EXPANSÃO DA REDE CRISTAL

terça-feira, 26 de abril de 2011

LIDERANÇA E EXEMPLO

A liderança é algo nato de cada ser humano, e somos liderados pelas nossas tendências superiores, qualidades emanadas dos verdadeiros líderes que governam o universo. Para lembrar quem são esses líderes, precisamos passar por um processo de autoconhecimento, despertando o líder potencial que há dentro de cada um de nós. Este é o meio mais eficiente de catalisar nosso processo evolutivo e produtivo.  Para isso precisamos abrir nossa mente e percepções para as realidades mais profundas da consciência humana, transcendendo os atuais limites da mente, e vislumbrando conhecimentos despertos das realidades dos planos superiores de consciência.
Os grandes mestres, maiores líderes do planeta, são os verdadeiros responsáveis pelo processo de despertar da humanidade. Ao longo da história plantaram muitas sementes evolutivas, nos deixando muitos ensinamentos sobre as nobres verdades do universo. Os mestres são consciências singulares, dotadas de grandes habilidades e intenções nobres, atuando conscientemente sobre esta esfera evolutiva. Ao longo das eras, os amados mestres conduziram diversas revoluções conscienciais, que originaram as diversas religiões pelo mundo. Estes Mestres também se mostraram presentes em todos os momentos importantes na evolução do planeta, foram reis, guerreiros, filósofos, educadores, revolucionários, músicos, artistas, santos e também foram conhecido como avatares. Os Mestres das Religiões, Ciências, Artes e Filosofias são seres que reúnem um conhecimento conhecido como Proto-Síntese Cósmica, a chave da ascensão espiritual, o autoconhecimento supremo, e se manifestam através de escolhas pessoais garantidas pela Lei do Livre Arbítrio.


Estes líderes são seres lúcidos e conscientes de seus propósitos evolutivos, trabalhadores incansáveis que buscam honrar seus compromissos com a evolução do planeta, e mais especificamente do grupo que lideram em suas missões terrenas. A palavra chave destes líderes é a evolução. Estes grandes seres humanos que nasceram com propósitos libertários de amor fraterno e assistência são guiados por um pensamento em comum. Ser líder de si mesmo e exemplo para os demais.
Nesta era de mudanças estes líderes estão espalhados pelo mundo atuando para que a prosperidade, abundância e bem-estar seja a realidade de todas as pessoas. São muitos os seres humanos que desenvolvem trabalhos assistenciais nas diversas áreas, liderados por estas energias e forças que emanam do coração, a nossa verdadeira essência, que nos conecta vibrando com um só Ser, um só coração. Esta união é a chave para o sucesso em tudo o que se faz. A função do líder é elevar as vibrações energéticas de sua equipe, e integrar os participantes da organização em harmonia com os propósitos de cada um e os propósitos do grupo como um todo.
Como um devoto do amor, servir é o maior dever do líder. Nossos amados mestres encarnam conscientemente ao longo dos tempos para servir a humanidade que ainda padece dos sofrimentos da dualidade, esse exemplo é o maior legado dos mestres, e ser guiado por esta luz é o caminho, a verdade e a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário