EXPANSÃO DA REDE CRISTAL

sábado, 16 de abril de 2011

ATIVAÇÃO CRISTALINA 11/11/11 - Relembrando a ativação do cristal esmeralda da cura

A ativação da consciência cristalina está cada vez mais intensa. Esta canalização do Arcanjo Metatron é muito importante como preparação para os trabalhos com a ativação da rede cristalina em nosso planeta.

9-9-9 ATIVAÇÃO DO CRISTAL ESMERALDA DA CURA

Uma mensagem do Arcanjo Metatron canalizada por Tyberonn em
13 de julho de 2009

Saudações, Eu sou Metatron, Senhor da Luz, e mais uma vez lhes dou as boas-vindas a este momento do AGORA. É realmente um momento sagrado, no qual envolvo em amor incondicional cada um de vocês que está lendo estas palavras. Mestres, dediquem uns minutos para sentir e permitir que esta energia os toque. Pois estou realmente com vocês, com cada um de vocês, individualmente, e em tempo real.

A NOVA IDADE CRISTALINA

Queridos, vamos começar. Digo-lhes que a Energia Cristalina é uma fonte onipotente de poder, cujas implicações estão muito além da compreensão atual da humanidade. A estrutura cristalina é formada por uma essência de ressonância de luz frequencial que é multidimensional e coerente, existindo na matéria e na antimatéria. É um modelo Metatrônico divino que dá origem a toda manifestação da criação, e forma a própria composição matricial de todos os planos de existência. É a enzima da realidade e a fonte de vitalidade do próprio Cosmos. Todos os pensamentos que vocês têm precisam se elevar ao formato cristalino para que possam se manifestar. Luz coerente é energia cristalina, a vitalidade da qual é formada toda a natureza de todos os mundos e realidades. A estrutura cristalina forma os limites aparentes e as divisões entre dimensões, planos e o flash de consciência de matéria/antimatéria, na realidade paralela e nas probabilidades. Tudo o que vocês chamam de Divino, tudo o que vocês pensam que é sagrado é Cristalino!

A formatura do seu planeta, que vocês chamam de Ascensão, na verdade é a massa crítica que permitirá a conversão do modelo da capacidade receptiva da Terra de… como vocês diriam… analógico para digital, de preto e branco para colorido. A Conversão Cristalina, através da antena da Grade Cristalina 144, está prestes a aumentar amplamente a recepção dimensional da Terra, da 3a Dimensão para a 12a e mais além. Isto é semelhante à mudança da sua televisão da recepção através da arcaica antena para a recepção via satélite. É a Idade Cristalina. O ponto apical de suporte é o 9-9-9 do Impulso Cósmico. É muita energia para se gerenciar. Mas liberem o medo, Queridos, pois neste momento de Ascensão, nesta Nova Era Cristalina, os cristais mega-poderosos não serão tirados de vocês e usados inapropriadamente como ocorreu no triste fim da Atlântida. Na verdade, eles nunca mais serão usados para nenhum outro propósito que não seja o bem mais elevado. Tenham certeza disto! Este é um juramento sagrado que realmente será mantido.



O VÓRTICE CRISTALINO DE ARKANSAS: A ATIVAÇÃO 9-9-9

Então vamos falar mais uma vez sobre os Cristais Mestres da Atlântida, que estão despertando agora, no alvorecer da Ascensão planetária.

O Centro Cardíaco do Vórtice Cristalino de Arkansas é a área de uma ativação única em 9-9-9 [9 de setembro de 2009]. Na verdade, essa área vai receber e distribuir a energia cristalina mais potente já experienciada na Terra, desde a Idade de Ouro da Atlântida. A montanha sagrada e soberana do Monte Magazine é o centro cardíaco do Vórtice Cristalino. Este portal-vórtice vai receber e espalhar por todo o mundo uma energia tão vital que mudará a energia do planeta. O “download” 9-9-9 disparará a ativação do Cristal Esmeralda da Cura, do Cristal Om de Shasta, do Cristal Dourado do Brasil, do Cristal de Luz Sol-Lua no Lago Titicaca e levará o Cristal Azul do Conhecimento a um funcionamento maior. Quatro dos nove cristais serão ativados no dia 9-9-9 e o quinto será promovido a um poder maior.

Desta forma, o 9-9-9 ativará mais Cristais Mestres do que qualquer portal de tempo anterior ou posterior. A ativação começará com o Cristal Esmeralda da Cura, no interior do potente vórtice cristalino de Arkansas. A energia da ativação fluirá para dentro do centro cardíaco do vórtice sagrado, despertando o Cristal Esmeralda, às 09:09:09 horas do dia 9 de setembro de 2009. Da reverberação da esmeralda se irradiará uma onda eletro-cristalina que despertará instantaneamente os outros três e enviará uma sobretensão para o Cristal Azul do Conhecimento.

Mestres, nenhum lugar do planeta reverberará tão poderosamente com a frequência Cristalina no dia 9-9-9, quanto o Vórtice Cristalino de Arkansas. Na verdade, o impulso inicial acontecerá lá e depois disparará o despertar dos outros de forma axiotonal, a partir do interior do Vórtice Cristalino de Arkansas.

Da mesma forma, eles energizarão a Grade 144 para 75% de funcionalidade, recodificarão o Disco Solar localizado em Arkansas e se alinharão com os 12 padrões do mesmo através do planeta. Muitos são chamadas, muitos virão participar deste despertar Cristalino, como parte de um antigo contrato, uma promessa sagrada cujo tempo finalmente chegou. Muitos já estão lá, tendo sido chamados para viver nesse vórtice cristalino que estará totalmente assentado em 2012.

O PADRÃO ENERGÉTICO ÚNICO DO VÓRTICE CRISTALINO DE ARKANSAS

Como compartilhamos anteriormente com vocês, o padrão vorticial do sistema do Portal-Vórtice do Cristal de Arkansas é bem único em formato. O movimento vorticial gerador é circularmente oblíquo, abrangendo três epicentros dispostos em forma de triângulo. São eles: Eureka Springs, Talimena Ridge e Hot Springs. O primeiro traz energias hídricas sagradas; o segundo, o magnetismo eletro-cristalino; e o terceiro, a energia cristalina. Todos se fundem em uma única sinergia homogênea.

A energia não circula em um movimento básico totalmente circular, fechado, mas cada segmento semicircular move-se rapidamente de um lado para o outro, de modo semelhante ao agitador das suas máquinas de lavar roupa. Existe um grande propósito para isto. Consequentemente são criados fluxos de energia secundária e terciária, tanto no sentido horário quanto anti-horário, um dentro do outro. Deste modo, é criado um efeito antigravitacional. Além disto, a abertura do vórtice tem um tamanho menor na base e aumenta em largura conforme se eleva mais alto, resultando em jatos de energias cristalinas, semelhantes aos jatos de água quente de uma banheira de hidromassagem, possibilitando um espectro extraordinariamente possante de distribuição dessas energias. Pois, na verdade, esse vórtice é a fonte principal de distribuição da energia cristalina para todo o Hemisfério Norte.



Arkansas contém a maior camada de cristal de quartzo do Hemisfério Norte. A formação de quartzo se estende por 170 milhas. Os atlantes estavam bem cientes disto e criaram uma rede de escavação e extração de minerais, que se desenvolveu rapidamente, na área embaixo de Arkansas. Sob as áreas do centro-oeste de Arkansas existem cristais imensos, alguns de 40 metros de comprimento. O Vórtice Cristalino de Arkansas está alinhado harmonicamente como o gigantesco Vórtice Cristalino do centro-leste do Brasil. A ressonância entre estes dois se combina em oscilação harmônica axiotonal com todos os outros depósitos de cristais do planeta, fornecendo-lhes mudanças de codificação.

Assim, três Cristais Atlantes da Sabedoria e Cura, que antigamente transmitiam uma luz magnífica e energia celestial no Templo da Cura, no Templo do Um e no Templo do Conhecimento em Poseida, foram transferidos de lugar, por segurança, e trancados dimensionalmente nos Campos de Cristal de Arkansas, e dois deles no Brasil. O primeiro destes (o Cristal Azul do Conhecimento, localizado no vórtice de Arkansas) foi despertado em 2008, e alinhado aos outros cristais atlantes adormecidos, no Brasil, Monte Shasta, Bimini e Lago Titicaca. Quatro despertarão no dia 9-9-9, introduzindo oficialmente a Era Cristalina.




OS NOVE CRISTAIS MESTRES

Havia nove Cristais Atlantes Mestres que foram transferidos da Ilha de Poseida, antes da colisão do Satélite Cristalino, chamado “A Segunda Lua de Atlântida”. Na verdade o que causou a colisão foi o mau uso do satélite e do Cristal de fogo. Os sacerdotes-cientistas do Atla-Ra conseguiram re-locar nove dos imensos cristais mestres. Estes foram transferidos para áreas muito específicas, usando o sistema de túnel hiper-dimensional. Arkansas foi uma das áreas usadas pelos atlantes para armazenar os cristais. A outra foi a região de Minas Gerais e Bahia, no Brasil. Todas elas são áreas naturais e lógicas para esse armazenamento, tanto devido à formação natural de cristais nessas regiões, quanto devido à pré-existência do sistema de túnel para esses lugares.




A PROMESSA DO ATLA-RA PARA O CRISTAL SAGRADO

Muitos Guardiões da Terra que foram atraídos para esta reunião estavam, de fato, entre os Mestres do Cristal do Atla-Ra, que tomaram parte na manutenção do sistema de Cristal-Modelo Atlante, e alguns realmente participaram da re-locação. A Aliança “extraterrestre” Siriana-Pleiadiana auxiliou nesse processo, e praticamente todos os Mestres do Cristal, que estão agora no planeta como Guardiões da Terra e Trabalhadores da Luz, fazem parte dessa aliança dentro da multidimensionalidade não-linear.

O uso inapropriado dos cristais na Atlântida deu-se lentamente e de forma muito inteligente, em uma tomada dissimulada do poder político. Aqueles que pertenciam à Lei do Um foram ludibriados e mal liderados pelos Filhos de Belial, e por uma traição interna na Lei do Um. E, embora o Atla-Ra e o grupo Poseidon da “Lei do Um” não tivessem culpa, ainda restam muitos da Lei do Um que carregam um peso, um grande e triste desespero e culpa sem razão. Todos eles prometeram nunca mais serem tão cegos, para nunca mais permitirem que os Cristais Mestres e a tecnologia sagrada do Cristal sejam mal utilizados novamente.

A promessa sagrada é a raiz do chamado de muitos que são atraídos para este despertar. Na verdade, isto é uma finalização, pois realmente os Cristais estão voltando e nunca mais cairão no mau uso!




O CRISTAL ESMERALDA

O Cristal Esmeralda irradia uma energia linda, calmante, de uma magnificência brilhante. No sentido mais verdadeiro, ele é a força equilibradora que evita que todos os outros mega-cristais sejam opressivos demais para o inter-relacionamento com a aura humana. Assim, o Cristal Esmeralda é um protetor contra a sobrecarga, além de alimentar e harmonizar a proporção e paridade dos outros Cristais Mestres, em seus papéis na emersão Cristalina global. Ele também ajusta e estabiliza a sinergia cristalina unificada na coalizão com as enormes forças eletromagnéticas liberadas no Impulso Cósmico.

Todos os Cristais Mestres serão preparados e dirigidos em sua ativação, alcançando aproximadamente 25% do seu poder a cada ano, durante um processo de quatro anos. Isto é controlado pelos Mestres Cristalinos da Aliança Siriana-Pleiadiana sob a Federação Galáctica. Se os cristais fossem ativados em seu poder total rápido demais, haveria um desequilíbrio energético.

O que ocorrerá em 9-9-9 será a re-codificação do aspecto cristalino chamado Semente Estelar Divina Feminina. O Cristal Esmeralda da Cura impulsionará a gravação ou reprogramação que está sendo trazida pelos Raios Esmeralda e Platina (ambos femininos em aspecto) para o DNA do planeta, e também para o DNA dos seres humanos que estão abertos para receber a transformação sagrada e necessária. O efeito desses raios será uma diminuição da oscilação entre os aspectos masculino e feminino.

Consequentemente, o equilíbrio da polaridade será alcançado com mais facilidade na expressão humana da Equidade Divina no planeta da dualidade. Isto realmente diminuirá a distância entre os hemisférios direito e esquerdo do cérebro, e entre a mente consciente do ego e a Mente Divina supraconsciente. Com a energia do Raio Esmeralda, os curadores tornar-se-ão melhores curadores e os buscadores de sabedoria terão uma percepção cada vez maior.

A compreensão do caminho da alma, das prioridades da vida e do processo de tomada de decisões será intensamente melhorada. Os aspectos indispensáveis de nutrição, bondade e fraternidade serão manifestados muito mais facilmente na realidade, tanto no nível micro quanto no macro. Aquilo que vocês chamam de “Amor Incondicional”, antes inacessível na terceira dimensão, estará mais próximo daqueles que estão na senda, à medida que as ressonâncias da quinta até a sétima dimensão chegarem mais perto.

Na verdade, aquilo que pode ser chamado de Rede Global Cristalina está sintonizado com a ativação da Grade 144 e se correlaciona com a função daquilo que vocês chamam de Disco Solar Dourado. Em artigos anteriores, nós lhes fornecemos as localizações dos nove Cristais Atlantes Mestres. Compartilhamos esta informação com vocês mais uma vez, acrescentando a data da ativação de cada um deles, como se segue:





Arkansas: Cristal Azul do Conhecimento, 8-8-8;
Cristal Esmeralda da Cura, 9-9-9, Cristal Platina da Comunicação (Interface Bio-plasmática) 11-11-11;






Bimini Bank: Cristal Fogo Rubi de Energia 12-12-12









Brasil: Cristal Dourado da Cura e Regeneração,
9-9-9 (Minas Gerais); Cristal Violeta do Som, 10-10-10 (Bahia);


Monte Shasta: Cristal Om da Multidimensionalidade, 9-9-9;





Lago Titicaca, Bolívia: Cristal Sol-Lua
de Luz, 9-9-9; Cristal de Toth, 12-12-12;











999 – O DESPERTAR CRISTALINO

O Despertar Cristalino está adquirindo maior importância agora. A energia Cristalina – e, na verdade, todo o reino mineral – relaciona-se com a humanidade através de meios físicos e etéricos. Sempre foi assim. A essência mineralógica cristalina é basicamente a ressonância-raiz da mesma força criativa que formou o Cosmos. Portanto, o reino dos minerais cristalinos e o reino humano estão intricadamente relacionados, tanto que um nunca está fora de contato ou de comunicação sutil com o outro. Vejam, seus corpos físicos humanos contêm partículas cristalinas e uma rica coleção de partículas minerais que são exclusivamente relativas à Terra. Consequentemente, as proporções harmônicas entre particulados minerais e cristalinos, que estão nos seus corpos físico e etérico, são mantidas em uniformidade coerente com as da Terra. Assim as proporções frequenciais resultantes, entre a Terra e a humanidade, são mantidas num equilíbrio indispensável ao bem-estar e sustento da humanidade, individual e coletivamente.

Portanto, a anunciada Ascensão na verdade é a chegada da Nova Idade Cristalina. Ela acontecerá no dia 9-9-9, e este acontecimento re-codificará a energia cristalina, tanto no planeta quanto na humanidade.

Mestres, cada nova Era Cósmica traz consigo mudanças e transformações. Tanto a Terra quanto a humanidade estão vivenciando um despertar há muito esperado. Esta metamorfose inclui o aquecimento global e a modificação de uma infinidade de fenômenos ambientais que estão acontecendo à sua volta.

O aspecto-chave da Nova Idade Cristalina é um chamado poderoso e intencional para que os reinos Mineral e Cristalino da Terra aumentem o fluxo de energia que é recebido do centro da Terra. Arkansas e Brasil compreendem as duas maiores massas do planeta, que são compostas de cristal de quartzo e outras formas de pedras preciosas. Ambos têm importância vital neste chamado.

Esse chamado provoca uma estimulação que afeta toda a Terra, mas mais especificamente os bolsões mineralógicos cristalinos que recebem e transmitem padrões energéticos potentes por todo o planeta Terra. Mas ele se estende mais amplamente ainda porque, embora o reino mineral do seu planeta realmente defina a Terra e seja verdadeiramente a forma de vida “senciente” mais antiga do seu planeta, a diversidade das fontes de minerais cristalinos engloba uma vasta parte de todo o Cosmos.



VÓRTICES CRISTALINOS

Então, vocês não deveriam se surpreender com o fato de que a ocorrência de complexos de portais-vórtices não seja aleatória quanto ao propósito e à localização. Eles ocorrem em diversos locais por razões específicas e raramente existem onde não haja uma matriz-base tectônica mineralógica para sustentá-los. O mesmo acontece com as linhas Ley.

Realmente a composição mineralógica da superfície e subsolo da Terra forma a base dos “campos de força” vorticiais de energia que definem a assinatura frequencial de qualquer ponto nodal, assim como um local de “energia menos acentuada”. Vocês, seres humanos, estão recebendo subconscientemente a impressão mineralógica e a assinatura energética que são emitidas em todos os lugares em que vão. Na verdade, esse “processo de localização” é que influencia o grau de conforto que vocês sentem nos locais onde residem ou que visitam. O conteúdo mineralógico de uma região projeta um “coquetel” frequencial, e sua ressonância pode inclusive influenciar o aumento ou diminuição da população local de quaisquer espécies. Então, o nível de conforto que vocês sentem pode realmente estar baseado no que está abaixo de vocês, no substrato material da Terra, baseado no conteúdo e nos campos eletromagnéticos do reino mineral sob seus pés.

Agora esta energia mineralógica está fluindo. A energia cristalina e o eletromagnetismo inerentes a certas camadas estão sendo ativados no Impulso Cósmico e na Era Cristalina. Como resultado direto disto, uma nova forma de sistema de portais-vórtices está surgindo no seu planeta. Os maiores estão em Arkansas e no Brasil, mas estes se conectarão com outras localidades, para formarem vórtices cristalinos. A maiorias deles está em áreas de bolsões de cristais telúricos naturais. Santa Fé, no Novo México, é um deles. Tanzânia é outro. Estes vão evoluir e ocorrer em diversas localidades, por todo o planeta, incluindo Bolívia, Chile, Espanha, Egito, Tibet e os Himalaias.



O CENTRO CRISTALINO.

Agora, o centro da Terra desempenha um papel muito importante em vários aspectos do seu planeta e de sua dualidade, bem como no “flash” das unidades de realidade dentro da sua sequência linear de tempo. O centro da Terra é Cristalino. Há um centro interno que gira no sentido horário e um centro externo que gira no sentido anti-horário. A proporção entre a rotação interna e a rotação externa da Terra afeta diretamente o desenrolar do “flash” do tempo. O centro interno está girando mais rápido agora, e assim o tempo de vocês está se acelerando. Na verdade, o aumento da velocidade da luz é que está influenciando este aumento da rotação. Como o centro está girando mais depressa, ele está aumentando em calor e tamanho. Este fato é responsável, em alto grau, pelo aquecimento global que está ocorrendo.

O Centro Cristalino possui uma realidade física e uma não-física. Uma é matéria e a outra, antimatéria. O centro físico é cristalizado em uma liga magnética de ferro e níquel. O centro não é oco. O Centro Cristalino é energia lúcida e coerente, que pode ser comparada à radiação senciente do sol ao emitir seus raios para cima, em todas as direções a partir do centro. No seu fluxo ascendente, ele cria uma esfera de influência de radiação, que aumenta, dissemina, propaga e energiza toda a força vital. Este campo de radiação é um transdutor de domínio que torna física a energia vital. Ele possui a capacidade notável de solidificar a determinação e a intenção da Terra senciente em realidade física palpável. Desta forma, a energia não-física se movimenta e transforma-se em energia sólida em amontoados de formações cristalinas, que aumentam e amplificam energia. Os dois vórtices principais desses leitos de cristal são Arkansas e Brasil.

