EXPANSÃO DA REDE CRISTAL

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

PRÁTICAS ESPIRITUAIS DE 1º RAIO: AZUL (DOMINGO)



FOTO DO CURSO DE REIKI DA CHAMA VIOLETA (PERCEBE-SE A PRESENÇA DE UM "ET" DE RAIO AZUL)



CARACTERÍSTICAS DO 1º RAIO: AZUL

Virtudes - Vontade Divina, Fé, Força, Poder, Proteção e Propósito.

MANIFESTAÇÕES DO PRIMEIRO RAIO NO SER HUMANO EVOLUÍDO:
Força, coragem, firmeza, destemor, poder de decisão, poder de governar e
gerenciar associado ao amor, liderança, iniciativa, fé, confiança, utilização dinâmica da energia, preparação do caminho (pioneirismo), entrega à Vontade Divina, identificação com a totalidade.

MANIFESTAÇÕES DO PRIMEIRO RAIO NO SER HUMANO INVOLUÍDO:
Orgulho, ambição, arrogância, prepotência, vaidade, egocentrismo, imposição
da vontade e do poder pessoal, desejo de domínio sobre os outros, obstinação negativa, onipotência, egoísmo, energia destruidora, desamor.
Necessitará desenvolver ternura, humildade, amor, tolerância, paciência e
simpatia.

PRÁTICA DAS SETE LEIS ESPIRITUAIS DO SUCESSO - DEEPAK CHOPRA 

Lei da potencialidade pura

1) Entrar em contato com o campo da potencialidade pura, reservando um momento do dia para ficar em silêncio, para apenas ser. Ficar sozinho em meditação silenciosa pelo menos duas vezes ao dia por, aproximadamente, trinta minutos pela manhã e à noite. 

2) Reservar um período do dia para comungar com a natureza e observar em silêncio a inteligência que há em todas as coisas vivas. Ficar em silêncio, assistir ao pôr-do-sol, ouvir o ruído do oceano,de um rio, ou simplesmente sentir o perfume de uma flor. No êxtase do silêncio em comunhão com a natureza, desfrutar a pulsação vital das eras, o campo da potencialidade pura e da criatividade ilimitada.

3) Praticar o não-julgamento. “Começar o dia dizendo: ‘hoje, não julgarei nada que aconteça” e durante todo o dia não fazer julgamentos. 

SUTRAS DOS PRINCÍPIOS DO SINCRODESTINO

Exercícios do livro: A realização espontânea do desejo (Deepak Chopra)

- Imagine que todo o universo está sendo representado dentro de você (Aham Brahmasmi
- Imagine  você está conectado a todo que existe (Aham Brahmasmi
- Imagine  você é como uma conta de cristal. Você reflete a luz de todos os outros seres sencientes. Você também reflete a luz de todo o universo.(Aham Brahmasmi
- Imagine  você é um fio da linha cósmica conectado a todos os outros fios. (Aham Brahmasmi
- Imagine  você é eterno (Aham Brahmasmi






INTELIGÊNCIA DIVINA DE 1º RAIO, estudos do pesquisador Mautama Krishnarabi

SER o poder ilimitado

A primeira inteligência divina é ser consciente que somos seres com um poder ilimitado. Esta inteligência é desenvolvida através do conhecimento e aplicação plena da lei espiritual da potencialidade energética do campo de vibração de nosso planeta.

Vivemos em um universo que é pura energia. Esta energia se manifesta em diversos níveis de frequência e vibração, formando um grande “oceano de energia”, fonte de todas as possibilidades de manifestação. Ao ancorar esta inteligência espiritual, a fusão da tridotação intelectual dos seres humanos, assumimos o total comando da vida, podendo prosseguir com pleno poder sobre os fenômenos da matéria.
Esta onipotência é o primeiro aspecto da trindade e deve ser desenvolvida em toda sua potencialidade. Para que esta manifestação seja realizada em sua vibração mais pura e elevada, precisamos acessar os níveis de energia da fusão da tridotação consciencial.

Inteligência Cinestésica


Para a compreensão das inteligências físicas, devemos estar conectados com as energias do primeiro raio de luz, que nos confere o poder. Neste caso, a cinestesia é relativa à todos os aprendizados cognitivos de nosso cérebro físico. Tem relação direta com a coordenação motora geral, e os portadores desta inteligência natural são grandes atletas, pilotos, dançarinos e demais seres que expressam o amor através do corpo.

Esta inteligência humana é condicionada há milhares de anos, pois está diretamente ligada à sobrevivência. A destreza física é uma habilidade fundamental para sobreviver e evoluir. Sendo assim esta inteligência é algo fundamental para que possamos conhecer o poder ilimitado de nossa consciência e dominar a matéria física.


Autoconfianca


No caso do plano emocional, a alma desperta a inteligência emocional da autoconfiança. Esta fé absoluta na verdade universal, permite a vivência plena do amor, eliminando todos os traços negativos e bloqueios relativos à sobrevivência. Grande parte dos medos e fobias são relativos à morte, dor ou sofrimento físico. Estes medos e fobias são grandes bloqueios em nosso raio básico de manifestação.

Através da fé, desenvolve-se esta autoconfiança, e ocorre a transcendência das emoções básicas do primeiro chacra, eliminando todos os obstáculos que impedem o fluxo ascendente das energias, que devem ser direcionadas para o coração, e depois para o cérebro. Esta eliminação das frequências variáveis das emoções podemos desenvolver nosso campo mental.
O raio azul nos fornece o poder espiritual necessário para transcender as limitações da espécie humana, potencial divino de vivenciar a comunhão com o Logos Solar.

Experimentais


No plano mental, encontramos um grupo de consciências formado pela união de muitas almas, que agem por intermédio de um indivíduo. As crianças índigo e cristal, tem esta aptidão de conhecer internamente o serviço, numa comunicação de alma para alma, que se torna manifesta através desta personalidade.

Neste caso encontramos o grupo dos índigos com inteligência experimental. Neste nível, os seres manifestam a conexão com a mônada e os planos cósmicos através da experiência. Estes são os índigos mais velhos, que vieram como “piloto” nas experiências bioquímicas necessárias para a evolução dos seres humanos para a nova raça. Analisando as sete raças raiz, estes seriam os primeiros membros da sexta-subraça, e as demais inteligências de índigos apresentadas aqui seguem a sequência, até a sétima-sub raça que são os violetas.
A unificação destes três aspectos ou inteligências desenvolve a inteligência espiritual da onipotência, o poder ilimitado.
Devemos nos render a este fato e aceitar que podemos tudo. Aquela frase: “eu não posso” deve ser totalmente excluída de nosso cérebro. Devemos aceitar trabalhar com o impossível, desenvolvendo a capacidade de operar milagres. A partir deste momento o serviço do espírito se ativa, e a alma cumpre sua missão na manifestação no plano físico, assumindo sua onipotência sobre a matéria.




MEDITAÇÕES INDICADAS PARA O 1º RAIO (Instruções de Gautama e Jofiel)
Poderosos e brilhantes seres da luz azul. Em sua manifestação a meditação é atividade viva, ação na inação e inação na ação. Seu silêncio interior ocorre durante a ação física, viva, manifesta do Poder, da Justiça, da Coragem e da Liderança divina. Sua meditação natural é SER ativo, com energia e AMOR, conduzindo suas energias no plano físico através de atividades sinestésicas que envolvem o aprimoramento de seus corpos inferiores.
Liderar uma equipe, realizar um exercício físico de atenção direcionada, dançar e realizar atividades dinâmicas eleva o Ser de raio azul ao contato com sua essência “Superior” que polariza, manifestando o Eu divino, o AMOR, nosso estado natural de SER. Para vocês seres da vontade, manifestem sua vontade em prol do Bem Maior, isso é meditar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário