EXPANSÃO DA REDE CRISTAL

domingo, 31 de julho de 2011

Vivenciando a MAXICONSENSUALIDADE - Co-criando a Sabedoria de Vanguarda

Estamos iniciando uma sessão de expansão de nosso AMOR e serviço cristalino através da tarefa de co-criação do conhecimento. Expressando em palavras nossos PENSENES ESPIRITUAIS, estamos sintetizando nossos pensamentos, sentimentos e energias em uma única vibração, o AMOR.

Convidamos à todos para expressarem seu amor através das palavras, imagens e sons, compartilhando em nosso espaço o seu AMOR cristalino!


Exemplo!

"AMAR, não é apenas um sentimento, é também uma decisão, uma escolha. Amar é dedicação, confiança e entrega sem exigências. Amar é um verbo, é ação de comprometimento, respeito, amizade...
No amor, devemos evitar as contrariedades q fazem mal, como o ciúme, a inveja, a desconfiança... Temos que ter atenção carinhosa, bondade,paciência, ternura, dar incentivo.
O AMOR nos faz vibrar!!!
Muitas vezes, as conquistas, as vitórias que temos na vida, nos tornam indiferentes ao ato de amar, ao compromisso de dar AMOR!
AME SEMPRE, aceite o semelhante como é, não mudamos ninguém, a mudança vem de dentro. Valorize-lhe as qualidades, respeite-lhe as opiniões, dê afeto, admiração e compreenda sempre♥!
AME a tudo e todos, incondicionalmente!"

Michele Mouzinho, Kin37 Terra Espectral Vermelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário