EXPANSÃO DA REDE CRISTAL

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

PRÁTICAS ESPIRITUAIS DE 6º RAIO: RUBI-DOURADO (SEXTA-FEIRA)

CARACTERÍSTICAS DO 6º RAIO: RUBI-DOURADO
Virtudes - Idealismo, Devoção, Paz, Abnegação

MANIFESTAÇÕES DO SEXTO RAIO NO SER HUMANO EVOLUÍDO:
Devoção, simplicidade, amor, ternura, compaixão, reverência, lealdade, intuição, assistência aos demais, solidariedade, fraternidade, serenidade, paz, equilíbrio, boa vontade, expansão da consciência, idealismo dirigido e inclusivo.

MANIFESTAÇÕES DO SEXTO RAIO NO SER HUMANO INVOLUÍDO:
Amor egoísta, ciumento e possessivo, confiança exagerada nos demais, parcialidade, auto-ilusão, sectarismo, superstição, preconceito, fanatismo, rancor, ressentimento, idealismo ilusório e confuso, visão curta (cegueira interna), capacidade de acentuar o pessoal, tendência para criar dificuldades aos outros, manipulação emocional, egoísmo.
Necessitará desenvolver pureza, verdade, tolerância, serenidade, equilíbrio, bom senso, força, dedicação, doação e serviço.
PRÁTICA DAS SETE LEIS ESPIRITUAIS DO SUCESSO - DEEPAK CHOPRA

Lei do distanciamento 
1) Comprometer-se com o distanciamento. Dar a si próprio e aos outros a liberdade de ser. Evitar a imposição de suas idéias sobre como as coisas devem ser. Participar de tudo, mas com envolvimento distanciado.
2) Transformar a incerteza em um ingrediente essencial da própria experiência. Na disponibilidade para aceitar a incerteza, as soluções emergirão espontaneamente do próprio problema. Quanto mais incertas forem as coisas, mais seguro deverá sentir-se porque a incerteza é o caminho da liberdade. Através da sabedoria da incerteza encontrará segurança.
3) Entrar no campo de todas as possibilidades e antecipar a excitação que pode ocorrer quando se está aberto a uma infinidade de escolhas. Quando entrar no campo das possibilidades, experimentará toda a diversão, magia, mistério, toda a aventura da vida.
 

SER A VISÃO DIVINA

INTELIGÊNCIA DIVINA DE 6º RAIO

estudos do pesquisador Mautama Krishnarabi


                        A visão divina é a consciência crística obtida através da unificação de todas as inteligências anteriormente citadas, expressas na unidade consciencial do Cristo. Esta visão é a fusão de todos os potenciais do chacra da terceira visão. Através desta expansão obtém-se a percepção de diversas dimensões, e o nível de evolução intelectual atinge seu unificação em uma consciência cristica. Os indianos chama esta unificação de Kutastha Chaitanya ou consciência Crística.
            Esta visão divina está diretamente ligada com a lei do distanciamento, que nos ensina a observar ao invés de estar sempre na postura de criador. Quando nos distanciamos de nossas intereções, pensamentos, atitudes e energia, aprendemos que a verdadeira sabedoria está em SER aquilo que observamos. A observação nos permite ver além dos olhos físicos e comprovar que a realidade está muito além das percepções tridimensionais.
            Para atingir este nível de intelctualidade divina, precisamos expandir nossas três inteligências associadas ao chacra da terceira visão.

Inteligência Espacial

            O desenvolvimento de nossa capacidade de visualização e criação mental, é uma manifestação de nosso aprendizado relativo ao sentido da visão. Este aprendizado registra em nosso cérebro todas as percepções visuais, o que permite ao mesmo criar imagens mentais, facilitando a representação, desenho e expressão destas imagens.
            Para os seres dotados deste raio de inteligência no plano físico, o serviço aos demais é realizado através de profissões como arquiteto, urbanista, escultores, desenhistas, pilotos de avião, navegadores, publicitários, computação gráfica entre outros.



Devoção

            A devoção é o sentimento da plena dedicação e disciplina espiritual. Os mantras, orações e atividades de meditação são fundamentais para expandir a percepção dos níveis superiores. Esta ação gera uma harmonia com os planos de alma, e todos os problemas e situações vivenciadas pelo ser humano são transcendidas.
            Silenciando a mente e os sentidos, nos entregamos à santa respiração, que favorece o estado de contato com nosso SER. Esta entrega total como devotos no amor, nos conduz ao serviço aos demais. Este serviço é ponte fundamental para a transmutação de nossos veículos inferiores em um templo de Cristo.


Interdimensionais
             Para que ocorra a expansão completa da consciência, a evolução da inteligência levou à manifestação dos seres conhecidos como interdimensionais. Estes seres representam a energia de grande parte dos índigos e violeta.
            O chacra da terceira visão encontra-se muito ativo nestes seres o que facilita as comunicações interdimensionais. Desde pequenos é comum que os índigos deste raio vivenciem interações com “amigos imaginários”, anjos e seres extraterrestres.
            Através das experiências interdimensionais, estes seres podem acessar códigos estelares, e programações conscienciais avançadas que são a chave da transmutação.


A programação cósmica e expansão autoexistente do SER ocorre através de Geometrias Sagradas.


MEDITAÇÕES INDICADAS PARA O 6º RAIO (Instruções de Jofiel e Gautama)


Rubis de Perdão e devoção, tarefeiros incansáveis do AMOR INCONDICIONAL. Sua atividade meditativa é a devoção. Devoção à meditação, à oração, à um AMOR, à sua família, à seus animais, à vida em geral. Suas energias meditativas estão no ato de amar como criança, e receber tudo o que existe, com AMOR e aceitação. O perdão é sua ação principal e sua melhor maneira de meditar, SER natural. Sua compaixão suprema e devoção à toda forma de vida é a consciência desperta do CRISTO em ação. Neste raio estão os monges, yoguis e devotos de todas as linhagens. O jejum de purificação é prática comum aos seres de 6º Raio.

 
 


Um comentário:

  1. gostaria de saber se o numero 666 nao seria um portal de luz do sexto raio???

    ou é algo realmente satanico???

    me respondam em patriciapati.ribeiro@gmail.com

    ResponderExcluir