EXPANSÃO DA REDE CRISTAL

quinta-feira, 28 de julho de 2011

EDUCAÇÃO CRISTALINA EM AÇÃO - Piracicaba 24/07

Saudações Cristalinas à todos os participantes do WORKSHOP EDUCAÇÃO CRISTALINA!


 O Espaço o Caminho é o Mestre, em Piracicaba, acolheu amorosamente a realização do WORKSHOP EDUCAÇÃO CRISTALINA. De maneira leve e descontraída, o grupo atingiu a vibração de unidade cristalina, que proporcionou um campo de elevado nível consciencial, unificando os pensamentos, sentimentos e energia em níveis multidimensionais, elevando a compreensão sobre os fenômenos que envolvem a educação na atualidade.

Preparação do Campo Cristalino do Raio Dourado Solar
Mautama Krishnarabi, Diretor Geral da FRATERNIDADE EDUCACIONAL E ASSISTENCIAL DA ERA DOURADA, foi o Cristalizador (Facilitador) desta tarefa, dirigindo o grupo de assistentes para que juntos co-criassem soluções eficientes para o processo educacional e afetivo deste grupo tão "especial" de crianças e jovens, conhecido como geração índigo e cristal.

Temas abordados:

Energias de uma Nova Era; Transição Planetária; Um novo paradigma; Crianças Índigo e Cristal; Como educar crianças índigo e cristal; Metodologia Educacional Consciência Cristal; Conscienciologia e Pedagogia; Meditação, Yoga e Reiki para crianças; Sincronário da Paz; Física Quântica e Geometria Sagrada.



Co-criação do Conhecimento Cristalino 

Vivências:

Exercícios bioenergéticos e meditação; Técnicas de expansão da consciência; Mandala do Saber e SER.


Vivenciando o AMOR, o SER CRISTAL.

"Agradeço à todos pela oportunidade de compartilhar o AMOR. Foi uma tarde maravilhosa, um reencontro entre amigos estelares de longa data e uma comunhão muito interessante. 
Gratidão e AMOR à todos os membros da FRATERNIDADE EDUCACIONAL E ASSISTENCIAL DA ERA DOURADA especialmente à equipe Consciência Cristal, que organizou este evento.
Gratidão e AMOR à Janaína, por ser a ponte especial para este encontro, e à cada um de vocês, que contribuíram com seu brilho único, fazendo com que pudéssemos aproveitar ao máximo o tempo em que estivemos juntos. Que possamos levar essa sabedoria co-criada como referência interior para todas nossas ações presentes e futuras, realizando a manifestação de nosso propósito divino agora e sempre. Estejam todos abençoados com muita Luz, Paz e AMOR. Namastê!" Mautama


Nenhum comentário:

Postar um comentário