servir a seus semelhantes, com amor.

SUTRAS DOS PRINCÍPIOS DO SINCRODESTINO

Exercícios do livro: A realização espontânea do desejo (Deepak Chopra)

"Imagine que você acompanha os impulsos de um universo consciente." (Ritam)
"Imagine que você dança segundo o ritmo do universo." (Ritam)
"Imagine que os ritmos do seu corpo estão em perfeita ordem." (Ritam)
"Imagine que seu corpo é uma sinfonia." (Ritam)
"Imagine que você está em harmonia com o universo." (Ritam)
"Imagine que todas as vezes que você busca alguma coisa, o universo fornece pistas sob a forma de coincidências." (Ritam)
"Imagine que existe uma conexão entre o que acontece nos seus sonhos e o que ocorre quando você está desperto." (Ritam)
"Imagine que você está evoluindo e se transformando em um ser superior." (Ritam)
"Imagine que existe significado e propósito em tudo que acontece e em tudo que você faz" (Ritam)
"Imagine que você tem uma contribuição a fazer no mundo." (Ritam)
"Imagine que vida é repleta de coincidências." (Ritam)
"Imagine que você nota o que outras pessoas talvez não percebam." (Ritam)
"Imagine que você enxerga o significado oculto por trás dos eventos." (Ritam)
"Imagine que a vida está repleta de experiências extremas." (Ritam)
"Imagine que você possui talentos especiais que usa para servir e ajudar os outros." (Ritam)
"Imagine que todos os seus relacionamentos são confortantes e alegres." (Ritam)
"Imagine que você se encanta com o humor e a diversão." (Ritam)



SER A TRANSMUTAÇÃO

INTELIGÊNCIA DIVINA DE 7º RAIO

estudos do pesquisador Mautama Krishnarabi

            A transmutação é uma lei superior da evolução que pode atuar nos planos físico, emocional e mental se reunirmos as três potencialidades. A partir da fusão da chama trina, surge o fogo espiritual da chama violeta, o agente transmutador dos planos manifestos.

Inteligência Lógico-Matemática

            Esta inteligência é relativa à todos os aprendizados que condensam todas as experiências da vida humana, em nosso hemisfério esquerdo. Muito além do que lógica e matemática, esta inteligência facilita o pensamento científico que permite identificar problemas, criar hipóteses, empregrar diferentes metodologias e abordagens para explicar as leis da matéria. O nosso universo físico é explicado através destas leis materiais, sendo a matemática e a geometria sagrada, as bases para a formulação de todas as teorias e leis materiais.
            Nesta frequência estão grandes gênios como Newton, Descartes, Einstein entre tantos outros mestres que utilizaram o conhecimento lógico-matemático, e acessaram informações que com certeza são oriundas dos planos mais elevados da evolução.
            Para criar prosperidade no plano físico, aqueles que são guiados por este raio de inteligência no nível da personalidade, será bem sucedido como engenheiro, economista, matemático, físicos e demais pesquisadores das leis materiais.




Desapego      

            Para transcender a matéria, precisamos libertar todas as emoções e transmutar o corpo emocional, para um corpo de puro amor. Para acessar o veículo cristal, que é pura luz, é necessário se libertar de todas as ligações com o plano físico terrestre. Devemos nos concentrar em descobrir todas as nossas “amarras” no plano físico, e nos desligar de cada uma delas.
            Nesta atitude vamos aos poucos cortando os vínculos aprisionantes da consciência, e podemos então acessar os níveis superiores através da transmutação que ocorre nas emoções. Todas as emoções são equilibradas em uma unidade, o sentimento único, o amor incondicional.
            Através do desapego podemos vivenciar o potencial ilimitado do amor, e ancorar em nosso corpo físico, as vibrações de nossa alma e da mônada. Esta entrega final do ego às energias superiores é a chave final para a libertação completa das emoções humanas.

Multidimensional

            Este tipo de consciência é especialmente encontrado nos seres violetas e cristais. Esta capacidade é relativa à ativação da glândula pineal, e favorece a ação completa da chama violeta da transmutação que realiza a transcendência final dos corpos inferiores e a libertação do ciclo das encarnações.
            Para que ocorra esta completa expansão, os seres que encarnam sobre a orientação deste raio, precisam vivenciar os cerimoniais e purificações, para receber o sacerdócio divino, e facilitar que a lei da transmutação, que é uma lei superior, atue no corpo físico.
            Esta missão é realizada através dos mestres do raio violeta, que utilizam os canais humanos que estão devidamente preparados para realizar a aplicação da lei da transmutação. Os sacerdotes, xamãs, mestres espirituais e seres que utilizam os diversos rituais e cerimônias religiosas, são a vivificação dos hierofantes, seres de consciência supra-terrena que orientam e guiam nosso processo evolutivo.


Ametistas da transmutação, Servidores da Libertação e Transmutação deste planeta. O Raio Violeta é a expressão mais elevada da Ordem divina neste plano. Neste raio encontramos o serviço planetário de irradiação constante da disciplina e da Ordem do plano. Com AMOR, a meditação dos seres violetas ocorre sempre que realizam atividades em que aplicam suas inteligências em prol do desenvolvimento coletivo da humanidade, com ações práticas em todos os níveis de energia e criação. Os seres do Raio Violeta compreende todas as leis, e manifestam a aplicação da transmutação necessária para que o plano siga em perfeita Ordem e Sincronismo. Esta meditação ocorre em rituais iniciáticos, xamanismo e atividades sistemáticas de conexão com as essências elementais da natureza.




Um comentário: