EXPANSÃO DA REDE CRISTAL

segunda-feira, 25 de abril de 2011

AS SETE INTELIGÊNCIAS DIVINAS (PARTE 04) - CRISTO - A oitava dourada!

           


  A oitava dourada


            Estas sete inteligências despertam como um todo no momento de total entrega à vibração do CRISTO, com a expansão do chacra coronário, e a canalização plena da inteligencia cósmica que rege todos os fenômenos.
            A fusão completa ocorre através do despertar do cérebro físico para poder ancorar toda a energia do plano espiritual. Neste caso ocorre o despertar completo do nível intuitivo, é a inteligência espiritual da experiência de fusão total com o CRISTO. Este é o samadhi incondicional, a visão completa da consciência em seu estado real, o acesso ao logos Solar e além.
            Vários grupos de humanos estão sendo formados, organizados, por intermédios dos espelhos de miz tli tlan , conexão com a vida solar e extra solar. Estes grupos de alma estão sendo guiados de acordo com a energia de suas mônadas, que estão sendo ativadas pela polaridade feminina, ativando o hemisfério direito do cérebro.
            Neste nível a consciência se torna uma semente da sexta raça raiz, um ser cristal que ancorou as energias de amor e nível de consciência do Cristo.  Através da consciência do Cristo, são permitidos os acessos às escolas de mistérios, que são intsituições interiores que instruem os níveis solares e cósmicos de consciência. Este é um encontro com a consciência divina de nosso senhor Jesus CRISTO (Sananda/Samana), o regente do plano das mônadas, e o dirigente das leis de nosso universo local, sintetizadas através da lei do amor.
          Neste encontro com a nossa essência, ocorre o despertar direto da consciência solar, a iluminação espiritual através da oitava dourada. A Consciência Cristal é esta oitava dourada, que reúne todos os atributos dos sete raios de inteligência, e os unifica em uma vibração do filho, que tem o acesso pleno à todos os níveis consciencias. Esta conexão total e dissolução do ego, é a manifestação viva daqueles que atingiram o nível de mestre ascenso.


GOSTOU? SAIBA MAIS!


LIVRO CHAVES DO DESPERTAR - Manifestando os Sete Raios

Nenhum comentário:

Postar um comentário