EXPANSÃO DA REDE CRISTAL

quarta-feira, 27 de abril de 2011

A MATRIZ DE TODAS AS COISAS



Só para constar. Somos deuses e somos mortais, somos possíveis e impossíveis, somos sonhos e realidade.
No sonho somos tudo: vítimas e vilões, deuses e multidão, heróis e mortais. Somos todos, somos um, somos nada, somos pó. Adoecimento e milagre.
Quando lutamos na passagem de como agimos, definimos quem somos, ou melhor, quem viramos. Vítimas ou vilões. Nesse momento nada percebemos e seguimos de olhos vendados enganados pela certeza, quando na verdade fomos ludibriados pelo destino.
Mas basta pensar na nossa mãe, seja ela mãe ou pai, nossa matriz enfim, que só é ela, pois, nos dá amor, compreensão e apoio, para entender que esse é o caminho que devemos traçar. 
Somos um, somos todos, somos tudo e nada ao mesmo tempo. Somos o tempo, somos o segundo, o minuto e a hora que já passou e a que não passa.
Somos a vida e a morte. Assassinos e bandidos, vítimas de nós mesmos por nos vingarmos de quem nos fez mal. Agora entendo porque Jesus disse: ‘’ao ser agredido, dai a outra face’’. Nada mais é do que seguir o caminho da compreensão e assim poder apoiar os outros, que como nós, têm defeitos e momentos de fraqueza. Assim, ao invés de rejeitarmos aquele que nos ameaça, devemos entendê-lo e ajudá-lo a voltar ao rumo, ao caminho.
Nem sempre temos força ou vontade de seguir esse caminho. Então nos rebelamos, deixando que nossos impulsos mais vis nos tomem conta.
Quando voltamos ao caminho pleno e já estamos fortes, basta paz de espírito para ao olharmos para trás, percebemos o erro e uma vontade enorme de se corrigir. Mas às vezes é tarde. Pois decidimos sobre nós e nunca sobre outros.
 O sentido de: ‘’ao ser agredido, dai a outra face’’, simplifica, do conflito de sermos agredidos, termos paz para agirmos com compreensão e apoio, fazendo esse se unir a nós, nos fortalecendo e nos dando forças para que continuemos com nosso caminho, sem pecados, pesadelos, adoecimento e morte.
Porém, é preciso também dizer, que só morrendo, adoecendo, se torna outra coisa que seu passado já diz. Aprender com os erros se torna ainda mais importante do que nunca ter sequer errado.
Somos deuses e quando perdoamos de coração, como uma mãe perdoa seu filho, voltamos a ser mais que um deus, nos tornamos ela: a matriz de todas as coisas, o começo, o fim e o meio.
Por isso entendo que só a compreensão e o apoio de coração aberto, são eles, o amor, e este nos dá tanta satisfação e bem de espírito.
Ao mesmo tempo, não se deve forçar nada. Compreender é uma coisa, forçar é outra. Seja quem tu és leve contigo este ensinamento, mas saiba: a matriz é você.
  
  
Texto de: Renê Paulauskas

terça-feira, 26 de abril de 2011

LIDERANÇA E EXEMPLO

A liderança é algo nato de cada ser humano, e somos liderados pelas nossas tendências superiores, qualidades emanadas dos verdadeiros líderes que governam o universo. Para lembrar quem são esses líderes, precisamos passar por um processo de autoconhecimento, despertando o líder potencial que há dentro de cada um de nós. Este é o meio mais eficiente de catalisar nosso processo evolutivo e produtivo.  Para isso precisamos abrir nossa mente e percepções para as realidades mais profundas da consciência humana, transcendendo os atuais limites da mente, e vislumbrando conhecimentos despertos das realidades dos planos superiores de consciência.
Os grandes mestres, maiores líderes do planeta, são os verdadeiros responsáveis pelo processo de despertar da humanidade. Ao longo da história plantaram muitas sementes evolutivas, nos deixando muitos ensinamentos sobre as nobres verdades do universo. Os mestres são consciências singulares, dotadas de grandes habilidades e intenções nobres, atuando conscientemente sobre esta esfera evolutiva. Ao longo das eras, os amados mestres conduziram diversas revoluções conscienciais, que originaram as diversas religiões pelo mundo. Estes Mestres também se mostraram presentes em todos os momentos importantes na evolução do planeta, foram reis, guerreiros, filósofos, educadores, revolucionários, músicos, artistas, santos e também foram conhecido como avatares. Os Mestres das Religiões, Ciências, Artes e Filosofias são seres que reúnem um conhecimento conhecido como Proto-Síntese Cósmica, a chave da ascensão espiritual, o autoconhecimento supremo, e se manifestam através de escolhas pessoais garantidas pela Lei do Livre Arbítrio.


Estes líderes são seres lúcidos e conscientes de seus propósitos evolutivos, trabalhadores incansáveis que buscam honrar seus compromissos com a evolução do planeta, e mais especificamente do grupo que lideram em suas missões terrenas. A palavra chave destes líderes é a evolução. Estes grandes seres humanos que nasceram com propósitos libertários de amor fraterno e assistência são guiados por um pensamento em comum. Ser líder de si mesmo e exemplo para os demais.
Nesta era de mudanças estes líderes estão espalhados pelo mundo atuando para que a prosperidade, abundância e bem-estar seja a realidade de todas as pessoas. São muitos os seres humanos que desenvolvem trabalhos assistenciais nas diversas áreas, liderados por estas energias e forças que emanam do coração, a nossa verdadeira essência, que nos conecta vibrando com um só Ser, um só coração. Esta união é a chave para o sucesso em tudo o que se faz. A função do líder é elevar as vibrações energéticas de sua equipe, e integrar os participantes da organização em harmonia com os propósitos de cada um e os propósitos do grupo como um todo.
Como um devoto do amor, servir é o maior dever do líder. Nossos amados mestres encarnam conscientemente ao longo dos tempos para servir a humanidade que ainda padece dos sofrimentos da dualidade, esse exemplo é o maior legado dos mestres, e ser guiado por esta luz é o caminho, a verdade e a vida.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

AS SETE INTELIGÊNCIAS DIVINAS (PARTE 04) - CRISTO - A oitava dourada!

           


  A oitava dourada


            Estas sete inteligências despertam como um todo no momento de total entrega à vibração do CRISTO, com a expansão do chacra coronário, e a canalização plena da inteligencia cósmica que rege todos os fenômenos.
            A fusão completa ocorre através do despertar do cérebro físico para poder ancorar toda a energia do plano espiritual. Neste caso ocorre o despertar completo do nível intuitivo, é a inteligência espiritual da experiência de fusão total com o CRISTO. Este é o samadhi incondicional, a visão completa da consciência em seu estado real, o acesso ao logos Solar e além.
            Vários grupos de humanos estão sendo formados, organizados, por intermédios dos espelhos de miz tli tlan , conexão com a vida solar e extra solar. Estes grupos de alma estão sendo guiados de acordo com a energia de suas mônadas, que estão sendo ativadas pela polaridade feminina, ativando o hemisfério direito do cérebro.
            Neste nível a consciência se torna uma semente da sexta raça raiz, um ser cristal que ancorou as energias de amor e nível de consciência do Cristo.  Através da consciência do Cristo, são permitidos os acessos às escolas de mistérios, que são intsituições interiores que instruem os níveis solares e cósmicos de consciência. Este é um encontro com a consciência divina de nosso senhor Jesus CRISTO (Sananda/Samana), o regente do plano das mônadas, e o dirigente das leis de nosso universo local, sintetizadas através da lei do amor.
          Neste encontro com a nossa essência, ocorre o despertar direto da consciência solar, a iluminação espiritual através da oitava dourada. A Consciência Cristal é esta oitava dourada, que reúne todos os atributos dos sete raios de inteligência, e os unifica em uma vibração do filho, que tem o acesso pleno à todos os níveis consciencias. Esta conexão total e dissolução do ego, é a manifestação viva daqueles que atingiram o nível de mestre ascenso.


GOSTOU? SAIBA MAIS!


LIVRO CHAVES DO DESPERTAR - Manifestando os Sete Raios

AS SETE INTELIGÊNCIAS DIVINAS (PARTE 03)





SER o Amor em ação

Esta inteligência é manifestada para nós seres humanosa através das atividades do coração em integração com a inteligência divina. O intelecto neste caso se refere ao nível búdico de consciência, com plena lucidez sobre todas as ações desenvolvidas, em todos os planos. A expressão consciente do amor incondicional é a maior inteligência que podemos aspirar. A simples vivência constante da energia do amor é a melhor forma de contribuir para a evolução planetária e cósmica.
Esta onipresença do amor é a chave da ascensão que facilita a expansão de nosso plano superior de evolução, ancorando o amor incondicional do Cristo em nosso templo físico. Através desta onipresença as demais inteligências divinas são ancoradas e unidas pela lei do amor.
Tudo em nosso universo é regido pela lei da unidade ou lei do amor, sendo que vivenciar esta lei em toda sua potencialidade é a meta de todos os seres em sua escalada evolutiva.
A ação apartir do hemisfério direito do cérebro permite que ocorra o alinhamento perfeito entre as atividades humanas e espirituais. Esta polaridade divina, permite a manifestação do amor como atividade intelectual. Todas as inteligências divinas a seguir são unas com o amor consciente, e todas as nossas ações devem ser orientadas pela presença do amor em nós.
O amor unifica, e toda ação baseada no amor incondicional está livre da lei da ação e reação. Não se acumulam carmas ou darmas ao se executar uma ação de amor puro. O amor transcende a dualidade, estando livre até mesmo das leis espirituais, pois o amor é a síntese de todas estas leis e inteligências.

Inteligência Interpessoal

Capacidade de magneticamente atrair amor e simpatia de outros seres, sabendo-se colocar sempre em uma posição que a coletividade seja beneficiada pela sua manifestação. Esta inteligência é a mais importante para ser desenvolvida no contexto de harmonização social. É através dos “bons modos” ensinados pelos pais e pela escola, que desenvolvemos esta inteligência em se interrelacionar com os demais seres.
Este condicionamento físico sobre a fraternidade e educação, é fundamental para desenvolver o altruísmo, a inteligência emocional que nos conecta com o calor da alma. Se destacam neste campo os seres humanos que empregam este amor aos demais no serviço, como os embaixadores, religiosos, voluntários de centros assistenciais, professores, sociólogos, psicólogos e terapeutas.

Altruismo

O altruísmo é a inteligência emocional que nos habilita a abrir mão de nós mesmos em prol dos demais. Este nível de energia e serviço é atingido após o verdadeiro autoconhecimento. Munidos da sabedoria da unidade divina, começamos a empregar toda nossa energia e dedicação para a harmonização da coletividade. Acessamos então o plano de alma que é divido nos doze raios de manifestação através de seus doze representantes principais. Estas 144 almas são a base de ancoragem da grade cristalina em nosso planeta, e devido ao seu amor altruísta dedicam-se incansávelmente para a realização do plano de luz e amor em nosso planeta. Estes seres estão trabalhando com a ativação de seus “mil” discípulos, que compõem os 144.000 semeadores das estrelas que vivenciam a chegada do CRISTO.
Através deste amor altruísta queimamos todas as amarras aprisionantes do ego, e podemos nos dissolver no plano da alma e da mônada, que se responsabiliza por enviar o raio ao plano mental, irradiando a frequência dos índigos humanistas.


Humanistas

Os índigos humanistas despertaram em si a vontade de compartilhar o amor universal, a bem-aventurança e a felicidade de estar uno com o SER. Estes seres são totalmente dedicados ao auxílio aos demais, muitas vezes abrindo mão de realizações pessoais para seguir seu processo no plano evolutivo.
São os principais pacificadores da humanidade, representados pela pureza do raio branco, que promove a purificação das energiais mais densas para receber a consciência suprema do CRISTO. Um grande exemplo é o mestre Mahatma Gandhi, que conquistou muitas vitórias através de seu exemplo, sendo a própria paz, e utilizando esta sabedoria para ensinar aos demais como atingir esta plenitude, criando soluções pacíficas para a política e evolução da sociedade.
Os humanistas normalmente expandem suas tarefas além da raça humana, sendo em sua grande parte adpetos da cultura vegan, defensores da natureza e dos animais. Através de um controle do todas as tendências do instinto, estes seres humanistas conseguem ancorar a harmonia com os planos superiores.



SER a harmonia

Nosso universo físico é fruto de uma vibração eterna, universal, conhecida como o som primordial de AUM. Este som irradia uma frequência universal que ressona em harmonia com o plano de Deus. Nossa missão como seres humanos em evolução é estar cada vez mais consciente e integrado com essa vibração divina, expressando todas as potencialidades da purificação e harmonização.
Esta inteligência está naturalmente conectada com a lei espiritual do mínimo esforço, que nos lembra de simplesmente relaxar, e permitir que sejamos guiados pela música das esferas, que guia e ilumina nossos corações.
Através desta lei espiritual percebemos nossa possibildiade de fluir na vida com tranquilidade e segurança de que estamos seguindo o caminho certo, em comunhão com a vibração do amor incondicional, que a tudo cura e harmoniza.

Inteligência Musical

Esta capacidade se caracteriza pela sintonia com a vibração universal de AUM, a compreensão vinda diretamente através da percepção dos sons, ritmos, melodias e harmonia. Esta inteligência pode ser desenvolvida através da prática dos diversos instrumentos musicais. A facilidade natural de compreensão e sentimento das notas musicais então é conciliada com a coordenação motora (inteligência cinestésica) e otimiza a utilização deste dom sagrado.
Através da música pode-se criar frequências dos sons sagrados que elevam nossa consciência aos níveis espirituais. Os seres dotados desta capacidade normalmente são bem sucedidos ao interpretar, distinguir, reproduzir, mixar e criar sons, com a voz ou instrumentos. Os cantores, músicos, maestros são os principais representantes deste raio de inteligência.

Contemplação

A capacidade de observação e contemplação é a natureza mais íntima do SER humano. Todos sabemos que através da respiração podemos nos harmonizar e entrar em equilíbrio. Naturalmente quando alguém está nervoso, sugerimos que se acalme respirando fundo. Quando estamos doentes, instintivamente levamos nossa mão ao local da enfermidade. Estes são alguns sinais de nossa sabedoria natural que é a verdadeira harmonia com o SER.
Ao aprendermos a meditar, nos entregamos na contemplação, na observação e na harmonização com a verdadeira essência de nosso SER. Quando vivenciamos este processo, nos entregamos a perfeição do universo, e permitimos que o raio branco e rosa harmonize e purifique nosso psicossoma, transmutando todas as emoções, para que sejam unificadas no amor divino.


             SER o verbo

            Através do Raio azul do poder em sintonia com o raio verde do conhecimento, ancoramos o conhecimento divino através do poder da palavra. O raio do conhecimento atua através do SOM. Seguindo a lei espiritual da intenção, nos vinculamos a lei universal da atração através da manifestação dos pensenes, que ocorre através do poder da palavra.
            A verdade universal é revelada a humanidade de duas maneiras distintas. A primeira maneira, mais simples, é a vivência direta de SER uno com o CRISTO, através dos ensinamentos recebidos no silêncio profundo, promovido pelo AUM que forma a música das esferas. Esta vivência direta com Cristo pode-se chamar de sabedoria da alma, que foi apresentada na segunda inteligência divina.
            Esta é nossa realidade, a verdade, porém como estamos a milhares de anos nos condicionando nas leis da matéria, muitas vezes esquecemos esta verdade.
            Para isso os grandes mestres encarnam o poder do verbo, realizam o esclarescimento da verdade universal através do Ofício do CRISTO. Desta forma eles cumprem a segunda forma de revelação da verdade, ensinada pelo mestre Jesus como evangelho. Aqueles que encarnam completamente o poder, sabedoria e amor divinos são portadores da chama crística e têm como missão ensinar a verdade, através do poder da palavra.
Os grandes mestres são oradores por excelência e sabem lidar com a construção das palavras de maneira especial para transmitir os conhecimentos de uma forma holísitica. Normalmente usam parábolas simples que favorecem a compreensão das sete chaves da sabedoria simultânemante. Para  expressar isso é necessário ativar todos os potenciais e inteligências divinas, e então manifestar o VERBO do Logos Solar, nosso amado mestre, o CRISTO.

Inteligência Linguística

Este tipo de inteligência caracteriza-se pela capacidade de expressão verbal, oral e escrita que conduz a consciência como sua principal maneira de manifestação. A inteligência lingüística no caso de nosso planeta é algo incrivelmente amplo tendo em vista todos os idiomas e dialetos utilizados pela humanidade para se comunicar. Esta arte da comunicação é uma das principais formas de criar harmonia em nossas vidas.
            Quem nasce com esta inteligência deve aprimorá-la através de toda a forma de expressão e comunicação. A comunicação porém deve ser baseada unica e exclusivamente na verdade. Qualquer outro tipo de comunicaçõ é totalmente dispensável. Que a expressão das palavras seja utilizada sempre para a expansão do amor, da fraternidade e da justiça.    
            Este talento é muito bem aplicado pelos escritores, jornalistas, políticos, líderes espirituais, poetas, músicos, atores e demais pessoas que vivenciam sucesso e prosperidade por aplicar seu dom em serviço aos demais.
Demosthenes


Fluidez
            A inteligência emocional necessária para cumprir o propósito da vida com alegria e gratidão é a fluidez. A fluidez é nossa característica natural que permite desprender-se de todas as emoções, sejam elas boas ou ruins.
            Neste caso a fluidez representa seguir o caminho do meio, e como um fluído se adpatar ao momento, compreendendo o aprendizado relativo as emoções e pensamentos vivenciados. Esta inteligência nos permite fluir com liberdade total, indiferente às criticas ou elogios, consagrações ou condenações, e todo o tipo de autojulgamento que aceitamos através dos pensenes.
            Para que possamos evoluir de maniera consciente, podemos direcionar corretamente nossas emocões, para que o fluxo de energia seja sempre ascendente, despertando cada centro de energia.

Conceitual
            São líderes natos que utilizam suas energias em prol de grandes projetos ao invés de se concentrar em um pequeno grupo de pessoas. Desde pequenos, os seres guiados por este raio do inteligência têm um ar de controle e a pessoa que eles tentam controlar na maioria das vezes é a mãe se são meninos e as meninas tentam controlar os pais.
            Este seres já possuem uma consciência prévia de seu propósito de vida, e ouvem muito seu mestre interior. Muitos dos índigos conceituais são clariaudientes e podem receber muitas informações sobre o plano evolutivo. São os principais líderes das reformas educacionais, sociais, ecológicas e demais transições que temos vivenciado.
            O mestre Jesus como principal líder evolutivo do planeta terra, em sintonia com os grandes mestres espirituais nos ensinou o poder do Verbo, e como a oração pode nos auxiliar na conexão com nossa essência divina que revela as chaves necessárias para o cumprimento de nosso propósito de vida.

              

             SER a visão divina


                        A visão divina é a consciência crística obtida através da unificação de todas as inteligências anteriormente citadas, expressas na unidade consciencial do Cristo. Esta visão é a fusão de todos os potenciais do chacra da terceira visão. Através desta expansão obtém-se a percepção de diversas dimensões, e o nível de evolução intelectual atinge seu unificação em uma consciência cristica. Os indianos chama esta unificação de Kutastha Chaitanya ou consciência Crística.
            Esta visão divina está diretamente ligada com a lei do distanciamento, que nos ensina a observar ao invés de estar sempre na postura de criador. Quando nos distanciamos de nossas intereções, pensamentos, atitudes e energia, aprendemos que a verdadeira sabedoria está em SER aquilo que observamos. A observação nos permite ver além dos olhos físicos e comprovar que a realidade está muito além das percepções tridimensionais.
            Para atingir este nível de intelctualidade divina, precisamos expandir nossas três inteligências associadas ao chacra da terceira visão.

Inteligência Espacial

            O desenvolvimento de nossa capacidade de visualização e criação mental, é uma manifestação de nosso aprendizado relativo ao sentido da visão. Este aprendizado registra em nosso cérebro todas as percepções visuais, o que permite ao mesmo criar imagens mentais, facilitando a representação, desenho e expressão destas imagens.
            Para os seres dotados deste raio de inteligência no plano físico, o serviço aos demais é realizado através de profissões como arquiteto, urbanista, escultores, desenhistas, pilotos de avião, navegadores, publicitários, computação gráfica entre outros.



Devoção

            A devoção é o sentimento da plena dedicação e disciplina espiritual. Os mantras, orações e atividades de meditação são fundamentais para expandir a percepção dos níveis superiores. Esta ação gera uma harmonia com os planos de alma, e todos os problemas e situações vivenciadas pelo ser humano são transcendidas.
            Silenciando a mente e os sentidos, nos entregamos à santa respiração, que favorece o estado de contato com nosso SER. Esta entrega total como devotos no amor, nos conduz ao serviço aos demais. Este serviço é ponte fundamental para a transmutação de nossos veículos inferiores em um templo de Cristo.


Interdimensionais
             Para que ocorra a expansão completa da consciência, a evolução da inteligência levou à manifestação dos seres conhecidos como interdimensionais. Estes seres representam a energia de grande parte dos índigos e violeta.
            O chacra da terceira visão encontra-se muito ativo nestes seres o que facilita as comunicações interdimensionais. Desde pequenos é comum que os índigos deste raio vivenciem interações com “amigos imaginários”, anjos e seres extraterrestres.
            Através das experiências interdimensionais, estes seres podem acessar códigos estelares, e programações conscienciais avançadas que são a chave da transmutação.

A programação cósmica e expansão autoexistente do SER ocorre através de Geometrias Sagradas.

             SER a transmutação

            A transmutação é uma lei superior da evolução que pode atuar nos planos físico, emocional e mental se reunirmos as três potencialidades. A partir da fusão da chama trina, surge o fogo espiritual da chama violeta, o agente transmutador dos planos manifestos.

Inteligência Lógico-Matemática

            Esta inteligência é relativa à todos os aprendizados que condensam todas as experiências da vida humana, em nosso hemisfério esquerdo. Muito além do que lógica e matemática, esta inteligência facilita o pensamento científico que permite identificar problemas, criar hipóteses, empregrar diferentes metodologias e abordagens para explicar as leis da matéria. O nosso universo físico é explicado através destas leis materiais, sendo a matemática e a geometria sagrada, as bases para a formulação de todas as teorias e leis materiais.
            Nesta frequência estão grandes gênios como Newton, Descartes, Einstein entre tantos outros mestres que utilizaram o conhecimento lógico-matemático, e acessaram informações que com certeza são oriundas dos planos mais elevados da evolução.
            Para criar prosperidade no plano físico, aqueles que são guiados por este raio de inteligência no nível da personalidade, será bem sucedido como engenheiro, economista, matemático, físicos e demais pesquisadores das leis materiais.



Desapego      

            Para transcender a matéria, precisamos libertar todas as emoções e transmutar o corpo emocional, para um corpo de puro amor. Para acessar o veículo cristal, que é pura luz, é necessário se libertar de todas as ligações com o plano físico terrestre. Devemos nos concentrar em descobrir todas as nossas “amarras” no plano físico, e nos desligar de cada uma delas.
            Nesta atitude vamos aos poucos cortando os vínculos aprisionantes da consciência, e podemos então acessar os níveis superiores através da transmutação que ocorre nas emoções. Todas as emoções são equilibradas em uma unidade, o sentimento único, o amor incondicional.
            Através do desapego podemos vivenciar o potencial ilimitado do amor, e ancorar em nosso corpo físico, as vibrações de nossa alma e da mônada. Esta entrega final do ego às energias superiores é a chave final para a libertação completa das emoções humanas.

Multidimensional

            Este tipo de consciência é especialmente encontrado nos seres violetas e cristais. Esta capacidade é relativa à ativação da glândula pineal, e favorece a ação completa da chama violeta da transmutação que realiza a transcendência final dos corpos inferiores e a libertação do ciclo das encarnações.
            Para que ocorra esta completa expansão, os seres que encarnam sobre a orientação deste raio, precisam vivenciar os cerimoniais e purificações, para receber o sacerdócio divino, e facilitar que a lei da transmutação, que é uma lei superior, atue no corpo físico.
            Esta missão é realizada através dos mestres do raio violeta, que utilizam os canais humanos que estão devidamente preparados para realizar a aplicação da lei da transmutação. Os sacerdotes, xamãs, mestres espirituais e seres que utilizam os diversos rituais e cerimônias religiosas, são a vivificação dos hierofantes, seres de consciência supra-terrena que orientam e guiam nosso processo evolutivo.





            TABELA DAS INTELIGÊNCIAS DIVINAS
Inteligência divina (SER)
Física
Emocional
Mental
Poder  Ilimitado
Cinestésica
Autoconfianca
Experimental
Sabedoria
Intrapessoal
Aceitação
Naturalista
Amor em Ação
Interpessoal
Altruísmo
Humanista
Harmonia
Musical
Contemplação
Artista
O Verbo
Linguística
Fluidez
Conceitual
Visão divina
Espacial
Devoção
Interdimensional
Transmutação
Lógico-matemática
Desapego
Multidimensional
(Fonte: Livro AS CHAVES DO DESPERTAR: Manifestando os Sete Raios - Mautama Krishnarabi)

sábado, 23 de abril de 2011

AS SETE INTELIGÊNCIAS DIVINAS (PARTE 02)

As Sete Inteligências divinas
Através dos sete raios básicos da manifestação de luz em nosso planeta irradiam-se sete energias que organizam e nutrem nossas vidas como seres humanos. Portanto sempre temos como analisar a vida através de sete pontos de vista básicos, guiados pelas inteligências natas de cada raio da manifestação.
Para que possamos nos elevar e expandir a consciência em sua integralidade, precisamos desenvolver cada uma destas sete inteligências potenciais nos três planos, mental, emocional e físico. Esse desenvolvimento integral, vai ser sintetizado em uma sabedoria de alma, que podemos chamar de inteligência espiritual, que é universal, e diz respeito aos corpos superiores, que evoluem de acordo com leis espirituais mais avançadas.
As inteligências divinas que estão aqui propostas são uma reunião de três energias diferentes, que são emanadas pelos raios relativos aos planos mental, emocional e físico, para que seja feita a unificação de todas estas energias. Uma vez que todos os níveis estão alinhados, ocorre a expansão da percepção consciencial para o nível do CRISTO, o núcleo consciencial que está realizado no amor, totalmente lúcido sobre o que pensa, o que sente e o que faz.



Para que possamos expandir cada uma destas inteligências, precisamos comungar os potenciais de cada raio de luz, compreendendo através da experiência direta o que é a alma, a programação existencial que envolve sua vida. Nesta unificação e vivencia plena destes setes níveis de intelectualidade despertam e nutrem cada partícula de nosso SER.
Para que esta sabedoria integral oriunda dos sete raios, as sete inteligências divinas, seja ancorada totalmente em nosso templo físico, precisamos promover o desenvolvimento desta tridotação intelectual. Precisamos nos dedicar na fusão de mente-alma-corpo, através da vivência plena de nossos potenciais divinos emanados pelos raios da criação, o potencial pleno da inteligência espiritual totalmente desenvolvida.
Recomendo o estudo do livro AS SETE LEIS ESPIRITUAIS, de Deepak Chopra. Este livro contém ensinamentos fundamentais para o resgate da consciência em nível espiritual, uma síntese destes planos materiais que explicamos e também dos níveis cósmicos. Através da vivencia diária das leis espirituais nos conectamos de maneira prática e simples com uma rede de consciências que trabalha pela evolução da humanidade.



SER o poder ilimitado

A primeira inteligência divina é ser consciente que somos seres com um poder ilimitado. Esta inteligência é desenvolvida através do conhecimento e aplicação plena da lei espiritual da potencialidade energética do campo de vibração de nosso planeta.
Vivemos em um universo que é pura energia. Esta energia se manifesta em diversos níveis de frequência e vibração, formando um grande “oceano de energia”, fonte de todas as possibilidades de manifestação. Ao ancorar esta inteligência espiritual, a fusão da tridotação intelectual dos seres humanos, assumimos o total comando da vida, podendo prosseguir com pleno poder sobre os fenômenos da matéria.
Esta onipotência é o primeiro aspecto da trindade e deve ser desenvolvida em toda sua potencialidade. Para que esta manifestação seja realizada em sua vibração mais pura e elevada, precisamos acessar os níveis de energia da fusão da tridotação consciencial.

Inteligência Cinestésica

Para a compreensão das inteligências físicas, devemos estar conectados com as energias do primeiro raio de luz, que nos confere o poder. Neste caso, a cinestesia é relativa à todos os aprendizados cognitivos de nosso cérebro físico. Tem relação direta com a coordenação motora geral, e os portadores desta inteligência natural são grandes atletas, pilotos, dançarinos e demais seres que expressam o amor através do corpo.
Esta inteligência humana é condicionada há milhares de anos, pois está diretamente ligada à sobrevivência. A destreza física é uma habilidade fundamental para sobreviver e evoluir. Sendo assim esta inteligência é algo fundamental para que possamos conhecer o poder ilimitado de nossa consciência e dominar a matéria física.





Autoconfianca

No caso do plano emocional, a alma desperta a inteligência emocional da autoconfiança. Esta fé absoluta na verdade universal, permite a vivência plena do amor, eliminando todos os traços negativos e bloqueios relativos à sobrevivência. Grande parte dos medos e fobias são relativos à morte, dor ou sofrimento físico. Estes medos e fobias são grandes bloqueios em nosso raio básico de manifestação.
Através da fé, desenvolve-se esta autoconfiança, e ocorre a transcendência das emoções básicas do primeiro chacra, eliminando todos os obstáculos que impedem o fluxo ascendente das energias, que devem ser direcionadas para o coração, e depois para o cérebro. Esta eliminação das frequências variáveis das emoções podemos desenvolver nosso campo mental.
O raio azul nos fornece o poder espiritual necessário para transcender as limitações da espécie humana, potencial divino de vivenciar a comunhão com o Logos Solar.

Experimentais

No plano mental, encontramos um grupo de consciências formado pela união de muitas almas, que agem por intermédio de um indivíduo. As crianças índigo e cristal, tem esta aptidão de conhecer internamente o serviço, numa comunicação de alma para alma, que se torna manifesta através desta personalidade.
Neste caso encontramos o grupo dos índigos com inteligência experimental. Neste nível, os seres manifestam a conexão com a mônada e os planos cósmicos através da experiência. Estes são os índigos mais velhos, que vieram como “piloto” nas experiências bioquímicas necessárias para a evolução dos seres humanos para a nova raça. Analisando as sete raças raiz, estes seriam os primeiros membros da sexta-subraça, e as demais inteligências de índigos apresentadas aqui seguem a sequência, até a sétima-sub raça que são os violetas.
A unificação destes três aspectos ou inteligências desenvolve a inteligência espiritual da onipotência, o poder ilimitado.
Devemos nos render a este fato e aceitar que podemos tudo. Aquela frase: “eu não posso” deve ser totalmente excluída de nosso cérebro. Devemos aceitar trabalhar com o impossível, desenvolvendo a capacidade de operar milagres. A partir deste momento o serviço do espírito se ativa, e a alma cumpre sua missão na manifestação no plano físico, assumindo sua onipotência sobre a matéria.

SER a Sabedoria
A energia de amor e sabedoria é encaminhada para nós seres humanos a partir de três centros planetários, Miz tli tlan, Mirnajad e Erks. Estes centros formam uma trindade de segundo raio, que exibem em si a trindade da chama trina, e irradiam as vibrações de nosso Sol, Kinich Ahau, para o planeta terra.
Os espelhos de Mirnajad são os responsáveis por nos transmitir as vibrações da sabedoria e do amor divinos, ancorando em nosso grupo de alma, todas as características necessárias pra vivenciar a unidade com a sabedoria do Espírito-Santo.
A sabedoria e o amor, naturais de nosso SER, são o verdadeiro poder de unificação durante a crise planetária, a base para a construção da nova humanidade. A atividade grupal que ocorre no centro planetário de Mirnajad, abre os caminhos para a expansão da consciência das almas, para a vivencia das escolas iniciáticas interiores. Localizado em um centro de amor e sabedoria, este centro projeta através de seus espelhos internamente, e externamente através da atividade grupal que está manifestando Mirnajad no plano físico, através dos trabalhos desenvolvidos em Figueira no estado de Minas Gerais.



Esta onisciência promovida pela expansão completa e fusão da tridotação de amor e sabedoria, é a chave central de nossa evolução. O grande desafio de evolução é estar totalmente lúcido e consciente da realidade do SER. Para desenvolver esta onisciência precisamos unificar todos os processos de autoconheciemento, da personalidade, alma e mônada, que nos levaram em contato com o mestre, o regente íntimo de todos os fenômenos, a energia de Samana o CRISTO.


Inteligência Intrapessoal

Capacidade natural oriunda do autoconhecimento. No caso do plano físico é a soma de todas as experiências da vida. Este autoconhecimento permite que o SER vivencie sua própria natureza, e saiba sempre estar automotivado, confiante, superando todo tipo de limite ou frustração. Esta capacidade é fundamental para desenvolver a superação de todos os desafios da vida, e obter sucesso material, afetivo, profissional e espiritual.
Inteligência básica para a felicidade e auto-realização, o autoconhecimento é um processo diário, de observação e análise de nossas próprias vibrações. Estas vibrações tem que estar coerentes com nossas palavras, pensamentos e atitudes. Sendo assim estaremos irradiando energias de vibração elevada, contribuindo para a expansão do amor e sabedoria.

Aceitação

A aceitação de Seu Espírito Real (SER) é a verdadeira chave para libertar nossas emoções. O SER é o amor incondicional, está manifesto em todas as realidades ao mesmo tempo. O autoconhecimento é a chave para aceitar aquilo que realmente somos.
Esta aceitação deve libertar todos os sentimentos de culpa e fardos que carregamos. Devemos aceitar nossos erros passados, assumir a responsabilidade sobre os mesmos o que significa não cometê-los novamente. Ao aceitar nossos erros passados, dissolvemos toda a culpa, e a energia cósmica universal que a tudo nutre pode fluir livremente em nosso campo emocional. É através desta aceitação que podemos receber o amor e os ensinamentos do CRISTO.
Ele veio através de diversos mestres, nos mostrar através de seu exemplo de amor e sabedoria, como devemos proceder para obter a iluminação.

Naturalista

SER é a maior sabedoria da natureza humana. As consciências índigo que apresentam as características do naturalismo, são seres entregues à sincronia do universo, consciente das leis espirituais, da perfeição e harmonia de nosso plano.
Para explicar esta experiência é interessante analisar a história de Diógenes de Sínope. Este amável mestre de luz, viveu como um mendigo e ensinou através do exemplo que uma das principais virtudes do homem é saber viver na simplicidade, na sua pura natureza. Diógenes, o cínico, ficou famoso por sua interação com Alexandre o Grande, que o admirou por sua busca incasável por um homem de virtude. Diógenes vivia em um barril, com os animais, e carregava sempre uma lampada, que ficava acesa até mesmo durante o dia. Diógenes estava em busca da luz interior do ser humano, e acreditava que sendo desprendido de tudo se unia a esta luz.




Alexandre ofereceu todas as riquezas possíveis para que Diógenes lhe ensinasse o segredo de sua energia, porém o mesmo refutou todas as riquezas materiais, e ainda pediu para que Alexandre saísse da frente do sol dizendo algo como: “amado senhor, não tenho interesse em suas riquezas, e peço que não retire de mim aquilo que não pode me dar (referência à luz do sol, que estava impedida pela sombra de Alexandre).”

São Francisco de Assis, que hoje é identificado como mestre Kutulim, atual ocupante do cargo de Senhor do Mundo, foi um exemplo vivo da sabedoria natural do SER. São Francisco atingiu a plena integração com sua natureza, o amor incondicional, e expressou totas essas qualidades através da perfeita harmonia. Todos conhecemos as histórias sobre o amor deste mestre e da maneira que o mesmo interagiu com os animais e demais seres. Quando ascensionou como Koot Homi, o mestre Kutulim assumiu a direção do raio dourado da sabedoria, ocupando depois o cargo de instrutor do mundo em conjunto com Sananda (Samana/Jesus Cristo), e atualmente fazendo a tarefa cósmica de irradia amor e sabedoria para nosso planeta, como Senhor do Mundo.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

AS SETE INTELIGÊNCIAS DIVINAS (PARTE 01)



Todos os seres humanos possuem todas as inteligências, pois fazemos parte de um TODO, uma conexão com a mente divina que emana todos os potenciais para a manifestação da vida como conhecemos e além. Porém, dentro do plano da perfeição divina e da organização setenária do universo existem dons ou talentos naturais, que fazem parte especializada da inteligência integral de nossa consciência. Através desta característica específica e serviço especializado, pode-se contribuir com os demais, concentrando seu tempo no aperfeiçoamento deste potencial nato.
Todas as criações intelectuais manifestas em nosso plano físico estão associadas a três formas básicas de energia, uma trindade que sempre pode ser analisada através de nossa expressão viva como seres humanos, o pensene. Nossos pensamentos, sentimentos e energia formam uma trindade indissociável na manifestação física, a expressão de nossa consciência no atual nível evolutivo se dá através destes pensenes.
Para a construção didática da idéia que pretendemos estudar juntos, é interessante analisarmos esta trindade com mais detalhes. Para podermos identificar como realizar a fusão de todas as inteligências em uma unidade viva, expressão da onipotência, onisciência e onipresença, caracterísiticas que definem o filho, feito à imagem e semelhança do Pai.
Estes três planos intelectuais básicos do ser humano estão unidos por um elemento comum, a energia. Os três planos são compostos pela mesma essência de todo o cosmos a energia, que apenas varia seu grau de sutileza e dimensão de vibração. O plano mental destes é o mais sutil, que tem o maior potencial pois é o topo de nossa pirâmide consciencial humana. Neste plano realizamos a conexão com o raio da mônada, que é nossa presença individualizada de Deus.
O grande mestre Platão, ensinou sobre esta tridotação a qual descrevia da seguinte maneira. Nosso corpo se dividia em três partes básicas. A parte baixa do ventre era relacionada com os instintos animais e sobrevivência. O centro do corpo, o coração era a sede dos sentimentos. Para a vibração superior do corpo, Platão ensinava que existia um plano mental absoluto que ficou conhecido como mundo das idéias.


Nossa principal meta em desenvolver os potenciais intelectuais divinos é ancorar em nossa personalidade física a energia crística. Precisamos então preparar-nos também intelectualmente para facilitar a transmutação de nosso corpo físico, em um templo onde habite o CRISTO. Para que possamos cumprir esta missão devemos despertar a chama trina em nosso coração.
A Chama Trina é a união de três chamas: azul, dourada, rosa. A Chama do Cristo dentro do coração encarna as mesmas qualidades de amor, sabedoria, e dá poder àquela manifestação no coração conhecida como o Cristo Pessoal.


A chama trina demonstra exatamente quais potenciais devemos ancorar e como atingir o equilíbrio, permitindo a plena manifestação física da unidade divina que realmente somos.
A trindade descrita por todas as religiões é a mesma que esta chama trina e expressa os três atributos básicos que definem nossa concepção humana de Deus.
A onipotência é o aspecto de Deus relativo ao poder supremo. Como Deus é a causa de toda a manifestação tem poder absoluto para realizar qualquer coisa. Este poder representa a chama azul, o aspecto criador que no hinduismo é chamado de Brama, o A do mantra AUM. Atualmente o raio azul é emanada a nós seres humanos principalmente pelo centro de Miz tli tlan.
A onisciência divina é representada pelo Espírito-Santo, que representa a frequência feminina mãe de tudo. A sabedoria absoluta, consciência plena é a característica definida pelo raio dourado da sabedoria e da iluminação, este raio está ancorado plenamente no centro de Miz Tli Tlan e é irradiado para nós através dos espelhos de Mirnajad.


A onipresença divina é representada pela manifestação de seu filho único, o amor. Cristo é o amor, e aqueles que encarnaram esta energia perfeita o fizeram através da completa unificação da chama trina. No caso do amor ela é representada pela chama rosa. A chama Rosa sintetiza as demais chamas dos sete raios em sua função de manifestar o amor através da harmonia, verdade, devoção e expansão da consciência. Este raio está especialmente potencializado pelo Centro de Erks.
O perfeito equilíbrio desta tridotação divina é a chave para a expansão da consciência ao nivel de facilitar a transmutação de nosso corpo físico no templo do Cristo.
Assim compreendemos como a inteligência suprema cria suas três manifestações através da energia do amor. Este amor supre todas as necessidades materiais do homem, nutrindo o ser humano com o poder de controlar o plano físico e viver em harmonia. O amor é manifesto também através da chama dourada da sabedoria que permite que utilizemos nossa mente conscientemente, recebendo a iluminação e o conhecimento das leis superiores que envolvem o plano da alma e da mônada.
Através desta iluminação do Espírito-Santo da sabedoria, ocorre a transmutação do templo físico para ancorar definitivamente a energia do amor incondicional. Para isso é necessário grande purificação e entrega, onde a alma e a mônada assumem completamente a manifestação da matéria física, libertando a consciência das ilusões da personalidade, o nosso ego humano.
“A chama dentro do coração é seu enfoque pessoal do fogo sagrado. É sua oportunidade para se tornar o Cristo. É o potencial de sua Divindade esperando para estar dentro de sua humanidade. É comumente denominada Chama Crística, uma incorporação da atividade do Santo-Ser-Crístico que Jesus chamava: " O Pai em Mim".”
Para que possamos vivenciar todo o potencial, sabedoria e amor divinos, precisamos trabalhar conscientemente com nossos raios de criação, nos afinizando com a luz que somos.
Como o equilíbrio perfeito e expansão da chama trina em nossos corações, servimos ao todo com alegria, amor e gratidão.
Na fusão das três chamas, unimos os potenciais destes três planos manifestos, fundindo corpo-alma-mente em um só Espírito-Santo, que torna o templo físico consagrado e pode receber o CRISTO. Isto ocorre através da fusão das três chamas que é representada pela chama violeta.
A chama violeta é a ponte de acesso à lei superior da transmutação que pode alterar qualquer coisa no plano da matéria, que inlcui os planos físico, emocional e mental inferior. É através da irradiação da chama violeta para nosso planeta, que o bem amado mestre Saint Germain e demais servidores do sétimo raio, facilitam a purificação dos veículos mais densos para serem transmutados em novos corpos de luz. Esta é a tarefa da iluminação, viver plenamente a luz, transmutar o corpo, a mente e a alma na vivência plena do Espírito do UM.



Plano Físico

O plano físico como o conhecemos é regido por uma série de leis que organizam o plano material. As alterações físicas que estão ocorrendo no planeta tem a finalidade de equilibrar o campo eletromagnético da terra. Por este motivo temos visto tantos terremotos, furações e tsunamis. Estes eventos fazem a limpeza dos campos vibratórios mais densos e vão permitir que a terra e a humanidade como um todo acessem novos padrões de energia e vibração.
Nossa interação com o plano físico ocorre através de nosso cérebro que analisa, registra e utiliza as informações oriundas da percepção de nossos cinco sentidos físicos.
O plano físico está ligado à nossa personalidade humana, o ego desta presente encarnação. Seus aprendizados são diretamente ligados com a experiência e vivência, sendo reflexos condicionados das percepções dos sentidos materiais. É através desta inteligência de operar no plano físico que podemos obter a saúde perfeita, a prosperidade material e a abundância de tudo que é relacionado ao plano físico manifesto. Toda esta manifestação é manifesta em nosso cérebro físico através do hemisfério esquerdo, que representa a polaridade masculina, que nos dias de hoje torno-se secundária no processo evolutivo. A energia da sabedoria e amor está sendo irradiada para a humanidade como um todo através do raio dourado, e da polaridade feminina da hierarquia localizada em Miz Tli Tlan. O modelo consciencial de polaridade masculina, sediados em Shamballa no Tibet, já deixou de ser o regente de nossa evolução no plano físico. A partir de Miz Tli Tlan recebemos as energias do primeiro raio, o poder divino de manifestar as mudanças em nosso corpo físico e em toda a realidade material.
Para realizar nosso aprimoramento intelectual no plano físico, precisamos desenvolver nosso sistema congnitivo como um todo. Como referência de estudos para o plano físico, vamos estudar a teoria das múltiplas inteligências propostas por Howard Gaerdner, que fala sobre as sete inteligências básicas identificadas nos seres humanos e que estão relacionadas diretamente com o aprendizado do plano físico.



Plano Emocional

O plano emocional refere-se há uma dimensão mais elevada que vibra numa frequência mais sutil, denominada por muitos como palno astral. O plano astral realiza a conexão de nossa alma com o plano físico. É através da libertação e transmutação de todas as emoções, que ocorre a unificação de todas as energias no amor incondicional, a manifestação plena do filho de Deus.
Os aprendizados que ocorrem no plano emocional refinam e purificam nossas emoções, capacitando a consciência a perceber níveis cada vez mais sutis de energia. Esta vivência é possível através da expansão da chama rosa em nosso coração, que facilita todas as atividades inteligentes dos demais chacras, expandindo a percepção sobre a nossa natureza divina.
No plano emocional está a chave para a libertação e ascensão, por que através da libertação total das variações emocionais, se obtém a percepção e vivência plena do amor incondicional. Assim que nos libertamos de todas as experiencias vivenciadas pelos níveis emocionais, atingimos o equilíbrio e harmonia interior, facilitando a expansão da atuação da vibração dos corpos superiores de luz.
Para que possamos nos purificar e elevar os níveis vibratório no plano emocional, precisamos estar conscientes dos registros akáshicos que contém todas as informações vivenciadas em existências passadas. Para que isso ocorra precisamo nos afinizar com o raio da alma, que irradia todas as qualidades divinas que facilitam o processo de transmutação da personalidade e sua fusão com o plano de alma.
Hoje em dia existem muitos estudos sobre o que chamamos de inteligência emocional, que na proposição deste livro será analisada em sete aspectos, cada um trabalhando o aprimoramento de uma das sete qualidades ou inteligências divinas que são a essência do cristo.

Plano Mental

O plano mental é o mais elevado dos planos vibratórios manifesto no plano físico, responsável pelo nosso pensamento humano, conhecido como campo mental inferior, onde expressamos esta rede de pensamentos de maneira individualizada. Atuamos neste caso como um aparelho de televisão, que capta as frequências em um canal e forma as imagens e sons. Da mesma forma, nós agimos como um aparelho, canalizamos estes pensamentos do campo coletivo.
Os pensamentos são muito sutis e variam de natureza com grande facilidade. Podemos optar por observar o mesmo fato de inúmeras maneiras, e tudo isso vai depender de como está nosso campo vibracional, que vai captar as energias que vibram na mesma frequência.
Refinar nossa vibração e purificar nossos veículos de manifestação é a melhor forma de desenvolver nossos poderes intelectuais do plano mental, a verdadeira chave de conexão de nossa personalidade com a alma, e de nossa alma com a mônada, acessando os níveis superiores do plano mental.
O plano mental humano atua de forma concreta e analítica. O raio regente de nossa mente auxilia na saúde mental, que facilita a expansão consciencial e a perceção das realidades superiores. Através do conhecimento e discernimento, podemos acessar novos níveis de lucidez, sendo assim o plano mental, uma ponte para a ligação com o SER.
Através da completa dissolução do campo mental inferior ocorre a fusão com os níveis superiores de energia e consciência. Este processo é apoiado pelo raio da mônada, que fortalesce nossa energia para que nossas qualidades divinas sejam manifestas no plano físico, através do pensamento, idéias e insigths.
Para enriquecer este livro com novas informações, compatilho minhas hipóteses sobre novas inteligências que são vivenciadas pelas crianças índigo, que em sua fusão e expansão forma a consciência cristal. Estas sete inteligências são a chave para a conexão com os níveis intelectuais da mente divina.

terça-feira, 19 de abril de 2011

DNA e GNA - Ativação da Consciência Cristal

DNA CÓSMICO SUPER NOVA 1987 A

Em novembro de 1999. uma descoberta estava deixando nossos cientistas espantados. Tudo começou na madrugada de 23 de janeiro de 1987, quando foi detectada, pelo observatório astronômico de Mont Blanc, em Dakota do Sul, a presença de uma supernova.

Chamaram-na de 1987a. Supernovas são estrelas gigantes que tendo extinto seu combustível nuclear explodem espetacularmente.

A media de produção de supernovas na galáxia é de uma a cada cinquenta anos, porém, já faziam 300 anos desde a última ocorrência.

Anos mais tarde a Nasa colocou no espaço o satélite observatório Hublle. Depois de exaustiva pesquisa pelo espaço sideral, terminou por fotografar os restos da supernova 1987 e espantados os cientistas puderam ver a presença de dois misteriosos anéis, não concêntricos, formados pelos escombros e gases da gigantesca estrela.

Mas, o mais impressionante é que na intersecção dos anéis a estrela havia se transformado num olho ardente, de espectro verde.



Essa supernova está a uma distância de 160.000 anos luz da Terra. Isto quer dizer que esta imagem, agora captada pela Hublle, iniciou sua viagem ao nosso planeta muito antes do que qualquer civilização humana conhecida tenha existido.

Na mesma época a Nasa estava preocupada com o DNA humano, inúmeras pesuisas estavam se desenvolvendo em seus laboratórios. Na internet, em seu site, podiamos ler uma longa série deles, com informações inacreditáveis vindas de mentes supostamente cépticas dos cientistas ocidentais.

Muitos estudiosos achavam que esta luz que agora nos visitava, proveniente da estrela implodida, estavam, de alguma forma, interferindo nos padrões de comportamento do DNA humano.




As pesquisas apontavam para o fato de que esta luz, portadora de todos os códigos e memórias daquela estrela, faziam vibrar a glândula pineal de muitas pessoas que, por um processo ainda desconhecido na época, acabavam interferindo de forma contundente o DNA delas.

Entretanto, de um dia para o outro, estas páginas desapareceram da Internet e o silêncio habitual das pesquisas que podem alterar o sistema dominante estabelecido se abateu implacável.

Foi quando recentemente nós nos deparamos com os resultados de outra pesquisa, desta vez de origem russa.

Diz esta pesquisa que o DNA humano funciona como uma grande rede de comunicação, é uma espécie de Internet biológica.

Estas pesquisas se basearam no fato de que apenas 10% do DNA é usado para produzir proteinas, o restante era considerado como excepiente, isto é, veículo, aquilo que se coloca nos remédios para dar volume e consitência.

Entretanto a natureza não tem por hábito desperdiçar energia ou material, tudo tem uma razão específica e bem determinada. Foi assim pensando que foram reunidos aos geneticistas pesquisadores, estudiosos de outras áreas, muitas delas que aparentemente não tinham nada a ver com genética e começaram uma pesquisa séria nos 90% descartáveis.

Os primeiros resultados vieram dos linguistas que, baseados nos resultados das pesquisas dos geneticistas, perceberam que o código genético, especialmente nos 90% aparentemente inúteis, segue as mesmas regras de todas as linguagens humanas!

Para chegar a esta conclusão eles colocaram lado a lado a sintaxe, a semântica, as regras gramaticais com os dados fornecidos pelos geneticistas e perceberam que os elementos que compõe o DNA respondem às mesmas leis básicas de formação de nossas linguagens. Com isto concluíram que o nascimento de nossa linguagem não foi um ato aleatório, nascido de uma casualidade, mas sim como um reflexo impulsivo do DNA humano.

E é então que nos reportamos à Doutrina da Tradição que diz que todos os idiomas são oriundos de uma língua mãe que deu origem a todas as outras. Encontramos referências a este respeito na nossa mitologia judaico-cristã na passagem bíblica da Torre de Babel.

Existem certas palavras que estão presentes em muitos idiomas e usada por povos sem a menor possibilidade de contato. Palavras havaianas similares a encontradas em povos do centro da África.

A palavra Manu, por exemplo no judaísmo é o maná que cai do céu e alimenta o povo faminto (energia). No Havaí encontramos Mana, uma forma de energia mental. Manú é também um lendário sumo legislador indú...




Pjotr Gargajev biofísico e biólogo molecular Russo, concluiu que: “Os cromossomos vivos funcionam como computadores solitônico-holográficos que usam a irradiação a Laser do DNA endógeno”.

Solitônico é uma onda solitária que se propaga sem deformar-se num meio não linear [imagine que você joga uma pedra numa lagoa muito tranquila, ao tocar a água ela fará uma série de ondas concêntricas que irão avançar a até a margem.

Pense agora na mesma pedra sendo atirada num rio turbulento, imagine que ela cria uma única onda que se propaga da mesma forma imperturbável da sua onda irmã do lago sereno, só que está em meio da turbulência e agitação das águas do rio - isso é uma onda solitônica.

Isto quer dizer que os cromossomos se comunicam através de determinados padrões de frequência. De posse deste conhecimento eles modularam raios lazer em certos padrões de frequência e assim influenciaram a freqüência do DNA e a própria informação genética contida nele.

O problema seria como descobrir estas freqüências consideradas certas. Mas, como a estrutura básica do DNA e da linguagem são as mesmas não há a necessidade da decodificação do DNA para conhecê-las.

Pode-se simplesmente usar palavras e sentenças da linguagem humana! Foi isto que eles provaram experimentalmente.

O DNA vivo (no tecido vivo, não in vitro), sempre reagirá não só aos raios laser modulados em padrões de linguagem , mas até às ondas do rádio, isto se as freqüências apropriadas estiverem sendo usadas. Desta maneira puderam explicar cientificamente por que o treinamento autógeno, as afirmações, as sugestões, a hipnose e a vontade, podem ter efeitos tão fortes nos seres humanos e em seus corpos.


Isto tudo que estes notáveis pesquisadores descobriram é a comprovação daquilo que sempre apregoou a Doutrina da Tradição e seus mestres através de várias escolas de conhecimento, de que o corpo humano é programável pela linguagem, por palavras e pelo pensamento. A única coisa é que não existe é um padrão absolutamente definido de resultado, cada indivíduo tem o seu, de acordo com fatores como fé (intensidade de crença), maturidade espiritual, aplicação... Já no caso das experiências se a freqüência é a certa os resultados são previsíveis.

Os pesquisadores russos, ao contrário dos ocidentais que cortam genes simples da estrutura do DNA e os inserem em outra parte, podem influenciar o metabolismo celular através das freqüências de rádio e das freqüências de luz, moduladas apropriadamente, e assim reparar defeitos genéticos.

Gargajajev fez ainda a seguinte experiência, danificou alguns cromossomos com raio X e através de padrões de freqüências obtidos em um DNA sadio, conseguiu, usando lazer, reparar as danificadas.

Através do mesmo método conseguiu transformar embriões de rã em embriões de salamandras. Tudo isto com uma vantagem, toda a reprogramação foi efetuada sem quaisquer dos efeitos secundários ou desarmonias encontrados quando se extrai e se re-implanta genes simples do DNA.

Mas existem outras coisas interessantes que nos são apresentadas pelos cientistas Russos. Eles descobriram que o nosso DNA também pode causar perturbações no vácuo, produzindo aquilo que é conhecido como buraco de minhoca!

Os buracos de minhoca são os equivalentes microscópicos das assim chamadas Pontes de Einstein-Rosen existentes na vizinhança dos buracos negros (deixados pelas estrelas extintas). Eles são conexões entre áreas totalmente diferentes no universo através das quais informações podem ser transmitidas fora do espaço e do tempo. Assim, informações podem ser enviadas de um universo para outro sem nenhum ponto de contato físico ou temporal.



As informações ao atravessar esta ponte inter-espacial são atraídas pelo DNA que, dependendo das condições, as passa para a nossa consciência. Este processo é chamado de hipercomunicação e é mais eficaz quando o indivíduo está em estado de relaxamento. Estresse, ansiedade, preocupações ou uma mente muito agitada impede que a hipercomunicação seja bem sucedida e fará que a informação seja totalmente distorcida e inútil.



De forma resumida podemos dizer que a hipercomunicação acontece quando se tem acesso a uma informação que está fora da base de conhecimento do indivíduo. A informação chega sem que haja qualquer inteiração dentro dos padrões normais de espaço e tempo. Por exemplo, o Chico Xavier tinha a capacidade de falar qualquer idioma (vivo ou morto) quando tinha necessidade.

A hipercomunicação vem sendo usada pela natureza, com sucesso, por milhões de anos. Um exemplo disto é o organizado fluxo de vida nos reinos dos insetos.


Quer ver um exemplo da utilização da hipercomunicação pela natureza: Quando uma formiga rainha está separada espacialmente de sua colônia, a formação ainda continua fervorosamente e de acordo com o plano. Se a rainha for morta, entretanto, todo o trabalho na colônia se interrompe. Nenhuma formiga sabe o que fazer. Aparentemente, a rainha envia os “planos de formação” também por via distante da consciência de grupo de seus assuntos. Ela poderá estar tão afastada quanto queira, contanto que esteja viva.

Os animais, em geral, agem como grupo. Os mestres da Doutrina da Tradição, há centenas de séculos, nos falam das almas grupo, as mônadas, que funcionariam como uma consciência grupal e para a qual todas as experiências dos indivíduos são reportadas.

Baseados nestes conhecimentos, Grazyna Gosar e Franz Bludorf, dopesquisadores russos, nos dizem que nos tempos primitivos os homens se ortavam como os animais, todos intensamente conectados com a consciência do grupo e mais que isto, agindo como um grupo, usando a hipercomunicação.

Porém, chegou um momento em que, para desenvolvermos e experienciarmos a individualidade, nós humanos, necessitávamos abandonar o uso da hipercomunicação quase que completamente.

Agora que estamos absolutamente estáveis em nossa consciência individual, podemos criar uma nova forma de consciência de grupo, na qual chegaremos a acessar toda a informação por meio de nosso DNA, sem sermos forçados ou mesmo remotamente controlados sobre o que fazer com esta informação.

Como na Internet podemos, através do nosso DNA, alimentar com nossos dados a rede e estabelecer contato com outros participantes, trocando informações.

A cura à distância, telepatia ou captação à distância de informações sobre o estado de parentes, e muitos outros fenômenos paranormais, podem assim ser explicados.

Alguns animais sabem quando os seus donos planejam voltar para casa, mesmo que estes estejam muito distantes. Este tipo de captação pode ser interpretado por meio de conceitos da hipercomunicação e da consciência grupal.

Os pesquisadores acham que se os humanos, com plena individualidade, reconquistassem a consciência de grupo, eles teriam um poder divino para criar, alterar e formar coisas na Terra! E a humanidade está se movendo coletivamente em direção a uma consciência de grupo de um novo tipo. As mudanças crescem em expressão geométrica.




Cinqüenta por cento das crianças que estão nascendo neste momento serão crianças problema quando forem para a escola, pois o sistema trata a todos de forma global, como massa. Em sua grande maioria elas estão sendo massacradas para se enquadrarem no sistema vigente. Porém, a individualidade das crianças de hoje é tão forte que elas se recusam a este ajuste forçado e se rebelam. A cada dia nascem mais e mais crianças clarividentes, clariaudientes, cognitivas... são as tais crianças chamadas índigo.

Algo nestas crianças está pressionando mais e mais em direção à uma consciência de grupo de um novo tipo, e isto não tem volta.

Só para você ter uma idéia o tempo é difícil de ser influenciado por um simples indivíduo, mas pode ser influenciado por uma consciência grupal. Lembre-se das tribos que praticam a dança da chuva.



Quando ocorre a hipercomunicação, pode-se observar tanto no DNA, como no ser humano, fenômenos especiais. Os cientistas Russos irradiaram amostras do DNA com raio laser. Estes formaram na tela de um computador um padrão de onda típica. Quando eles removeram a amostra do DNA, o padrão de onda não desapareceu, ele permaneceu ali, como antes. Muitos experimentos controlados mostraram que o padrão ainda vinha da amostra removida, cujo campo de energia permaneceu aparentemente por si só. Este efeito é chamado de efeito fantasma do DNA. Supõe-se que a energia de fora do tempo e espaço flui ainda através dos buracos ativados depois que o DNA foi removido.

Um efeito secundário encontrado muito freqüentemente na hipercomunicação é o surgimento de certos campos eletromagnéticos inexplicáveis nas adjacências das pessoas envolvidas no processo.

Aparelhos eletrônicos como computadores, reprodutores de Cds, relógios digitais e similares podem ser contaminados e param de funcionar. Mais tarde, quando o campo eletromagnético se dissipa, os aparelhos voltam a funcionar normalmente. Alguns são tão fortemente atingidos que nunca mais voltam a funcionar. Muitos curadores e sensitivos conhecem bem este efeito à sua volta. Talvez este parágrafo seja tranqüilizador para muitos deles que são constantemente importunados por estas ocorrências, pois isto significa que eles são bons na hipercomunicação.

Cientificamente falando, o tempo é fortemente influenciado pelas freqüências da ressonância da Terra, as chamadas freqüências Schumann. Mas estas mesmas freqüências são produzidas em nossos cérebros, e quando muitas pessoas sintonizam o seu pensamento, ele passa a funcionar como um laser, então, não será surpresa alguma que eles possam influenciar o tempo.

Os pesquisadores da consciência de grupo formularam a teoria das civilizações do Tipo 1. Uma humanidade que desenvolveu uma consciência de grupo de um novo tipo não teria nem problemas ambientais nem carência de energia. Pois se ela fosse usar o seu poder mental como uma civilização unida, teria o controle das energias de seu planeta natal como uma conseqüência natural. E isto inclui todas as catástrofes naturais!!! Uma civilização teórica do Tipo 1 seria até capaz de controlar todas as energias de sua galáxia natal.

Verificou-se em laboratório que um fenômeno estranho ocorre sempre que uma grande quantidade de pessoas focaliza a sua atenção numa mesma coisa, seja o Natal, o campeonato mundial de futebol, a morte do Airton Sena, a visita do Papa. Nestas ocasiões, programas geradores de números aleatórios nos computadores começam a liberar números ordenados!.. Os pesquisadores provaram com isto que uma consciência de grupo ordenada cria a ordem em todas as suas adjacências.

Mas vamos retornar ao DNA. Os pesquisadores russos concluíram que, aparentemente, ele se comporta como um supercondutor que pode funcionar na temperatura normal do corpo. Os supercondutores artificiais requerem temperaturas extremamente abaixas, entre 200 e 140° C abaixo de zero para funcionar.

Todos os supercondutores são capazes de armazenar luz e assim, informação. Este é um dado adicional de como o DNA pode armazenar informação. Há um outro fenômeno ligado ao DNA e aos seus buracos de minhoca. Normalmente estes buracos são intensamente instáveis e se mantém somente por frações mínimas de segundo. Porém, sob certas condições podem-se organizar buracos estáveis, que formarão domínios distintos do vácuo, nos quais, por exemplo, a gravidade pode se transformar em eletricidade.


Os domínios do vácuo são bolas com brilho próprio de gás ionizado que contêm quantidades consideráveis de energia. Há regiões onde tais bolas brilhantes aparecem muito freqüentemente.

Os Russos descobriram que os domínios do vácuo emitem ondas de baixa freqüência e que podem também serem produzidos por nossos cérebros. Por causa desta similaridade de ondas, eles reagem segundo os nossos pensamentos.

Muitos mestres espirituais produzem também tais bolas energéticas ou colunas de luz, muitas vezes visíveis durante uma meditação profunda ou no meio de um trabalho de energia.

As gerações anteriores que entraram em contato com tais experiências de hipercomunicação e com os domínios do vácuo visíveis estavam convencidas de que um anjo tinha aparecido diante delas.

GNA É UMA CÉLULA TRANSFORMADA EM ENERGIA


Nós temos o DNA, que é nosso código genético. O GNA é o complemento desse código, como se fosse o nosso DNA transmutado para energia. Então, o GNA é uma célula transformada em energia.

Algumas pessoas têm o GNA ativo, outras não. Quem nasceu a partir de 1971 já tem o GNA ativo. Quem nasceu antes, tem que ativá-lo.

Quando o GNA está em atividade, essa célula energética se desenvolve, ao ser desenvolvida, projeta-se ao oposto dela: ela estando à direita projeta energeticamente a sua correspondente à esquerda, na mesma posição. Por exemplo: se ela está a um centímetro da face, no pescoço, exatamente um centímetro do mesmo ponto ela vai transmutar outra célula, com a mesma energia. E o processo continua. Ela vai se projetando para cima, para baixo e assim sucessivamente, transmutando células-matéria em células-energia, até que todas sejam energia

Todos os seres humanos têm um certo grau de paranormalidade, mas nem todos sabem usar essa energia psíquica. Manifestações paranormais de efeitos físicos (entortar, quebrar objetos) significam que você conseguiu desprender energia na matéria. E essa energia é desprendida com a ativação e o desenvolvimento do GNA.

Para ativar o GNA existem técnicas especiais, utilizando essas técnicas, qualquer pessoa pode ativá-lo, desenvolvendo a seu poder mental.

O GNA é necessário para acelerar nosso processo de evolução. Transmutar nosso metabolismo para energia, despertar nossa consciência, fazer com que acessemos o conhecimento cósmico. Nós estamos aquém de nossas reais capacidades mentais. A Espiritualidade nos diz que o ser humano existe nessa realidade com a intenção de redescobrir o seu Dharma (missão de vida) e assim cumpri-lo.

O mundo tridimensional bloqueia o nosso conhecimento, então é difícil desenvolvermos algumas capacidades psíquicas (vidência, a percepção, a premonição, a telepatia, a clarividência, tudo o que abrange o grupo psigama, a região livre do cérebro). Devemos trabalhar para favorecer esse "despertar".

Alguns estudos nos dizem que até o DNA se transformar em energia, ele terá doze hélices (e não apenas duas como atualmente). Doze filamentos que representarão os seis estágios evolutivos da alma.

As sensações de quem tem o GNA ativo normalmente são: enxaqueca constante, dor na região cervical, tensão na musculatura, o pescoço estala muito, zumbido nos ouvidos (uma pressão que não é arterial, nem é labirintite). Se a pessoa tem essas sensações, vai ao médico e não descobre nada, isso pode ser excesso de energia, pode ser o GNA em atividade.

GNA É O NOVO DNA DE 12 BANDAS


Desde que o DNA foi definido como uma helix de duas bandas antiparalelas de nucleótidos complementares (A,T,C,G) todo um novo mundo se abriu para a Ciência. O Genoma Humano já foi todo sequênciado, provas de ADN são usadas em medicina forense, testes de paternidade, doenças genéticas, medicamentos DNA-específicos.. etc.

Esta sequência de aminoácidos presente em quase todas as nossas células diz-se conter toda a nossa informação genética: traços físicos, psiquicos e provavelmente morais, embora não se consiga encontrar o onde de cada uma dessas coisas...

Após um certo limite é tudo somente expeculação.
No mundo da Espiritualidade, as coisas vão bem mais além, visto q n há barreiras ao pensamento.

Um tema muito actual no mundo espiritual é o GNA (AGN), que é o que se chama do nosso verdadeiro código espiritual! Este não é composto por duas cadeias, mas sim 12! sendo 2 delas físicas (as que a nossa ciência acredita) e as demais 10 etéricas.

Os Lemurianos falavam já de 32 bandas deste código, mas vou deixar esse tópico para outra altura.

O GNA, é um tema que já circula também os meios científicos, sendo que muitos investigadores lutam para provar a exsitência destas bandas não tão visiveis.

O nosso DNA (do qual 97% é considerado lixo sem qualquer valor e somente os restantes 3% é que codificam informação válida). Evidentemente esses 97% não são lixo... contém é informação sobre as nossas vidas passadas (registos akashicos) que a nossa ciencia ainda n sabe interpretar.

As demais 10 bandas (que já foram vistas pelos miscroscópios!!!) são chamadas pelos cientistas de DNA sombra

Alguns métodos recorrem á seguinte caracterização de bandas:
1 par (físico)
responsáveis por aspectos do corpo físico. Mostram a predisposição duma pessoa em relação a algumas condições de saúde, envelhecimento, metabolismo, etc..

2º par (etérico)
Tratam dos aspectos emocionais, bem como inclinações para padrões emocionais.

3º par (psíquico)
Contem o perfil genético mental. Traduzem se a energia mental vai ser usada em pensamento directo, linear, lógico ou intuitivo, artistico, etc. Contem tambem informação sobre se a pessoa é optimista ou pessimista.

4º par (alma)
Contém o chamado Karma(ou Dharma para os que preferem). Predisposições para padrões karmicos trazidos para esta vida, feridas karmicas... energia inacabada simplesmente. Se os comandos correctos forem empregues, é possível terminar estes projectos abertos a qualquer altura.

5º par (astral)
Influencia electromagnética do sistema solar, integrado com a força da gravidade de onde a pessoa nasceu. Contem os códigos que podem ser lidos numa carta astrológica.

6º par (transformação)
Habilidade de criar e re-criar. A parte mais espiritual do nosso ADN. Connectada a todas as criações, está ligada com o Universo.

Uma teoria é que no passado, todas estas bandas estavam connectadas entre si e o ser humano no ápice da sua vertente espiritual em permanente conecção com os outros mundos, mas estas ligações foram-se perdendo e os trabalhadores da luz focam em re-daquirir estas ligações perdidas... este GNA pode ser activado através de frequências, decretos, ou normalmente através de atitudes ao longo da vida.

As frequências de Solfeggio são um exemplo disso: O que são ?
http://www.youtube.com/watch?v=tgMQOAWeVs0

Depois da reactivação do GNA benefícios possíveis:
- desaparecimento de rugas
- crescimento capilar
- aumento da intuição
- maior acuidade auditiva e visual
- estabilização do peso
- maior crescimento das unhas
- aumento da percepção
- mudanças a nivel social
- experiências de limpeza
- maior conecção ao mundo espiritual
- saber qual é a nossa missão.
- certeza de sermos filhos de Deus
encarnados neste planeta com um propósito divino

Não vou abordar com mais pormenor o tema, pois o que importa é que trabalhemos pa isso, e uma compreensão teórica aprofundada do tema só complica aquilo que devia ocorrer naturalmente, fazendo com que o nosso racional interfira no processo.







fonte: http://www.yogachikung.com.br/energia-das-formas/dna-e-gna-cosmicos
http://neusarochateles9.blogspot.com/
ciencia-e-espiritualidade.blogspot.com
luzeterna.blogspot.com
www.imagick.org.br