EXPANSÃO DA REDE CRISTAL

domingo, 24 de outubro de 2010

TRIDOTAÇÃO CONSCIENCIAL



É muito importante trabalharmos constantemente em nosso autoconhecimento expandindo nossos níveis de percepção e desenvolvendo nossa autoconsciencialidade. Para que possamos desenvolver nossos principais atributos precisamos de teáticas (teorias aliadas à prática) que considerem a consciência em sua integralidade.
Analisando o paradigma consciencial encontramos a tríade do desenvolvimento humano, tridotação consciencial, que é considerado o conjunto de habilidades essenciais aos conscienciólogos (pesquisadores da consciência). Esta tridotação trabalha com o desenvolvimento consciente de três grandes áreas da consciência humana, a intelectualidade, o parapsiquismo e a comunicabilidade. Esta tridotação da consciência está descrita em meu primeiro livro, Jesus e a Lei da Atração, e sua repetição se faz necessária, pois são as principais formas de atingirmos novos níveis de percepção e consciência.
Com o desenvolvimento contínuo destas três habilidades, estaremos trabalhando a consciência em sua integralidade, e despertando animicamente novos potenciais e habilidades necessários para o cumprimento de nossa programação para esta vida, nos tornando seres mais harmônicos e completos. Despertando nosso verdadeiro potencial romperemos todos os limites e criaremos conscientemente um planeta de luz, paz e amor.

INTELECTUALIDADE

O conhecimento inicia a visão. Aperfeiçoar nosso intelecto é interesse para a grande maioria dos seres humanos. As atividades intelectuais movem nossas vidas e guiam todas as evoluções do planeta. A representação desta inteligência universal em nossa manifestação humana é o nosso mentalsoma. Através deste corpo mental, experimentamos as qualidades de inteligência provenientes do campo de inteligência não-local da mente cósmica, que projeta todos os universos.



As inteligências demonstradas pelos seres humanos atingiram patamares incríveis e moveram a evolução da sociedade em todos os sentidos. Nossas capacidades intelectuais atingiram o ápice dos animais deste planeta, e podemos observar muitos tipos de inteligências.
A intelectualidade verdadeira está além dos conceitos das inteligências lógicas, matemáticas e abrange conceitos holísticos e transcendentais, de difícil compreensão (mas fácil acesso) para a maioria das consciências. Porém, esta verdadeira inteligência é um campo único, que todos podemos experimentar ao expandirmos a consciência. Durante a prática da meditação, em momentos de percepções elevadas, acessamos diretamente este campo coletivo de inteligência, e percorremos então a mente divina. A conexão com a consciência crística eleva a percepção de todo o universo através de um ponto de vista que reflete a verdade universal, que SOMOS TODOS UM. À partir deste estado, podemos acessar qualquer informação, em qualquer área do conhecimento, e realizar qualquer proeza intelectual, por que as buscas não estão mais concentradas na exclusividade das percepções do ego.
Ao reconhecermos esta inteligência superior, a construção coletiva da vida e da realidade, podemos entregar nossos corações, assim elevando nossas mentes para obter o desenvolvimento intelectual necessário para cumprir nossa programação existencial. O caminho do amor, que nos faz percorrer esta jornada da vida é uma maravilhosa senda de inteligência e sabedoria, e quando estamos unos, estes potenciais afloram para que possamos colaborar e servir da melhor forma ao bem estar de todos. A verdadeira inteligência é perceber a unidade em tudo o que existe e agir a partir de um estado sublimado onde tudo é quanticamente possível, realizando assim os propósitos mais elevados em obra do amor divino.



Fomos dotados da percepção essencial de certas inteligências ou habilidades natas. Reconhecê-las e aprimorá-las é a melhor contribuição que podemos fazer com restante da humanidade. Nossa inteligência pessoal é proporcional à quantia da percepção que possuímos sobre o universo em suas múltiplas manifestações. No próximo livro, trabalharemos com as hipóteses sobre as múltiplas inteligências, e veremos qual a melhor maneira de desenvolvê-las e aperfeiçoá-las.
Para que possamos expandir nossa consciência na busca da compreensão mais elevada sobre nosso potencial intelectual precisamos concentrar as pesquisas nas ciências de ponta. Ciências como a astrofísica, a conscienciologia, a genética e muitas outras, estão atingindo o ponto chave para que ocorra o verdadeiro salto quântico na evolução da humanidade. Este ponto é uma conexão entre as verdades científicas e a espiritualidade que unifica o conhecimento para o ser humano integral. Através desta expansão ocorre uma compreensão de todas as ciências, religiões, artes, filosofias e manifestações culturais. O conhecimento é elevado a patamares que transcendem a concepção de individualidade e torna-se um conceito de unidade.
Nossas atividades intelectuais originam-se em um campo sutil, e são transmitidas ao nosso cérebro físico que cria as sinapses e ligações nervosas necessárias para gerar todas nossas ações.
A grande chave para expandir nossa intelectualidade é entender que existem aglomerados mentais, formas-pensamentos chamados de morfopensenes, que se acumulam em determinados locais. Estes pensenes coletivos formam as egrégoras e holopensenes, que até mesmo os mais destreinados podem perceber.
Podemos observar como nos sentimos leves e calmos ao entrar em um lugar de meditação com um mosteiro ou uma igreja, ao mesmo passo que podemos observar como as energias se tornam mais densas em bares e casas noturnas.



Esta conexão mental compartilhada entre pessoas com pensamentos, sentimentos e energias afins, forma uma rede do pensamento, onde todas as idéias se interligam independentemente do tempo ou espaço. O mundo das idéias de Platão, o inconsciente coletivo de Carl Jung, a rede do pensamento de Krishnamurti, são algumas percepções que estes grandes sábios tiveram sobre o campo mental superior que conecta as consciências no planeta.
Desenvolver a intelectualidade é um projeto pessoal que permite o aperfeiçoamento do cérebro e o sistema nervoso para trabalhar conscientemente todas as energias em pleno potencial. Uma associação de técnicas energéticas, estudos e desenvolvimento cognitivo nas múltiplas inteligências gera um contato cada vez mais elevado com a mente cósmica. Este é o resultado da expansão da consciência, uma crescente espiritual, energética e de discernimento, que aplicado com compaixão, é a sabedoria que pode servir à libertação de muitos seres.
Nesta nova era consciencial que estamos iniciando, a intelectualidade vai ser elevada ao seu verdadeiro patamar, e poderemos alcançar os conhecimentos superiores de uma comunhão entre as mentes. Estaremos livres e independentes de rótulos, títulos, diplomas e reconhecimentos. Nossa capacidade intelectual estará além das perspectivas atuais e dominaremos conscientemente os elementos da natureza, regendo a vida e as criações que somos responsáveis em plena paz e harmonia.



PARAPSIQUISMO

O parapsiquismo ou mediunismo é a capacidade que possuímos de perceber e interagir com energias mais sutis, de diferentes freqüências vibratórias, e que não tem aparência manifesta no universo físico. Esta maravilhosa ferramenta de conexão com o divino é a capacidade mais extraordinária do ser humano. Com esta habilidade desenvolvida, o ser humano pode ampliar ao máximo seus poderes como co-criador consciente de toda sua realidade. É através das vivências advindas dos sentidos mais sutis que presenciamos as realidades multidimensionais, que permitem a comprovação plena das teorias do paradigma consciencial.
Todos nós temos esta capacidade, porém fomos condicionados por muito tempo a deixar de lado as percepções mais sutis. Com a elevação vibracional da terra, ocasionada pelas ondas magnéticas solares que influenciam este momento, estão ocorrendo muitas interações com os sentidos mais sutis, e estamos cada vez mais nos interessando pelas realidades além das percepções físicas. Podemos notar o quanto cresce a busca do ser humano pela espiritualidade e por experiências que comprovem a existência da vida além da morte, em outros planetas. Expandimos cada vez mais as pesquisas sobre as energias, sejam elas as menores ou maiores, encontramos cada vez mais micro formas de energia, e ainda descobriremos que existem Sóis ainda maiores que os já identificados.



Normalmente estamos condicionados a usar nosso cérebro para interpretar a realidade como nossas percepções ligadas aos sentidos físicos. As para-percepções são uma realidade mais sutil, porém, muito mais importante de ser compreendida tendo em vista que estão além do tempo e do espaço, transcendendo a tridimensionalidade.
Estas para-percepçoes oriundas de nossos sentidos mais sutis nos permitem a vivencias de realidades expressas em outras dimensões, e são a verdadeira maneira que podemos constatar a realidade da mutlidimensionalidade.
Quando estamos com o corpo físico relaxado, diminuímos as influências das percepções dos cinco sentidos, e passamos a perceber mais intensamente as energias dos demais veículos de manifestação da consciência. As teáticas sugeridas na parte final do livro podem ajudá-lo a perceber mais nitidamente as realidades energéticas mais sutis.
Desenvolver essa capacidade é elevar nossa percepção sobre a realidade. Para que possamos experimentar níveis cada vez mais expandidos de percepção, precisamos trabalhar com dedicação a realização de práticas da expansão da consciência, principalmente a meditação e os trabalhos bioenergéticos. A autopesquisa tem melhores resultados quando aplicada em grupos de estudo, meditação, orações e cura. Em locais onde o holopensene tem vibrações elevadas de propósitos assistenciais, ocorre uma facilitação energética para que esta faculdade de nossa consciência possa ser elevada em seus níveis mais sublimes.


Para que esta importante habilidade seja desenvolvida com eficácia precisamos desenvolver traços-força específicos, principalmente a disciplina na prática da meditação e exercícios bioenergéticos. A perseverança, a paciência, a observação pura (sem análise), a pesquisa bibliográfica e o compartilhamento de experiências são algumas das chaves para aperfeiçoar o desenvolvimento das percepções mais sutis. Ao longo desta série, serão propostas várias atividades práticas que podem aumentar os níveis de percepção das realidades extrafísicas, e nos capacitar a compreender cada vez melhor os mistérios da multidimensionalidade e multiexistencialidade.


COMUNICABILIDADE

A arte da comunicação é uma dádiva que nós humanos possuímos para que possamos desenvolver cada vez mais os sentimentos de compaixão e assistência aos nossos irmãos mais necessitados. Os grandes mestres da humanidade eram especialistas na comunicação e seus ensinamentos transcendiam a conexão comum gerada por simples sons e palavras. Os verdadeiros mestres espirituais se comunicam com seus discípulos em estados de supraconsciência onde os ensinamentos são transmitidos diretamente através de blocos de informação. Na comunicação pensênica, a troca de informações pode ocorrer por telepatia e em muitos outros estados alterados da consciência, como os sonhos e projeções. Muitos livros, filmes, expressões artísticas e espirituais têm origem nesta comunicação mais sutil com as dimensões superiores, inclusive com experiências como psicografia, canalizações, fontes de inspiradores livros de consciências em outras dimensões. Esta comunicação mais sutil é otimizada quando trabalhamos para desenvolver o parapsiquismo.



O atributo da consciência que podemos trabalhar com mais eficácia é o nosso poder da comunicação. Esta tarefa de aperfeiçoamento de nossas habilidades comunicativas depende apenas de nossa intenção, vontade e percepção para que possamos elevar nosso entendimento sobre as realidades que nosso universo manifesta. Desenvolver esta habilidade de comunicação mais sutil requer vontade e dedicação, e sem dúvida é chave fundamental para que realizemos nosso propósito de vida com maturidade, serenidade e bem-aventurança.
A comunicação da paz é uma das principais chaves para que possamos compreender como viver em uma harmonia constante, onde todos se amam, e constroem coletivamente o bem-estar e alegria. As palavras devem ser sempre observadas e quando ditas, conscientes do verdadeiro poder criador.
Segundo a bílbia, tudo o que existe foi criado através do Verbo, o sopro divino que deu origem a todos os universos manifestos. Este som é a vibração eterna de AUM, o OM que sempre encontramos nos ensinamentos indianos.



“AUM, a Vibração Cósmica, têm três aspectos, dos quais cada qual produz um som distinto: Brahma, a vibração criadora, com o som mais alto; Vishnu a vibração preservadora, com um som médio; e Shiva, a vibração universalmente destruidora ou dissolvente, com um som baixo, cavo. Essa chamada Trindade não é comparável à Trindade cristã do Pai, Filho, e Espírito Santo, como alguns eruditos pretenderam. A trindade cristã lembra antes as três palavras sânscritas “AUM-Tat-Sat”, que indicam os aspectos básicos de Deus: Sat, a verdade eterna de onde provém toda criação; AUM, a vibração cósmica responsável pela manifestação do universo; e Tat, o reflexo, no âmago de toda vibração, do Espírito Imóvel, para sempre imune a essa vibração.
AUM escreve-se corretamente com três letras. A primeira significa Brahma; a segunda, Vishnu e a terceira (que se deve pronunciar como um hum levemente alongado), Shiva. O tríplice AUM é, por esse motivo, cantado em três níveis tonais: alto, médio e baixo.” (A Essência do Bhagavad Gita – Explicada por Paramhansa Yogananda, evocada por seu discípulo Swami Kriyananda. pág 158)
Podemos perceber o poder da palavra que a nós foi concedido, tanto para ser expressa de maneira verbal quanto escrita. Escrever também faz parte da arte de se comunicar. É uma atitude inteligente quando queremos expor nosso ponto de vista, e uma grande oportunidade para que os ensinamentos realmente possam ser compreendidos. Muitas vezes quando nos comunicamos, existem desentendimentos e indisposições, e por diversos fatores essa comunicação entre consciências pode ficar comprometida. Diferentes palavras, gestos, expressões, olhares, vontades e intenções. Tudo isso faz parte da comunicação.
A má compreensão da comunicação tem conseqüências catastróficas em certos casos. Podemos perceber como a má interpretação dos ensinamentos de Jesus e de outros grandes mestres muitas vezes levou à guerras, morte e sofrimento. Às vezes as pessoas que nos dirigimos estão concentrando suas mentes em outros fatos, ou atenta demais a seus próprios pensamentos já elaborando uma resposta.

A mídia, principal ferramenta de comunicação em massa está altamente corrompida por energias de baixo padrão vibratório. Podemos ver que a maioria das notícias envolve violência, doenças, roubo, corrupções. É necessário que nós façamos um trabalho de purificação mental para absorver realmente a comunicação verdadeira que gera paz e harmonia.
A melhor forma de iniciarmos o desenvolvimento da comunicação é experimentar o verdadeiro silêncio. No silêncio profundo é que conhecemos o verdadeiro mestre, e recebemos os ensinamentos mais preciosos para a libertação de todos os sofrimentos. O som de AUM vibra profundamente em todas as realidades do universo, faz com que todas as moléculas que unidas formam nosso corpo físico sejam dissolvidas no oceano da consciência cósmica. Nos tornamos um com a vibração eterna, a comunicação transcendental e atemporal do amor. Neste nível verdadeiramente estamos nos comunicando, amando, ouvindo a voz do coração, nosso mestre e guia.



Quando ouvimos a vós do coração transcendemos a razão, a mente. É com estes ouvidos que devemos ouvir. Através do centro cardíaco, devemos atrair para nossa garganta (chacra laríngeo) as palavras do coração, que ao invés do intelecto, é livre de qualquer condicionamento ou dualidade. As palavras ditas de coração para coração, são ditas eternamente, no profundo silêncio e ecoam livres na manifestação do amor incondicional. Elas podem e devem ser ditas, mas quando a comunicação é o amor pleno, as palavras não são nem mesmo necessárias.
Mas este trabalho visa também o aprimoramento da palavra dita através da mente, de nossa construção consciente da realidade. Devemos aprender a nos comunicar com o mundo de uma maneira iluminada pelo conhecimento da verdade. Falando sempre a verdade, estamos construindo conscientemente um futuro de luz, paz e amor.
A verdadeira comunicação surge após uma entrega do ego à purificação, onde o mesmo vai sendo despido aos poucos de todos os condicionamentos, pré-conceitos, análises e julgamentos. Um total RESET, onde podemos reprogramar nossa forma de comunicação, e utilizar o poder da palavra para criar nossa realidade.


O poder da palavra é algo muito interessante. O verbo, a que os evangelhos se referem, é o poder criador, que Deus concedeu também ao ser humano. Esse é o verdadeiro poder da palavra, manifestar à vontade do criador (expressa através de nossa vontade, seja ela qual for) e criar o universo físico. A projeção do universo manifesto surge de uma fonte imanente de consciência e energia (Deus) que emana parte de seu infinito SER como AUM, a vibração eterna do universo. Podemos interagir animicamente (através de nossa vontade) e participar das manifestações mais próximas à serenidade e perfeição da unidade.
A construção da realidade surge da comunicação do universo mental através de nossos PENSENES, Pensamentos, Sentimentos e Energias.
Os pensamentos estão todos interligados na noosfera, a mente planetária que conecta todas as consciências da Terra. Esta dimensão é conhecida como mentalsomática ou campo mental, uma dimensão muito sutil. Este é o mundo das idéias, o inconsciente coletivo, a rede do pensamento, e através deste campo mental as vibrações da criação movimentam suas energias para o plano astral ou plano etéreo.
O plano astral é a dimensão extrafísica onde ocorrem as principais interações sentimentais, ligadas as percepções do psicossoma. Pode ser identificado como a quinta dimensão, onde ocorrem as principais projeções da consciência, um estado além do espaço-tempo, paralelo a nossa realidade tridimensional. Este percepção é ativada através de nosso corpo energético, que interage em uma dimensão mais densa que a astral, a dimensão energética (dimener) conhecida como freqüência 3,5. Nesta dimensão encontram-se grande parte das energias que sentimos em nossas vidas. Esta faixa de vibração é quase-física. São aquelas sensações estranhas como arrepios e calafrios ao entrar em cemitérios ou as percepções de leveza e paz próximas à natureza.
Este é o caminho pensene a forma com que nos comunicamos com o universo. É através dos pensenes que formulamos as palavras que iremos dizer, nossa forma mais física e direta de se comunicar. Por isso, concentrar-se no poder da palavra é muito importante, é a expressão mais física do pensene, por tanto a mais densa e próxima da realidade.

Foi através deste “poder da palavra” que os grandes mestres realizaram inúmeros milagres. Suas intenções verdadeiras e pleno conhecimento da mente cósmica permitiam que os mestres realizassem proezas incríveis, verdadeiros milagres para aqueles que desconhecem o potencial ilimitado da consciência.
A palavra é a manifestação física da criação e seu poder é inquestionável. Assim ensinam diversas religiões, ciências e filosofias. Conhecemos os poderes dos mantras, as palavras sagradas da Índia, do Tibet e de vários lugares do mundo, já presenciamos histórias sobre o poder da oração e da cura, e já proferimos palavras que nos geraram bem estar e felicidade. Da mesma forma também já vimos o poder destrutiva que uma simples palavra como – Atacar – tem quando emitido por um general em campo de batalha.
Portanto devemos respeitar este poder, e aprender a utilizar conscientemente palavras que criem uma realidade coletiva de mais amor e fraternidade. Por isso é tão importante a gentileza, e a cordialidade. Palavras como bom dia, por favor, com licença e muito obrigado são sempre bem vindas e elevam as vibrações. Devemos aprender a falar com o coração, e deixar que o mesmo comunique-se através de nossas palavras, para que estas sejam suaves e harmoniosas. Porém, sejamos também decididos e convictos quando falamos sobre a verdade. Não podemos curvar a voz do coração diante de mentes intelectuais, que costumam se gabar por suas belas palavras e oratórios. Por mais simples que ela seja, por exemplo, a linguagem cabocla dos irmãos do movimento umbandista, o amor e o coração devem ser o centro da comunicação, pois estes estão além de qualquer proeza ou capacidade intelectual, frutos da mente.
Na seção final sobre as teáticas, existem algumas sugestões que podem melhor nosso potencial comunicativo.

FONTE: Livro Programação Existencial - Descobrindo o propósito da vida. (Mautama Krishnarabi)




terça-feira, 19 de outubro de 2010

AUTOCURA E CURA PLANETÁRIA

 Estamos unidos em uma tarefa coletiva de cura planetária. A cura representa o alinhamento e conexão com nossa essência divina, o acesso aos nossos corpos superiores de luz crsistalina, o que equilibra completamente todos os veículos de manifestação da consciência humana.

Entendemos que esta cura é um processo de evolução que vai refletir em todos os níveis da manifestação humana. A cura pessoal é o primeiro passo para auxiliar o planeta em seu processo, e deve ser realizada através da purificação, dos pensamentos, dos sentimentos, das energias conscienciais e da alimentação saudável

 
Ativação da Chama Trina

Esta autocura envolve os quatro corpos em evolução e todos eles devem ser tratados simultaneamente para que ocorra equilibrio do fluxo de energia vital, a verdadeira fonte de saúde. Essa energia vital é o movimento do amor cristalino, a luz divina que permeia todas as dimensões manifestas e que nos da a vida.

Oferecemos aos irmãos nossos serviços terapêuticos, para que possamos direcionar energias sutis e auxiliar na ativação do principais centros de energia cristalina, aliviando os sintomas mais pesados  como a dor, o medo, as tristezas e facilitando o processo de autocura. Para realizar esta tarefa precisamos primeiro do esclarescimento para conhecer nossos veículos de manifestação.

VEÍCULOS DE MANIFESTAÇÃO DA CONSCIÊNCIA

A consciência humana se manifesta em diversos níveis de vibração e freqüência, e para que possamos promover uma evolução consciente de nossa estrutura integral (holossomática) precisamos ter conhecimento de todos os veículos de manifestação que a consciência humana utiliza, e saber quais são os traços que precisamos trabalhar para harmonizar e equilibrar cada um deles.
Os seres humanos em geral estão despertando com relação à verdadeira essência que manifesta a vida. Essa essência superior, não é o corpo físico em si e apenas o utiliza como veículo para manifestar-se. Nossa verdadeira essência é a consciência, de onde emana toda a energia e vida em todos os universos e realidades.
Deus é a Consciência, o SER. Quando vivenciamos o estágio máximo de expansão da consciência humana podemos vislumbrar o que é Deus, Buda, Alá, Jah, Tupã, etc.
Neste estágio expandido da consciência verificamos os atributos que descrevem Deus na maioria das linhas religiosas, como um ser onipresente, onisciente e onipotente.
Estes três atributos são intrínsecos a nossa consciência, nossa verdadeira identidade, que está representada em nós seres humanos através de nossos veículos de manifestação.
Existem muitas hipóteses que envolvem o número de veículos que nós utilizamos para nos manifestar como seres humanos. A Conscienciologia propõem a analise de quatro veículos de manifestação, chamados pelos místicos de nossos quatro corpos inferiores, e o conjunto destes corpos forma o holossoma.

HOLOSSOMA

É o conjunto formado pelos quatro veículos de manifestação da consciência humana, segundo a hipótese do paradigma consciencial. Em diferentes níveis de vibração, densidade e dimensão, nossa consciência utiliza veículos para que possamos dar vida ao amontoado de átomos e moléculas de energia que somos.
Quanto maior for o nível de conhecimento do pesquisador da consciência, maior será o holograma mental que trará o entendimento sobre as realidades que envolvem os veículos de manifestação da consciência, e estudar esta hipótese pode ser uma ferramenta importante em nosso processo como seres humanos.
O Holossoma é a estrutura completa da consciência manifesta na condição de ser humano, e conhecer os detalhes de cada um dos quatro veículos que precisam evoluir é uma das chaves para o processo de expansão da consciência.


Soma

É a nomenclatura científica que utilizamos para definir o nosso corpo físico. É o veículo mais denso e rústico da consciência humana, essencial para que possamos manifestar nossa energia e intencionalidade no plano físico. Já ouvi alegorias comparando o soma com um uniforme que vestimos para freqüentar a escola do Planeta Terra, o que é uma linda maneira de observar a oportunidade de aprendizado que possuímos recebendo um corpo físico para expressar nele a vida.
Viemos até este planeta para evoluir através das experiências e aprendizados proporcionados pela dimensão física representada pela tridimensionalidade. Nossos sentidos ligados ao corpo físico nos permitem vivenciar com lucidez e discernimento tudo que está ligado às três dimensões. Este aprendizado tridimensional é fundamental para que a consciência possa avançar em sua escala evolutiva e compreenda as experiências mais avançadas vivenciadas através da multidimensionalidade.
O soma é aonde nossa consciência se manifesta na densidade, criando a ilusão da matéria, o que os orientais chamam o véu de maya (véu de Isis, para os egípcios), a principal prisão mental a que somos condicionados. A visão de materialismo e espiritualismo é importante para compreendermos o porquê devemos nos tornar seres mais espiritualistas, nos comprometendo intimamente conosco a seguir o caminho ascendente por mais íngreme e difícil que este pareça.
O soma é o veículo da consciência que nutre mais intensamente esta ilusão, de que a realidade é só aquilo que podemos ver, ouvir, cheirar, saborear e tocar. Esta ilusão é acentuada no soma, por que nosso corpo físico tem seus reflexos e condicionamentos baseados nas experiências criadas pelos cinco sentidos físicos que criam a realidade materialista, transitória, portanto de certa forma ilusória.
Se perguntarmos a uma pessoa o que é ser materialista, é provável que encontremos respostas do tipo: “é uma pessoa que se preocupa com dinheiro e posses”. Esta resposta está ligada a uma pequena visão sobre o materialismo, em uma face obscura, o capitalismo. O ser materialista na verdade é aquele ligado excessivamente as percepções dos sentidos físicos, por tanto, escravo do corpo e suas vontades. Escravos do álcool, do cigarro, do sexo, da comida, das conquistas do ego e muitas vezes da escuridão.
A alimentação saudável e a prática de exercícios físicos é fundamental para que este corpo possa constantemente se harmonizar e criar condições para uma plena saúde física. Porém, o corpo físico é influenciado diretamente pelos corpos mais sutis, e para que possamos estar sempre saudáveis é recomendado conhecer e cuidar atenciosamente de todos nossos corpos.

Energossoma

O energossoma é nosso para-corpo energético, conhecido como holochacra, o conjunto de nossos centros de energia. É um corpo luminoso, e pode ser percebido com certa facilidade, pois é um veículo ainda denso. Suas exteriorizações seguem a forma do corpo humano, e podemos ver a vitalidade e equilíbrio deste corpo através da densidade e espessura. Normalmente é percebido em uma tonalidade cinza-azulada, um aspecto semelhante a um vapor sutil num aspecto semelhante a fumaça de certos incensos, acompanhando o contorno dos seres humanos.
O energossoma é composto por milhares de nadis, canais onde a energia sutil, imanente do cosmos, circula como se fossem veias bombeando a energia do grande coração do universo, espalhando a força vital que nutre toda a vida manifesta.
Existem três canais principais, Sushumna, Ida e Pingala, que são a base da maioria dos estudos sobre a energia consciencial na condição de seres humanos. É através deste veículo que ligamos nossos corpos mais sutis ao corpo físico, ligação que ocorre por um canal energético conhecido como cordão de prata. A morte ou dessoma, é o rompimento deste cordão energético.
Esta desconexão retira a energia vital que estava concentrada no soma, deixando o mesmo em estado de decomposição. A morte é o descarte do soma, que já cumpriu sua tarefa evolutiva, e não é mais necessário para a evolução da consciência. Trocar de corpo físico é o mesmo que fazemos quando trocamos uma roupa que não nos serve mais, pois já cumpriu seus propósitos. De acordo com a festa que vamos precisamos mudar nosso traje. Para freqüentar universos físicos, densos, precisamos do corpo físico, para evoluir nos planos mentais elevados, estaremos vibrando essencialmente no corpo mental em suas formas mais sutis.

Projeção da Consciência
É através do energossoma que percebemos mais intensamente as energias extrafísicas. É nossa porta de conexão com o universo espiritual, nossa ligação com o psicossoma, sede dos sentimentos.
Este corpo energético também é descartado um período após a primeira dessoma (morte). Nesta segunda morte, nos libertamos do corpo energético para podermos prosseguir na caminhada evolutiva. O descarte deste corpo é fundamental para nos libertarmos de experiências traumatizantes da última existência.

Psicossoma

É o corpo emocional da consciência humana, a verdadeira morada de nossa consciência egóica inferior. Purificar este corpo, com o fim de libertar-se da instabilidade emocional é um grande desafio para a evolução humana.
As energias do psicossoma conferem as características principais de nossa aura, descrito pelos essênios como aura astral. Este corpo luminoso apresenta tonalidade mais estável e que tende a mudar somente com grande dedicação espiritual. Através desta aura que muitas pessoas têm identificado as crianças e adultos índigos e cristal. Suas auras apresentam tonalidades ligadas ao seu nível evolutivo, apresentando colorações índigo, violeta e no caso dos cristais muitas cores.
Algumas pessoas com a clarividência desenvolvida conseguem enxergar o psicossoma sem contornos bem definidos, em diversas tonalidades de cores. Este corpo é a sede de nossas experiências ao longo das múltiplas existências, dos sentimentos e vivências, e tudo que ainda está agregado a nossa personalidade integral, a consciência individual em seu processo evolutivo.
Estes traços são “impressos” em nosso DNA que indicam o nosso nível evolutivo, e os “acertos de contas” que geramos em existências passadas, sejam positivos ou negativos. Muitas vezes o psicossoma se manifesta em um corpo físico com deficiências ou doenças para resgatar algumas de suas ações inconscientes do passado.
É muito comum para pessoas que relatam experiência com seres amparadores, os descreverem como uma luz branca. O branco representa a fusão de todas as cores, pureza que origina toda a manifestação, a vibração eterna da unidade. Ao passo que o preto representa o universo manifesto e o do véu da ignorância mantido pelo príncipe deste mundo, nosso ego inferior. Estas energias são representadas pelo yin-yang, o símbolo da dualidade, das polaridades, do gênero e de tudo que há manifesto nos universos físicos.
Encontro Extrafísco com Amparador
O psicossoma normalmente mantém a mesma forma que o corpo físico, principalmente pelos condicionamentos que temos em crer que somos o corpo. Muitas pessoas já presenciaram seus corpos dormindo enquanto realizam a projeção da consciência, e compartilharam esta visão com outras consciências projetadas.
É comum que em experiências de projeção consciente encontremos pessoas queridas também em estado projetado, as reconhecendo como se estivessem com seus corpos físicos, numa experiência lúcida, muitas vezes relatada por mais de uma pessoa, com quantidade imensa de sincronicidades. Esta experiência fora do corpo, quando vivida lucidamente, nos permite até mesmo encontrarmos pessoas que ainda não conhecemos no plano físico. Muitas vezes ao conhecer alguém ou encontrar no plano físico, temos a sensação de já conhecê-la. Realmente isto é possível, seja uma lembrança de outras existências, seja através de um combinado realizado na dimensão extra-física a poucas horas. Esta experiência multidimensional que presenciamos com o psicossoma ocorre na freqüência pentadimensional, que está além do tempo-linear representado na quarta dimensão.
Esta percepção dos sentidos mais sutis faz com que o psicossoma tenha arquivado em sua memória quântica, a energia de todas as percepções das múltiplas existências, desde nossa origem egóica ao iniciarmos nossa jornada de ascensão pelo plano manifesto.
Segundo os ensinamentos orientais o ser liberto da roda das encarnações ao morrer em sua última vida descarta também o psicossoma, estado conhecido como moksha, que representa a liberdade total da consciência, se tornando uma consciência livre, sem forma, sem associação com uma consciência egóica, a verdadeira fusão com o Reino a que Jesus se referia, o nirvana, a integração com Buda.
Para atingir este estágio e libertar-se completamente do ciclo de encarnações é necessário que a consciência também transcenda seu corpo mental humano, um dos componentes de nosso corpo mental integral, o mentalsoma.

Mentalsoma:

Glândula Pineal, ativação mentalsomática
O mentalsoma é o veículo do discernimento, ligado a nossa capacidade intelectual e proezas mentais. Com o nível de discernimento expresso pelo mentalsoma, podemos transcender a dualidade e optar por continuar nossa evolução em miríades superiores, habitando outros planetas, estrelas e os chamados paraísos astrais. Pode ser considerado como a sede inicial de nossa mente unitária, a primeiro caminho para que possamos transcender definitivamente a dualidade.

O propósito maior deste trabalho, e de todos que venho desenvolvendo nesta existência são ligados ao aprimoramento de nosso corpo mental. Este veículo é o mais sutil da consciência humana e transcende todos os paradigmas físicos e racionais, podendo alcançar experiências que permitem a compreensão total do universo, um estado conhecido como cosmoconsciência, descrito pelos mestres iogues como samadhi.
Através do mentalsoma, atingimos o estado mais expandido da consciência conseguimos vivenciar o estado máximo de percepção da consciência humana. Neste nível de consciência vislumbramos a realidade que somos todos conectados em uma única energia, uma única consciência. Entendemos verdadeiramente que SOMOS TODOS UM. Este é o verdadeiro propósito de todos nós na condição de consciências em evolução, desde um mineral, até os reinos astrais superiores dos anjos e devas, todos que ainda estão em evolução um dia hão de dissolver-se por completo na unidade. Caso estejamos buscando ou não, esta é a meta suprema, a iluminação espiritual, a verdadeira consciência da vida e do universo.
Para que possamos atingir este patamar evolutivo devemos buscar trabalhar todos nossos veículos de manifestação, e podemos dinamizar este processo tendo conhecimento sobre técnicas e práticas.
A principal tarefa deste livro e de tantas outras obras que estudam a consciência humana é ser uma ferramenta para o aumento do conhecimento, desenvolvendo nossa intelectualidade, que é nossa principal interação que ocorre através do corpo mental.
Uma das leis herméticas, ensinada por Hermes Trismegistos, e encontrada na tábua esmeralda no antigo Egito fala sobre o princípio do mentalismo. O todo é mental, o universo é mental, tudo é mente.
O que existe é uma unidade mental, divida em diversos níveis e realidades, várias dimensões paralelas onde evoluem todas as raças e seres da criação. Essa mente suprema projeta no universo manifesto todas as criações através da vibração eterna do que os cristãos chamam de Verbo, e os hindus do famoso mantra AUM.
Com freqüências variadas os níveis de interação mental também podem ser descritos em sete, e estão ligados aos níveis de consciência que se abrem com o despertar de cada um dos sete chacras.
No caso do estudo da conscienciologia, não existem tais referências esotéricas. O princípio da descrença sugere que não acreditemos nas informações antes de experimentá-las no mais seguro laboratório, nossa própria consciência.

Clarividência
Através da autopesquisa podem ser observadas muitas semelhanças e construídas diversas analogias para aproximar o entendimento das mentes científicas com as mentes espiritualistas. No caso da conscienciologia o mentalsoma representa o quarto veículo da manifestação, ou o quarto corpo, que podemos equiparar ao chacra cardíaco.
No momento da abertura deste portal, a mente se liberta das emocionalidade inferior do psicossoma e atinge o conhecimento da unidade. É a verdadeira transcendência de todo o dualismo dos universos manifestos. Este é o conhecimento que buscamos, entender como é possível estarmos unos outra vez com nossa essência e manifestar a plena consciência, amor incondicional e bem-aventurança.
Para atingirmos este nível onde conhecemos a força de nosso estado real da consciência é necessário dedicação e perseverança, um trabalho que dura para a maioria dos seres muitas vidas. Temos que buscar atingir a libertação de nosso corpo emocional, caracterizada pelo rompimento do cordão de ouro e a libertação do ciclo das encarnações, conhecida no oriente como Moksha. Neste estágio, o mentalsoma desliga-se definitivamente do psicossoma e transcende o ciclo das encarnações.
Após esta libertação o ser prossegue sua evolução em esferas superiores, nos reinos angelicais, depois como arcanjos, elohins, até dissolverem completamente sua consciência individual e integrar-se por definitivo na consciência cósmica.
Transcendendo as limitações do corpo mental da quarta dimensão acessamos a campos mentais mais elevados e podemos prosseguir evoluindo nos universos mentais, que se estendem muito além da atual compreensão humana.
  

 FONTE: Livro Programação Existencial - Descobrindo o propósito da vida; Mautama Krishnarabi

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

ÍNDIGO, VIOLETA E CRISTAL

A pesquisa viva sobre os fenômenos índigo e cristal é parte diária de meus pensamentos, sentimentos e energia, e agora como adulto CRISTAL, responsável por esclarecer as demais consciências quanto a estes fenômenos evolutivos, desenvolvi este breve artigo para facilitar a compreensão destas energias de luz, paz e amor.

A primeira grande consideração que devemos fazer quando nos referimos ao fenômeno Índigo-Cristal, é que estas energias conscienciais que estão se manifestando em nossas crianças representam o próximo passo na nossa evolução como espécie humana.

Analisando o ponto de vista teosófico, a evolução dos seres humanos é dividida em grandes ciclos, representados pelas diversas raças-raiz, representadas em número de sete, cada raça raiz dividida em sete sub-raças.

Nós estudiosos da espiritualidade já ouvimos por diversas vezes histórias sobre a Lemúria e Atlântida, continentes lendários que foram respectivamente a terra da terceira e quarta raça raiz. Somos a evolução destas raças e atualmente identificamos como a raça Ariana. Os erros de interpretação da doutrina secreta levaram os alemães nazistas a acreditarem que somente eles eram os seres arianos, causando os terrores da guerra e do holocausto.

A humanidade como um todo está vivenciando a transição energética de um novo ciclo evolutivo, conhecido como Nova Era, Era de Aquários e que particularmente chamo de Era Consciencial. No auge da transição planetária, representada pelo final do grande ciclo da contagem egípcia do zodíaco de Dendera, e do Calendário dos maias, as consciências sementes da sexta raça-raiz estão sendo ancoradas nas energias de nosso amado planeta.Nós estamos todos, de certa maneira, evoluindo nossas energias caminhando como índigos e violetas, para atingirmos a pureza da manifestação do veículo cristal.

As informações deste artigo são resultado da minha autopesquisa , uma consciência índigo, livre dos condicionamentos mentais adquiridos e pronta para receber e expressar as verdades das dimensões superiores. Por este motivo, algumas informações poderão conter certas novidades e pontos de vista expandidos, resultados de pesquisa feitas no Brasil, Bolívia e Peru nos anos de 2008, 2009 e 2010.

Os Índigos

As consciências humanas conhecidas como índigos, representam a evolução dos corpos mais sutis do ser humano, e apresenta basicamente a cor azul índigo em sua aura. Esta representação energética simboliza os membros que ancoram a energia de luz da sexta sub-raça da raça ariana. Assim como no final da Era Atlante, os índigos vieram lideram a transição para a nova era.

Noé pode ser reconhecido como um grande índigo, membro da sexta sub-raça Atlante, preparando seus filhos violeta para plantarem as sementes cristal da raça ariana. Como numa escala musical, ao atingir a oitava de luz, ocorre um salto evolutivo, uma transição que implementa definitivamente uma raça mais evoluída.

A missão principal das consciências índigo é libertar a humanidade dos condicionamentos das velhas energias, já ultrapassadas em nosso legado evolutivo, e que são utilizadas conscientemente por seres de esferas menos evoluídas para manipular e escravizar os seres humanos.

Alguns traços que facilitam a identificação das consciências índigo:

  • Aura fortemente azul índigo, representando todas as potencialidades do Ajna chacra, conhecido como terceira visão, apresentando os dons de clarividência, telepatia, comunicação extrafísica;
  • Seres muito espiritualizados e com grande necessidade de expansão da consciência. (Este traço é muito importante, e quando não observado com carinho pode levar o índigo a buscar a expansão da consciência pelas drogas.);
  •  Normalmente apresentam características que podem ser mal interpretadas pelos médicos e psicólogos, sendo muitas vezes rotulados e medicados erroneamente classificados com diagnósticos psiquiátricos de Transtorno do Déficit de Atenção com HiperAtividade (TDAH) ou Transtorno do Déficit de Atenção (TDA);
  •  Energia de guerreiro da luz, com grandes virtudes como autoconfiança, coragem e determinação;
  •  Filósofos natos, apresentam grande interesse pela busca da sabedoria;
  •  Amantes das artes, trabalham as artes para a expansão da consciência planetária;
  • Líderes das reformas sociais, políticas, educacionais e ambientais na Era Consciencial;
  •  Encarnam no planeta há muito tempo, porém começaram a nascer massivamente a partir de 1980;
  • Dificuldades para aceitar hierarquias e ordens impositivas, a não ser que estas sejam representações de justiça e amor;
Os Violetas

Existe uma variação energética para as consciências índigos, que são os transmutadores, mensageiros da paz, e que representam a transição final da raça ariana. Os irmãos violeta são basicamente iluminados pela chama violeta, representada fortemente em suas auras. Estes seres maravilhosos representam a sétima sub-raça da raça Ariana, e vimos estas consciências manifestas nos diversos avatares que encarnaram no planeta. Krishna, Buda, Jesus e vários outros iluminados nasceram emanando a energia da chama violeta. Esta representação energética normalmente é escolhida pelos seres mais evoluídos com tarefas de transformação coletiva, no nível planetário. Para que esta energia seja ancorada, as consciências que encarnam neste nível evolutivo já transmutaram pelo menos 51% de seus débitos cármicos, nascendo como consciências despertas, plenamente preparadas para cumprirem seus propósitos cósmicos de evolução.

Estas observações são o resultado de dois anos pesquisando as crianças índigo e cristal, e que mostraram esta realidade evolutiva de perdão e transformação. Os violetas começaram a nascer massivamente a partir de 1992. As consciências violeta são pacificadoras, com plena sabedoria dos poderes da mente humana, e trazem em suas atitudes e vivências os princípios de cosmoética e universalismo.

Noé pode ser reconhecido como um grande índigo, membro da sexta sub-raça Atlante, preparando seus filhos violeta para plantarem as sementes cristal da raça ariana. Como numa escala musical, ao atingir a oitava de luz, ocorre um salto evolutivo, uma transição que implementa definitivamente uma raça mais evoluída.

A missão principal das consciências violeta é curar e transmutar as energias de baixa vibração, já ultrapassadas em nosso legado evolutivo, e utilizar conscientemente seus incríveis dons de amor e reconstrução.

Traços que facilitam a identificação das consciências violeta:

  • Aura fortemente violeta, representando todas as potencialidades do chacra coronário, o lótus de mil pétalas, apresentando os dons de consciência cósmica, transmutação e conexão com o veículo cristal;
  • Seres muito espiritualizados e com grande afinidade com as energias mais sutis. Reconhece e trabalham com as energias elementais, minerais, vegetais e animais.
  • Assim como os índigos podem ser mal interpretadas pelos médicos e psicólogos, sendo muitas vezes rotulados e medicados erroneamente classificados com diagnósticos psiquiátricos de Transtorno do Déficit de Atenção com HiperAtividade (TDAH) ou Transtorno do Déficit de Atenção (TDA);
  • Energia de mensageiros da paz e magos do amor, com grandes virtudes como perdão, compaixão e amor incondicional;
  • Líderes de cura e purificação, responsáveis pela transmutação energética do planeta;
  •  Encarnam no planeta há muito tempo, porém começaram a nascer massivamente a partir de 1992;
As Crianças Cristal

Conviver com estes seres de luz é a verdadeira benção concedida aos seres humanos no fim deste grande ciclo. O amor, pureza, luz e paz destas crianças são a nossa certeza que o planeta será totalmente curado e recuperado, e que a Era Consciencial realmente será uma era abençoada com uma fraternidade universalista.

Normalmente com olhos grandes e penetrantes que representam seu poder de ver além dos véus e cabeças mais alongadas para captar toda a sabedoria cósmica. Assim como os índigos e violetas existem seres cristais jovens, e alguns adultos que vieram testar as vibrações do planeta, para confirmar que Gaia estava vibratóriamente preparada para ancorar a energia do veículo cristal.

Os cristais trabalham coletivamente e são integrados em uma consciência unificada, sendo os homo sapiens noosfericos, citados por Valum Votam no Calendário da Paz. Esta representação energética também representa o inconsciente coletivo de Carl Jung e as demais explicações arquetípicas para explicar a função coletiva da consciência planetária, conhecida como noosfera.

Podemos compreender os nossos lindos irmãozinhos cristal como sendo os primeiros membros da sexta grande raça-raiz. Eles são a oitava de luz, a nova energia que permite a conexão com o novo ciclo evolutivo que a humanidade irá vivenciar durante os próximos milênios.

A missão principal dos Cristais é curar e reconstruir a sociedade humana, completamente integrada em uma consciência planetária unitária, onde o amor, respeito, paz e abundância são constantes universais nas relações humanas e com a natureza.

Traços que facilitam a identificação das consciências cristal:

  • Aura fortemente colorida, com cores vivas e expandidas, representando todas as potencialidades do ser crístico, alinhado com as dimensões superiores, apresentando os dons de consciência cósmica, e realização de qualquer milagre;
  • As consciências cristais funcionam como uma consciência de grupo em vez de individuais, e vivem pela "Lei da Unidade" ou Consciência de Unidade. 
  •  São consideradas como seres mais ligados, mais comunicativos, carinhosos e amorosos; 
  •  Assim como os índigos e violetas, os cristais podem ser mal interpretadas pelos médicos e psicólogos, sendo muitas vezes rotulados e medicados erroneamente, classificados com diagnósticos principalmente o autismo;
  • Seus discursos e ensinamentos são extremamente filosóficos e espiritualistas, ensinando o amor, a cosmoética e universalismo;
  • Possuem dons espirituais jamais presenciados pela raça ariana. São caridosos, abraçam e preocupam-se com pessoas carentes, cuidando também dos animais e plantas com o mesmo amor.
  • Tem maior controle sobre as energias conscienciais que os índigos e violeta, e as vezes podem apresentar comportamentos agressivos se estiverem em ambientes impróprios.
  • Apresentam um silêncio amoroso, e comunicam-se mentalmente, em alguns casos começam a falar depois de 2 a 3 anos de idade;
  • São vegetarinaos natos, preferindo furtas, verduras e produtos naturais


Encarnam no planeta há muito tempo, porém começaram a nascer massivamente a partir de 2004;

ARTIGO ORIGINAL 05/02/2010 Fonte: http://mautamakrishnarabi.blogspot.com



RESPONDA TAMBÉM NOSSA ENQUETE SOBRE O TEMA!


Sejamos todos iluminados e abençoados em paz e amor.
Namastê!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

ATIVAÇÃO CRISTALINA 10/10/10

A maioria dos seres humanos está sentindo as consequências da ancoragem da grade cristalina em nosso planeta. Nossos corpos mais sutis estão passando por uma série de transformações o que ativa mutações em nosso DNA, acelerando os processos físicos, energéticos, emocionais e mentais em diversos níveis.

 
Estamos cada vez mais perceptivos às dimensões superiores e os alinhamentos futuros irão intensificar nossa consciência das dimensões extrafísicas. Os seres índigos, em sua maioria já jovens e adultos possuem uma possibilidade de expandir estas percepções, acessando níveis elevados de frequência que os conectam até a sexta dimensão. A ativação da glândula pineal quando em ligação com as vibrações do chacra cardíaco e gera uma trindade, que ativa nossa consciência para a 4ª, 5ª e 6ª dimensões. Este é o nível de percepcção das crianças índigo, que podem ancorar os aprendizados recebidos no plano extrafísico.


A quarta dimensão é transição do tempo, o estado de não-tempo que conecta à mente a matéria. Através de técnicas de meditação e principalmente durante o sono, estamos receptivos para transcender a quarta dimensão e vivenciar o plano astral da quinta dimensão. Nesta dimensão existem formas pensamentos e as criações são baseadas nos pensamentos, sentimentos e energia (Pensene). O holopensene (egrégora) da quinta dimensão nos atrai exatamente para o lugar que nos corresponde, de acordo com a frequência que emanamos. Por isso muitas vezes projetamos neste plano nossas emoções e criamos realidades agradáveis, com sensações e percepções identicas ao estado desperto da consciência na terceira dimensão. A sexta dimensão representa o plano mental humano, onde as formas pensamentos são construidas por pensamentos livres dissociados das emoções, mas ainda condicionado pelos limites da consciência tridimensional. Este nível é conhecido como plano mental inferior e é o limite que deve ser vencido para ativarmos as frequências superiores de nossos outros corpos de luz.






Os seres que ativaram sua consciência índigo estão predispostos a receberam as iniciações necessárias para purificar seus veículos, a transmutação ocorre na vibração da chama violeta, e na abertura da conexão com a 7ª, 8ª e 9ª dimensões, uma trindade formada entre o chacra coronário e as dimensões extrafísicas. Esses corpos superiores são simplesmente a luz divina, normalmente em forma ovóide ou sem forma, com uma cor específica ou matizes variadas. Por isso temos visto tantas cores e formas, nas vivências, inclusive registradas em filmes e fotografias, comprovando a atuação de seres conscientes destes níveis superiores. É a partir destas dimensões que atuam nossos amaparadores, os anjos de luz e demais seres que auxiliam a evolução da humanidade.


O veículo Cristal é totalmente extrafísico e representa nossa conexão plena com o nível consciencial planetárioe podemos acessar até a 12 dimensão mental deste universo local. A Consciência Cósmica é a fusão de todos os níveis dimensionais, no caso de nosso planeta a décima terceira dimensão, o tom cósmico do calendário da paz. Este calendário ensina sobre a sincronização planetária na frequência 13:20, através de meditações específicas e os conhecimentos sobre as 13 luas de 28 dias, e as vinte tribos solares.






Segundo a Grande Fraternidade Branca o veículo cristal é o Santo Cristo Pessoal, a conexão com a presença EU SOU, que representa a presença de Deus individualizada para nós, a mônada. Somos todos originados no mesmo ponto de Luz e a vivência desta consciência só é possível na integralidade através do Cristo, nosso veículo cristalino de manifestação da consciência.


Inicialmente receberemos instruções internas do mestre Cristo e iremos sentindo quando devemos realizar as purificações e tarefas assistenciais necessárias para receber este novo corpo no plano físico. Quando este veículo estiver totalmente ancorado no corpo físico a pessoa se torna um Cristo e pode vivenciar a consciência cósmica encarnado no plano físico. Este é o nível que realmente o Mestre se eleva e atinge ascensão, podendo transformar seu corpo físico em um veículo multimensional eterno. Esta é a meta e muitos já chegaram lá!






Sananda (Jesus Cristo), Saint Germain, El Morya, Kuthumy e os diversos mestres da Grande Fraternidade Branca trabalham intensamente para nos auxiliar na ancoragem da Consciência Cristal, e assim que nos elevarmos a este nível, seremos UM SÓ com estes amados irmãos, e poderemos escolher servir aos demais, auxiliando na implantação do plano de paz e amor para o planeta.
 
EU SOU MAUTAMA,
NÓS SOMOS AMOR,
ASSIM É!


RODRIGO ROMO FALANDO SOBRE 10/10/10



Olá amigos e alunos.


Foi-me solicitado pelos Mestres do centro galáctico e da Hierarquia Terrestre dos Mestres Da Fraternidade Branca e dos templos internos de Agartha e Samballa a divulgação sobre um importante alinhamento espiritual e planetário para o dia 10 de outubro do corrente ano de 2010.


Como sabem, eu nunca fiz parte de nenhuma corrente divulgada pela Internet. Neste caso é uma solicitação que me foi feita pelos membros do Conselho Planetário em diversos níveis na reunião do conselho galáctico entre os dias 22 e 28 de junho de 2010. Desde então tenho buscado baixar os dados mais completos sobre como deveremos efetuar esse tipo de tarefa que foi solicitada que passe para os alunos de Cura Quântica Estelar que tenham sido sintonizados nos últimos 12 anos e que possuam o nome de seu mentor de CQE, além das ativações efetuadas nos demais cursos.


Teremos a participação dos logos estelares da Via Láctea conectados a cada uma das 49 Federações e da Condeferação Intergaláctica, o que torna esta data diferente das outras.


A Terra se transformará em um Merkaba de irradiação para o espaço sideral a malha Cristica será ativada partindo da Chama Trina de cada um de vocês.




Teremos duas linhas de trabalho:


1- Pessoas ativadas pelas sintonizações em meus cursos pessoalmente.


2- Pessoas que não são sintonizadas na energia da Cura Quântica Estelar de forma direta.


Estas duas linhas de trabalho representam importantes focos de forma-pensamento em 3 horários fundamentais em cada país conforme o seu fuso horário. Teremos que atuar em qualquer desses 3 horários ou até mesmo nos 3 se conseguirem manter a sintonia.




1- Às 6 hs da manhã.


2- Às 12hs.


3- Às 18hs da tarde.


Esses três horários representam 3 frequências de alinhamento com a malha Crística planetária em sintonia com as naves-merkabas do Comando Asthar e da Ordem Goronandeck diretamente alinhadas com o propósito de Micah e das esferas governamentais de Salvingtón, do nosso Universo Local de Nebadon.


O propósito dessa tarefa que estou encabeçando e que todos vocês, encarnados e desencarnados que tenham efetuado as sintonizações e preparação de transmigração de consciência, que ocorre naturalmente após o despertar, é de poderem solicitar a intervenção direta do alto comando de Micah e suas equipes


Essa intervenção é justamente para bloquear e interferir nos acordos realizados e assinados pela Ordem do Dragão Negro e os grupos Iluminatis negativados, além de ajudar na liberação das almas aprisionadas no Umbral Tecnológico dos Anjos Caídos que se rebelaram contra a Ordem Divina e não aceitam os acordos de Anhotak, Shtareer e Micah para o novo padrão vibracional da galáxia.


Cada um de vocês ajudará a ancorar com o seu livre-arbítrio a solicitação da intervenção direta do alto comando sem a quebra da primeira diretriz (a não interferência em mundos não confederados como é o caso da Terra). Temos além dos alunos fisicamente sintonizados em CQE aproximadamente 150 mil almas do plano espiritual sintonizadas através de vocês nestes últimos 12 anos de curso e palestras.


A forma-pensamento de cada um de vocês ajudará a irradiar um sinal de onda psíquica para os pontos de absorção e retransmitir essa onda amplificada pelos membros da civilização intraterrena em sintonia com essa mesma frequência, criando assim uma onda de emissão com aproximadamente 235 milhões de seres intraterrenos que não mais aceitam o rumo desequilibrado da nossa sociedade e governantes corruptos. Essa onda ativa automaticamente os corpos criogênicos de outros milhares de seres em órbitas próximas à Terra e nas realidades paralelas, permitindo que com esse chamado o Conselho Galáctico tenha dados oficiais para autorizar uma intervenção em todas as realidades paralelas da Terra e na nossa, ajudando a equilibrar e ativar as frequências necessárias do Cinturão de Fótons para o despertar do restante da humanidade. Cada qual será ativado e despertará conforme a condição psíquica que tiver e gradualmente será identificado.


O poder dessa onda na qual estaremos inseridos permitirá que as falanges de luz dos arcanjos MIGUEL, RAFAEL, EZEQUIEL, GABRIEL, LEMUEL, ARYEL, METRONYEL, METRATOM, SANDALFON, METATROM, JOFIEL, KANIEL, RAMAEL, SHAMUNAEL, SANAEL, HYRANEL, GHADEL entre alguns, do Conselho dos 49 Arcanjos possam ter documentos para autorizar o posicionamento das frotas de luz e ativação das bases multidimensionais da Confederação e da Supra Confederação nos portais relativos ao salto quântico planetário.


Os comandantes da frota estarão sintonizados com a onda psíquica da humanidade da superfície da Terra e também com o foco das diversas civilizações intraterrenas. Se conseguirmos uma sintonia de formas-pensamento de pelo menos 10% da civilização planetária estaremos oficialmente permitindo a intervenção dos filhos de Micah no processo planetário e ao mesmo tempo ajudando a todas as falanges Tronadas e Coroadas do planeta a sustentarem maior amplitude em seus trabalhos pelo despertar das almas doentes que se desconectaram de sua divindade.


Cada continente possui diversos templos e portais que estarão abertos para efetuar a conexão com todos os iniciados, avatares, mestres e seres de outras linhas, mas filhos da Luz, não importa a doutrina que seguem ou acreditam, os templos estarão abertos a todos aqueles que são filhos da Luz, assim como eu e vocês.


Qual será o nosso pedido nesses ciclos no dia 10 de outubro de 2010:


- QUE A LUZ SE FAÇA PRESENTE NO CORAÇÃO DA HUMANIDADE!


- EU AUTORIZO A INTERVENÇÃO DE MICAH-MIGUEL-KUMARA NESTE INSTANTE MESMO, PARA INSTAURAR O AMOR INCONDICIONAL AO PLANETA TERRA!


- EU AUTORIZO E PEÇO O RETORNO DAS HOSTES DE JESUS CRISTO A TERRA!


Estes pedidos são suficientes para mudarmos muita coisa no rumo imediato do nosso planeta e da nossa civilização. Estou Nesta corrente por ser um projeto que já me foi informado há uns 4 anos e que representa o início de uma sequência de ativações que o planeta e a humanidade receberá periodicamente.


Teremos uma outra ativação na mesma frequência no dia 11 de novembro de 2011, com novas ativações, mas inicialmente irei passar somente as coordenadas desta que são muito importantes, pois teremos que sintonizar lugares e templos importantes no aspecto geográfico do planeta.


Peço a todos que divulguem essa matéria para ser retransmitida em todos os idiomas possíveis e publicadas na internet o mais rápido possível para que possamos mobilizar o maior volume de pessoas, mesmo as que não possuem sintonização e nome do mentor de CQE.


Para aqueles que nunca realizaram ativações comigo saibam que a forma-pensamento de vocês ajudará na amplificação dessa onda no âmbito planetário junto com as equipes espirituais com as quais estão sintonizados. Não há motivo de preocupação, repassem esta informação e deixem o seu coração guiar vocês para esta sintonia de amor que queremos expandir ao planeta.


DIRETRIZES para domingo 10 de outubro de 2010




XAMANS à nesses 3 horários devem ativar os seus animais de poder e toda a equipe espiritual e realizar um trabalho de ativação do núcleo planetário no centro da psique GAIA-KUMARA. Somente com esse nome vocês já conseguiram somente nesse domingo nos 3 horários definidos ativar e ter acesso a essa psique planetária. Um grande fogo e a invocação do espírito da Terra será realizado pelos xamans sintonizados na Ordem do Fogo Intraterreno, apenas para esta data.


UMBANDA à os sacerdotes que estiverem sintonizados com os Caboclos e demais entidades Coroadas irão ser notificados para a realização de um ritual de abertura de portais e liberação de EXUS primordiais e ancoramento dos Orixás Ancestrais da Terra, para iniciar uma nova linha de irradiação para o planeta Terra. A maior parte dos trabalhos ocorrerá por canalização e serão realizados em estado de incorporação.


CANDOMBLÉ à os sacerdotes ou zeladores de Orixá é solicitado a sustentação de passagem para seus Tronados na linha de todos os Orixás para permitir a passagem dos orixás Ancestrais da Terra e toda a linha dos antigos Elihons e Ciclopes da Terra. Será realizado na maior parte uma consagração e Orô para os assentamentos conforme ocorrer a orientação para cada zelador na linha de trabalho que cada Ilê receber para esse domingo, no qual todos os filhos estarão sintonizados nesse mesmo foco e decreto da forma-pensamento.


KARDECISMO à todos os membros dispostos a ajudar, realizarão suas preces nesses horários e realizarão uma sintonia com a memória e o espírito do nosso amado CHICO XAVIER, que no plano ascensionado é chamado de KAIWAN. A energia de RAMATIS estará presente a assessorando a todos que tenham sintonia e trabalhem com o mesmo. Todos os templos e escolas etéricas estarão sintonizadas com esse dia para ajudar no desdobramento da forma- pensamento coletiva dos filhos dessa escola espiritual.


HINDUISMO à solicitamos o ancoramento mediante meditação e sutras de sustentação para as divindades do Conselho de Vhisnu, Bhama, Krisna, na qual possam vocês solicitar essa forma-pensamento e amplificar com os gurus vivos que vocês normalmente se comunicam como Babaji, Muctananda, Yogananda, Sai Baba, Sali-haji e outros que representam hierofantes da espiritualidade indiana.


BUDISMO à focando a energia da vossa forma-pensamento direcionada ao amado Mestre Sidharta Gautama e a todos os demais Budas, para que ajudem na amplificação da energia dessa solicitação para o centro galáctico. Para as pessoas que tem contato com o amado Dalai Lama que seja aberto o canal de sincronicidade com todos os Kumaras de Shambala para sustentar a passagem dos avatares herméticos na linha de Rinpoche, ativar o espírito do lama Nobur Tsogyal Rinpoche na linha clínica espiritual dos antigos templos de Lasha e Himalaias.


AGNIOTRA a todos os praticantes dessa técnica indiana, que seja realizado um ritual na qual abram o campo vibracional para os Devas maiores da Terra e que os antigos DEVAS ELOHINS possam se expressar e ajudar no equilíbrio do planeta e da consciência planetária.


CATOLICOS para todo adepto da doutrina cristã na Igreja Católica, que realize nos horários um Pai Nosso e uma Ave Maria e faça os 3 decretos para o amado Jesus Cristo, para que se manifeste a sabedoria de seus anjos na Terra e na consciência da humanidade e das almas da Terra.


PROTESTANTES - EVANGELICOS que todos façam as suas preces e solicitem o amor e sabedoria de Deus na evolução da humanidade e se possível os 3 decretos de luz descritos acima.


HEBREUS que todos os filhos seja nas sinagogas ou fora delas realizem suas preces e peçam pelos 3 decretos. Peçam que a paz resida no coração de cada muçulmano e judeu, para que o entendimento definitivo entre as diferentes etnias seja uma realidade imediata.


MUÇULMANOS-ARABES-XIITAS solicito o mesmo, que façam as suas preces e solicitem que o amor e a paz residam no coração de cada membro de suas etnias, que possa ser possível um entendimento razoável e pacifico com os Judeus e a situação da faixa de Gaza, que os governantes sejam tocados pelo bom senso, e se possível que decretem os 3 pedidos que constam nesta corrente.


ANTROPOSOFIA a todos os adeptos do nosso amado Rudolf Steiner, que seja feita uma corrente com os Mestres da Fraternidade Branca, para ampliar esta corrente e seus decretos para o bem maior da humanidade e do planeta. Realizem os rituais que vocês internamente conhecem e sustentem a energia pelo domingo e levem para dentro de seus corações o momentum de luz acumulado nesses rituais internos.


TEOSOFIA a todos os alunos e adeptos da doutrina secreta da nossa amada e inesquecível Helena P. Blavatsky, que realizem as suas reuniões e rituais internos conectados aos Mestres da Fraternidade Branca para sustentar essa corrente e projetar a vossa forma-pensamento na harmonização planetária e despertar da humanidade.


UFOLATRAS a todos aqueles que acreditam em naves de outros mundos e civilizações além da Terra, que se juntem para projetar e decretar a paz e o despertar da humanidade, peçam também que a verdade sobre a questão OVNI seja revelada e aberta pelos governos, que a mentira seja removida e que possamos ter acesso aos irmãos extraterrestres que vivem escondidos na Terra.


ATEUS a todos aqueles que não têm uma crença definida no aspecto religioso das atuais instituições, baseados na atual situação governamental, política e econômica da humanidade e na demonstração do desequilíbrio evidente do clima planetário, que se juntem a nós pelo bom senso na irradiação de um desejo: “QUE O BOM SENSO E A PAZ SEJAM REALIDADE NA TERRA, QUE SE EXISTE ALGUMA INTELIGENCIA MAIOR NO UNIVERSO, QUE ELA INTERCEDA A FAVOR DO EQUILIBRIO E HARMONIA DO PLANETA E DA HUMANIDADE”.


ESOTÉRICOS à a todos que ajudem na divulgação desta corrente e que vocês possam participar irradiando essa forma-pensamento de paz mundial e solicitando a presença dos irmãos de luz em nossas vidas e no planeta.


EXOTÉRICOS à aqui a minha solicitação para todos que utilizam a espiritualidade, que neste momento ajudem a propagar uma corrente pelo bem estar mundial frente as fortes mudanças que estão no inconsciente coletivo de 2012.


ROSA CRUZES aos pesquisadores e estudiosos, solicitamos que se unam em nossa corrente ancorando os mestres da espiritualidade e hierofantes para sustentar este propósito de Luz e paz na Terra. Dentro dos princípios herméticos que vocês estudam e praticam e aos Imperator que estejam sustentando e ministrando os rituais, que a espiritualidade da Luz do antigo Egito e Atlântida seja solicitada a se unir a esta corrente.


MAÇONARIA solicitamos a seus membros que se unam no propósito hermético dos mestres de luz que sustentam as vossas lojas e ritualística hermética, que em sintonia com os fundadores do movimento do conhecimento e os antigos espíritos da Ordem dos Templários se unam nesta proposta. A todos os membros na frequência de Mestres e a partir do grau 25 ativem seus compromissos herméticos com a Verdade e a Justiça, para sustentar a irradiação para os assentamentos das lojas e da hierarquia hermética com a qual trabalham um foco com os irmãos espirituais desta corrente de luz, permitindo que os discípulos e confrates abaixo do grau 25 possam acessar a Luz desta nova proposta planetária.


PESSOAS SINTONIZADAS POR RODRIGO ROMO Teremos todos os Tronados e Coroados além dos comandantes que já revelei a vocês sintonizados com a Chama Trina. Estaremos sustentando uma linha do fluxo de todos os 144 Templos de luz da malha crística planetárias com as mais de 100 cidades intraterrenas da Terra com as bases do Sistema Solar e da Federação Intergaláctica, além de criar um fluxo direto com os merkabas da Confederação Multidimensional e suas derivações partindo das realidades paralelas que cada um sustenta.


O mentor pessoal de cura realizará o ajuste necessário para cada setor geográfico que vocês estejam na Terra neste domingo.


Todos os meus alunos que já são conectados ao seu mentor de Cura Quântica Estelar deverão efetuar o Ancoramento antes da projeção da forma-pensamento e efetuar os 3 decretos em sintonia com suas entidades, criando os merkabas de proteção e amplificação ensinados nos cursos.


Para aqueles que estão sintonizados na energia do módulo da Rometria de Desdobramento Multidimensional dos 72 corpos, deverão usar os merkabas da linha Voronandeck e Ayodesh em sintonia com a energia do mentor para expandir diretamente ao centro da Terra em Agartha-Shambala esta solicitação e retransmiti-la diretamente a Salvingtón com os merkabas ADOBYNON 17 e HARMONI ARASHY do Up Grade para amplificar pelo vetor do vosso Eu Sou essa irradiação. Esses merkabas estão inseridos durante a iniciação no módulo Método Ascensional Melchizedeck e Voronandeck, portanto não precisam buscar nos livros, eles já existem em cada um de vocês, pois já foram inseridos prevendo esta situação e outras futuras que serão avisados.


PONTOS FRACTAIS DA TERRA SINTONIZADOS NO DOMINGO


Estes templos e cidades estarão sintonizados com esta corrente e outras tarefas, existem mais templos que não podem ser revelados e outros que não fiz a captação ainda, teremos na média 144 templos, 2630 portais e fendas interdimensionais, 621 cidades etéricas ligadas as Federações, 48 templos dos mestres, espalhadas em todo o planeta.
Aqui constam algumas das que tenho conseguido captar ou tenho acesso com os outros corpos sutis.


BRASIL aos templos e bases especificas para esse domingo.


Barra do Garça centros intraterrenos ligados a Shambala e outros.


Templos da Luz Dourada no Pantanal, divisa com Bolivia.


Mirnajard, ligado ao templo de Figueira, MG


Itatiaia , cidade etérica próximo ao agulhas negra, MG-RJ-SP.


Ilha Bela, base submarina do Comando Asthar, São Paulo SP


Porto Walter, base subterrânea do Comando Liriano, AM


Ipixuna, Templo Kumara da Ordem de Osiris, AM


Alto Paraiso de Goias, Base do Comando Asthar e da Confederação, GO


Chapada Diamantina, Templo Atlânte de Cristal, BA


Serra do Caparaó, Templo da Fraternidade Azul, ES


Pedra Grande, Atibaia, Templo de Serapis Bey, SP


Bom Jesus, Templo de Ramatis-Kuthumi, RS


Serra do Navio, Templo do Elohin Amazon, Amapá


Serra do Uruçui, Templo do Elohin Ismael, Piauí


Serra do Cachimbó, Templo da Ordem dos 49, PA




SURINAMI aos templos ativos durante o ano de 2010 para contato.


Monte JulianaTop, templo do Elohin Vestal.


Pontoetoe, Templo e Base do comando estelar de Pleiades.


Monte Mitaraka, base intaterrena dos Nordicos de Aldebaran e Alcione.


GUIANA FRANCESA à templos ativos para julho ate dezembro de 2010.


Monte Ouaqui , base do comando de Vega-Lira-Altair.


Monte Saint Marcel, templo da Mestra Nada e Victoria.


GUIANA à Templo aberto para projeção e estudo permanente.


Apoteri, cidade etérica astral dos Paititi ascensos.


VENEZUELA à templos abertos para pessoa iniciadas na Ordem da Fraternidade Branca


Monte Roraima , Templo da ordem dos 22 raios, divisa com Brasil e Guiana


Monte Auyantepui, Templo da amada Coni Mendes e seus discípulos.


Monte Turagua , base do comando de Sirius Alfa e Canopus.


Monte Yavi, base do Comando de Ganimides e ordem dos 7 planetas.


Boca Macava, Templo de Paititi e El Dorado de MÚ.


COLOMBIA à Templos ativos permanentemente.


Monte Guasacavi, templo de Saint Germain e Portia.


Tomo, base do comando de Acturus e Altair 4.


Cerro Nevado, Acesso a cidade dos 7 Planetas e Mitistlan.


Vulcão Puracé, entrada da base intraterrena de Merú Akathan


Monte Cumare, Templo de Oromasis e Harmonia.


Nevado de Huila, Templo de Yasamil e Orixás Ancestrais da Terra.


Monte Maine Hanari, Templo de Gaia dos Lemurianos e Atlântes.


EQUADOR à templos ativos para os discípulos das esferas internas.


Vucão Cayambe, Templo e Cidade Intraterrena de Gaia-Kumara


Vulcão Chimborazo, Acesso Intraterreno da Cordilheira dos Andes


Rio Tigre, cidade etérica da Rosa Mistica da Cruz de Malta.


Ilha Puná, Cidade intra-oceânica de Lemursky.


PERU à Templos ativos desde 1983.


Cordilheira do Condor com Borja, Templo de Ismael e Alvorada.


Serra de Maranón, Templo da Ascensão Lemuriana.


Nevado Huscaran, Templo de Irradiação de Helios e Vesta.


Cerro Pumasillo, Templo da Deusa Orejona de Venus.


Nevado de Auzangate, Templo e portal Venuziano de Sanat Kumara.


Nevado Ampato, Portal de Azuna Kurama de Sirius Alfa.
Lago Titicaca, Templo do Senhor Merú e conselho Cármico, Raio Feminino.


Cerro Palomani, Templo da Deusa Merú e Conselho dos Cyclopes e Orixás Ancestrais


Vulcão Misti, Base do Comando de Canopus e Avior.


Vulcão Tacora, acesso a Mitistlan e Erks.


Nevado Coropuna, Portal temporal multidimensional da Terra Agartha.


Nasca, Acesso a Mitstlan e rede Intraterrena da America do Sul.


BOLIVIA à Templos e Portais acessíveis em projeção.


Lago Rogaguado, Base e templo da Deusa Merú e Deus Merú.


Nevado Illampu, Templo do Mestre Moryal e Lord Sirius.


Nevado Sajama, Base do comando da federação de Alcione


Salar de Yuni, templo etérico de Kopala do Mestre Avalon e Surya.


Cerro Caltama, Base e acesso intraterreno de Zaratrustha e Yncalumari.


Salar de Coipasa, Base Reptiliana ocupada pelo SGS em 1972, ligada a Agartha.


Lagoa Mandioré, templo da luz dourada de Oromasis, divisa com Brasil.


CHILE à Templos ativos para projeção psíquica


Vulcão Guallatiri, templo do Mestre Solar Voltica Parcos, base intraterrena.


Pica, cidade etérica Lemuriana e Veganiana, portal temporal.


Coscaya, base Reticulli Federada de pesquisas genéticas e criogênicos.


Vulcão Isluga, Templo do Senhor Muha-Meru.


Salar de Surire, Templo Voronandeck e Goronandeck.


Salar de Ascotan, Templo dos 3 poderes do Arcanjo Miguel.


Vulcão Licancabur, Templo Solar do Disco de MÚ.


Vulcão Pili, Cidade Etérica de Allalpu do período da Hiperboria.


Salar de Atacama, acesso a Shamballa.


Vulcão Copiapó, Templo da fraternidade Draconiana de Thuban.


Vulcão Ojos Del salado, Portale templo da Ordem de Mlechizedeck.


Vulcão Tupungato, Templo da ordem Lanonadeck e Merathos.


Cerro El Plomo, Templo dos Senhores do Cárma.


Vulcão Tronador, Templo do Sol e da Lua, plano espiritual dos Araucanos.


Vulcão Osorno, Templo solar em conexão ao Monte Fuji no Japão.


Isla de Chiloé, Fraternidade Frensh de cura (desativado pela CIA)


Monte Cacá, base mista Zeta, Gray, Laurin em negociação com Asthar.








Autor: Rodrigo Romo


Rodrigo Romo nasceu em Santiago do Chile. Químico Industrial, reside no Brasil há vários anos. É conferencista desde 1981 nos temas de metafísica e espiritualidade, tendo criado a Cura Quântica Estelar no Brasil e no mundo e formado mais de 12 mil alunos desde 1999, bem como aplicado a Cura Quântica Estelar em cirurgias espirituais.
Escreveu mais de 30 livros, versando várias temáticas, desde a terapia alternativa, os Mestres da Fraternidade Branca, ufologia e magismo.
Em Portugal ministra cursos de Cura Quântica Estelar, Orixá Reiki Magnificado, Método Ascensional Voronandeck e Melchizedeck entre outros.



 

Mais informações em: www.rodrigoromo.com.br
EXTRAÍDO DE: http://www.shtareer.com.br/