Assim, esses enormes vórtices cristalinos servem como campos de força receptores-transmissores e receptores-condutores de energia que transferem e transmitem força Cósmica vital para tudo o que existe sobre e dentro da Terra. Ondas e emissões de radiação Solar e Estelar aceleram e otimizam os leitos de amontoados de energias cristalinas. Tais emissões intensificam as amplificações cristalinas transformacionais de energia, e assim criam uma proliferação elevadíssima de tudo o que está no campo de influência da Terra.



A GRADE CRISTALINA 144 E A ERA CRISTALINA

Vamos rever o processo de ativação da Grade Cristalina 144. A grade é geometria cristalina sagrada, um pentadodecaedro duplo que, através de um desenho específico, inclui 144 faces pentagonais e triangulares numa matriz cristalina simétrica.

O pentadodecaedro duplo é estrelado, isto é, cada uma das 12 faces principais se eleva no centro para formar pirâmides de 5 lados. Portanto, são 12 pirâmides pentagonais. Cada face é contada tanto na base quanto na porção elevada de forma piramidal. Então, se considerarmos que cada superfície pentagonal contém 5 triângulos isósceles e um pentágono, teremos 72 faces. Além disto, cada um dos 12 aspectos tem 5 triângulos e uma pirâmide de 5 lados. Assim nós combinamos a superfície e as partes estreladas para chegar ao Número Mestre frequencial de 122 (doze ao quadrado), isto é, 144. Daí a nomenclatura 144 da Grade Cristalina. Entendem?

Agora, a questão das datas triplas é bem interessante. Depois do milênio, existe uma única sequência de datas que ocorre entre 2001 e 2012. As datas triplas são frequências numéricas que ocorrem sequencialmente, neste formato abreviado, exclusivamente durante 12 anos como:

• 1 de janeiro de 2001, 1-1-1

• 2 de fevereiro de 2002, 2-2-2

• 3 de março de 2003, 3-3-3

• 4 de abril de 2004, 4-4-4

• 5 de maio de 2005, 5-5-5

• 6 de junho de 2006, 6-6-6

• 7 de julho de 2008, 7-7-7

• 8 de agosto de 2008, 8-8-8

• 9 de setembro de 2009, 9-9-9

• 10 de outubro de 2010, 10-10-10

• 11 de novembro de 2011, 11-11-11

• 12 de dezembro de 2012, 12-12-12

A importância da grade é que a frequência de cada portal de data tripla está programada para ser o “gatilho ativador” de uma das superfícies de base dos 12 dodecaedros principais da grade. Consequentemente, deste axioma se deduz que a Grade Cristalina 144 será posta em funcionamento um doze avos a cada ano, de 1o de janeiro de 2001 a 12 de dezembro de 2012, quando atingirá sua capacidade plena programada. No período entre 13 e 20 de dezembro, ela integrará a programação total, e colocará em plena atividade a anunciada e profetizada Ascensão, no solstício de inverno de 21 dezembro de 2012 [solstício de verão, no hemisfério sul].

Embora alguns possam sentir que a Grade Cristalina 144 já está completa, a VERDADE é que ela não estará completa nem em pleno funcionamento antes do solstício de dezembro de 2012. Certas aberturas galácticas e celestes, bem como alguns eventos de transferência de energia são necessários para ativar partes das Grades Cristalinas, e estes ainda não ocorreram. Mas lhes dizemos que estão a caminho, estão no programa, e realmente acontecerá como descrevemos.

Num certo aspecto, a peça chave do que acontece nos portais frequenciais de datas triplas relaciona-se com o alinhamento da “grade humana” com a Grade Cristalina 144. É por isto que essas datas estão sendo reconhecidas por sensitivos como datas importantes para reuniões de alinhamento espiritual por todo o planeta. Na verdade, não são os alinhamentos astrológicos que atestam e definem os portais especiais de datas triplas, mas é a vibração dos próprios números que se correlaciona com a Grade 144.

Esta cinética também está impelindo a renovada hélice de 12 filamentos do Disco Solar a restaurar um desenho esquemático na Grade 144, que fornece o que podemos chamar de programação do DNA das 12 faces pentagonais do pentadodecaedro duplo.

Agora, alguns podem questionar a validade atual das datas triplas, quando se leva em consideração a aceleração dos ciclos de tempo e a necessidade de uma medida de base 12 na matemática. A resposta é a seguinte: a sua medida do retorno solar anual já é aproximadamente baseada no 12, pois é um sistema de 12 meses. E a conta das datas triplas é uma conta de 12, pois existem 12 dessas datas. Então, em resumo, os portais de datas triplas são realmente válidos, sim. Eles são a “contagem regressiva” para 2012, e como de alguma forma essas datas são baseadas num acordo humano, o seu calendário atual, de uma certa forma, também está baseado na escolha humana. Vocês não zeraram a contagem dos dias e começaram uma nova a partir do “suposto” nascimento de Cristo, considerando todas as datas anteriores como AC e as posteriores como DC? Nós realmente confirmamos a validade das datas triplas, como possuindo frequências únicas que se alinham com as 12 faces e aspectos pentagonais da Grade Cristal 144, mas elas estão sintonizadas com os equinócios e solstícios.


ENCERRANDO

O papel de Arkansas na graduação do Planeta – a Ascensão de 2012 – está caminhando como planejado. A sabedoria que será transmitida através da Projeção Cristalina será a Nova Atlântida, a Atlântida pura. Desta forma, em 2009, este vórtice ganha uma importância global cada vez maior, com a abertura contínua do selo dimensional que mantinha a sabedoria cristalina atlante presa – a sabedoria da Idade Dourada de Atlântida, a sabedoria de frequência mais elevada alcançada no seu plano terreno.

Realmente esse tempo chegou, e neste ano começará o descerramento dos grandes Cristais de Atlântida, que permaneceram dimensionalmente selados durante aproximadamente 12.000 anos, dentro do complexo magnético de Arkansas. Muitos de vocês serão atraídos para tomar parte nessa revelação, pois realmente estiveram lá, como testemunhas do dilúvio ou da consequente mudança destes fantásticos Cristais Atlantes Mestres para esta e outras áreas.

Meus Queridos, a Criatividade é o propósito da sua vinda aqui. A vida na Terra diz respeito a aprender como criar responsavelmente. Na verdade a Criatividade Cristalina é a sua maior dádiva, é o seu melhor professor e é o seu impecável direito de nascença. A Criatividade é um aspecto do AMOR, ela só pode ser adquirida através da frequência e ciência sagrada do AMOR. A maioria de vocês, seres humanos, não entende seu poder criativo inato. A Criatividade Cristalina é o seu poder, é a sua ferramenta de manifestação. Vocês vêm a esta Terra para experimentar este conceito, e como a Era Cristalina está despertando, AGORA é o melhor momento para vocês. Vejam, a Energia Cristalina é a fonte de toda a Criação. É verdade!

Então, Mestres, vocês estão despertando na Nova Era Cristalina. O que é chamado de “Cristalino” não é apenas mineral; é uma frequência energética de perfeição ordenada. Agora, tenham em mente que todas as diversas energias disponíveis no planeta são sagradas, inclusive a que está sobre a Terra, abaixo da superfície e acima dela. Mas, Mestres, não se esqueçam que aquilo que está dentro dos seus corações também é sagrado para a Terra Ascendente. Vocês estão realmente sendo chamados para despertar e evoluir para a perfeição e impecabilidade da Força Luminosa Cristalina. Vocês atenderão ao chamado?

Eu Sou Metatron, Senhor da Luz, e compartilho estas Verdades com vocês.

E assim é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário